Lost In The World escrita por Whiskey princess


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que leia ouvindo a música Lost In The World do Green River Ordinance. (https://www.youtube.com/watch?v=cMP34caCT2U)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438066/chapter/1

Summer rain falling all around you, washing all the doubts to the bone (Chuva de verão caindo ao redor de você, lavando todas as suas dúvidas mais profundas*)

In the madness this world it has created, don’t forget you’re beautiful (Na loucura que esse mundo criou, não esqueça que você é linda)

Desde o momento em que Hedge havia concordado em partir junto com Nico e Reyna, Percy descobriu que ficou mais fácil ficar sozinho com sua namorada. Não apenas durante o dia, mas também durante a noite. Poderia facilmente entrar na cabine da garota. Ninguém o impediria, todos tinham seus problemas para lidar. E o seu estava sendo incomodada por mais uma noite de sonho.

O Tártaro não havia sido fácil. Não era tão idiota a ponto de dizer esse absurdo. Ficou claro para todos as profundas marcas que essa pequena terrível aventura deixou nos dois jovens. Mas só Percy e Annabeth sabiam o quão profundas eram essas marcas. E vendo sua namorada dormir, embalada pelo som das gotas de chuva caindo no navio, Percy se odiava por deixa-la passar por tudo isso.

If you get lost in the world, lost in the world, I’ll be there to find you (Se você se perder no mundo, se perder no mundo, eu estarei lá para te encontrar)

And give your heart and your soul, heart and your soul fighting to remind you. (E dar seu coração e sua alma, coração e sua alma lutando para te lembrar)

If you get lost in the world, lost in the world, I’ll be there to find you(Se você se perder no mundo, se perder no mundo, eu estarei lá para te encontrar)

Just know I bleed like you, I bleed like you (Apenas saiba que eu sangro como você, eu sangro como você)

Percy levou uma mão até os fios loiros e cacheados da namorada. Frequentemente ouvia murmúrios e palavras desconexas que escapavam pelos lábios ainda rachados da mesma. Já haviam passado três noites desde a primeira vez que Jackson se arriscou a observar a menina dormindo. Annabeth não sabia. Ela nem ao menos desconfiava que o outro estava lá, velando seus sonhos repletos de medos.

Percy ficava feliz que ela podia dormir, pelo menos. Não tinha a mesma sorte que a namorada e ainda não havia chegado ao ponto de estar tão exausto para apagar sozinho. Enquanto isso, velava os pesadelos de Annabeth, pronto para acordá-la caso ela esteja desesperada demais.

Sempre via que a namorada se mexia de um lado para o outro e soltava alguns murmúrios, mas nada muito desesperador. Porém, mesmo sendo um sono não tão perturbado, machucava Percy tanto quanto devia machucar a loira. E ainda assim, não cedia a oportunidade de estar ao lado dela nunca, estaria lá sempre que ela precisasse.

Someday,somewhere there’ll be a silver lining break through wars you’re fighting here (Algum dia, algum lugar, vai ter um algo de bom** acabando com as guerras que você vem lutando)

We both know there’s no easy way around but through you’ll hear my words ringing out (Nós dois sabemos que não tem um jeito fácil, mas com o tempo você vai ouvir minhas palavras soando)

Percy podia ouvir passos de Jason e Leo. Este se mantinha cada vez mais quieto e distante, sua piadas não tão mais recorrentes, como se estivesse sempre preocupado com algo enquanto o loiro era um dos poucos que Pery diria estar bem. Faltava pouco tempo para chegarem até Gaia e os monstros atacavam o navio com mais frequência. Não podiam relaxar nem por um minuto.

Sentia-se sonolento, mas não se atrevia a dormir mesmo sabendo que era melhor. Queria ser tão forte quanto sua namorada e se entregar aos pesadelos. Mas se achava ruim os que tinha antes, os de agora superavam tudo. Não conseguia enfrentar tudo o que havia passado de novo, mesmo que agora pudesse acordar.

If you get lost in the world, lost in the world, I’ll be there to find you.(Se você se perder no mundo, se perder no mundo, eu estarei lá para te encontrar)

And give your heart and your soul, heart and your soul fighting to remind you.(E dar seu coração e sua alma, coração e sua alma lutando para te lembrar)

If you get lost in the world, lost in the world, I’ll be there to find you(Se você se perder no mundo, se perder no mundo, eu estarei lá para te encontrar)

Just know I bleed like you, I bleed like you. (Apenas saiba que eu sangro como você, eu sangro como você)

“O que você faz aqui?” A voz levemente rouca de Annabeth assustou o garoto. Percy estava tão perdido com suas lembranças e nem notou que a garota havia acordado. Os olhos acinzentados da menina olhava atentamente para o rosto de seu namorado, como se esperasse o pior que acontecesse.

“Estava te observando dormir.” Percy respondeu, dando um pequeno sorriso. Annabeth retribuiu o sorriso e levou uma mão até o rosto do outro, acariciando sua bochecha.

“Você não deveria estar dormindo em vez disso?” comentou com humor, mantendo o sorriso no rosto.

“Não consigo dormir. Então vim ver você.”

“Tem um jeito de resolver isso, sabe.” A menina aproximou seu rosto com o do namorado, recebendo um olhar confuso em respostas.

“E como seria?” Uma risada escapou pelos lábios de Annabeth antes de selar os lábios do outro com os seus.

“Durma comigo, Cabeça de Alga.” Ainda sorrindo, Annabeth se afastou até ter espaço para Percy deitar ao seu lado. Um sorriso largo dominou o rosto do garoto que logo subiu na cama, se ajeitando. Deitou sua cabeça no travesseiro que dividia com a namorada, depositando um beijo na testa da garota antes de selar seus lábios mais uma vez.

“Obrigado.”

“Agora durma, Cabeça de Alga, e não babe.” A garota murmurou antes de se aconchegar no peito do namorado. Percy riu antes de murmurar.

“Eu te amo, minha Sabidinha.”

“Eu também te amo.”

E no fundo, Percy precisava do apoio da namorada para poder enfrentar as lembranças que invadiam seus sonhos. Porque ele estava tão ferido quanto Annabeth. Ele precisava das forças dela para seguir em frente da mesma forma que ela precisava das forças dele para superar tudo o que passou.

There’s no higher mountain I would climb to rid you of the fear that rules your mind.(Não tem uma montanha alta demais que eu não escalaria para livrar você do medo que domina sua mente)

There’s no higher mountain I would climb for you to see that I am on your side. (Não tem uma montanha alta demais que eu não escalaria para você ver que eu estou ao seu lado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não tem uma tradução exata para esse termo então o "mais profundas" foi o que mais se encaixou
** Silver lining é um termo em inglês para "olhar pelo lado bom" então, fica meio estranho quando se traduz.
A fic é bem bobinha, mas eu precisava escrever, mesmo. A música é bonita demais para deixar passar.
A tradução foi feita por mim então, qualquer erro por favor, me avise! É muito importante para mim.
MUITO OBRIGADA POR QUEM LER E COMENTEM!