Don't Be Afraid escrita por Barbara


Capítulo 9
Will you marry me?


Notas iniciais do capítulo

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
(...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438044/chapter/9

***

Uma gota de suor se formou na testa dela e um gemido baixo de desespero acordou ele.

– Eva? – Ela começou a se debater e a chorar.

– Não! Por favor, não! – Pediu ainda dormindo.

– Eva abra os olhos. – Disse tentando abraçá-la. – Eu estou aqui... – Ela gritou mais alto e ele se inclinou beijando-a.

– Chris? – Disse ofegante.

– Shh... Foi apenas um pesadelo... Vai ficar tudo bem. Eu disse que sempre estaria aqui. – Ela forçou um sorriu e se deitou novamente em seu peito...

Ela não conseguiu dormir novamente... As lembranças a assombravam com flashes dos mais sombrios momentos que esteve no poder de Jamie. Ela tentava se convencer de que era forte o bastante para suportar qualquer coisa... Estava dando certo. Mas era só a noite cair que toda aquela tortura recomeçava...

– Você confia em mim? – Chris perguntou assustando-a.

–Mais do que em mim mesmo... – Ele pressionou os lábios contra sua testa e sorriu.

– Vou te levar para um passeio amanhã... – Disse perto de sua orelha. – Agora tente dormir, amanhã teremos um dia cheio. - Ela sorriu e o abraçou tentado esquecer tudo. Com ele ali era até possível esquecer qualquer coisa que a fazia mal...

***

– Bom dia Senhorita Zambrano... Tenho que pedir que se troque e venha comer alguma coisa para que eu possa te levar para um passeio divertido. – Ela riu.

– Essa hora da manhã você me acorda com essa cara amassada Chris? Terei mais pesadelos assim. – Ele fez uma careta e a pegou jogando-a nos ombros.

– Se você insiste em não cooperar eu mesmo levo você. – Ela riu e ele a levou até o banheiro. – Não estou brincando... Você tem cinco minutos. – Ela ergueu uma sobrancelha e o encarou por alguns segundos. – 4 minutos e 30 segundos. – Alertou fazendo-a fechar a porta e começar a se arrumar.

Quando saiu do banheiro ele a esperava com a mesa do café posta... Ela assumiu uma expressão indiferente.

– Muito bem Alfred, quando eu terminar quero que me acompanhe durante as compras... Afinal, quem carregará minhas sacolas? – Ele riu e puxou a cadeira para ela se sentar.

– O Alfred aqui já tem planos...

– Mas como assim meu mordomo não faz o que eu quero? – Ela riu e terminaram de comer apenas rindo com piadas silenciosas... Bastando apenas um olhar.

Chris levou-a para o alto de uma montanha e conversava animadamente com alguns rapazes que fariam um salto de paraquedas.

– Tudo pronto. Pronta para sua adrenalina subir? – Ela riu incrédula.

– Isso é alguma piada?

– É a coisa mais séria que eu já disse hoje. – Ela o encarou sem saber o que fazer.

– Você tem algum problema?

– Nenhum... Eu tenho você, só isso. – Ela riu e caminhou até ele.

– Se eu morrer eu te mato. – Disse indo até um dos paraquedas.

– Isso seria maravilhoso, já que não posso viver sem você mesmo.

Quando estavam prestes a saltar o coração de Eva parecia que iria sair pela boca.

– Ei, acalme-se. – Ele sussurrou atrás dela...

– Você já fez isso antes?

– Saltar? Claro que sim! Não vou deixar você morrer. – Disse sorrindo.

Quando ele pulou Eva pensou que iria ter um ataque... Mas ela nunca se sentira tão segura como estava naquele momento, os braços de Chris ao redor de seu corpo a passava a maior segurança de sua vida.

– Está vendo... – Ele disse. – Somos só eu e você... Literalmente ninguém pode nos alcançar agora... Vai ser assim para sempre... Eu até ficaria de joelhos, mas... As condições não deixam. – ele tirou de um bolso uma caixa de veludo. – Agora vou fazer isso como eu sempre quis fazer... Eva Zambrano aceita se casar comigo? – Pediu revelando um anel dentro da caixinha... Algumas lágrimas rolaram teimosas por suas bochechas e ela sabia que nunca se sentira tão feliz em toda a sua vida.

– Você ainda tem duvidas disso? – Perguntou beijando-o do jeito que foi possível.

– Na verdade... Não. – Ela riu beijando-o novamente. – Pertencemos um ao outro... – Ele arregalou os olhos diante da verdade em suas palavras... Isso é tão real... Pertencer a ela não era ruim, pertencer ao amor da sua vida a melhor coisa que existe... A questão é, quando se encontra o amor verdadeiro, você vive com ele.

– Convencido.

– Convencido? Sou inteiramente seu e apenas por saber que você se casaria comigo sem hesitar me torna convencido?

– Totalmente. – Brincou beijando-o novamente. – Nunca pensei me sentir tão segura sem um chão por debaixo dos meus pés. – Ele riu abraçando-a.

– Sou eu... Eu te passo segurança... Por que tenho uma inclinação a proteger tudo que amo. – Quanto mais se aproximavam do chão mais as memórias de Jamie eram deixadas para trás... Chris sabia que aquilo faria bem a ela, pois fazia bem a ele... – Eu te amo... – Repetiu.

– Eu sei. – Ele sorriu.

– Agora quem é a convencida? – Ela riu apenas tentando aproveitar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Eu acho que vou... CHOREI!