Lettres damour éternel escrita por Beeyu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Nhé, ficzinha boba que eu tava com ela aqui a uns tempo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437967/chapter/1

Peguei o papel e comecei a escrever, as lágrimas corriam pela minha face e eu sorri.

"Meu amor," Comecei. Respirei fundo e continuei. Estava pensando nas palavras que usaria.”

"Você nem imagina o quanto eu te amo. Te amo infinitamente, de um modo sensacional, que nem com as palavras mais belas saberia explicar. Nosso amor supera barreiras, quebra preconceitos, nosso amor é incrível. Me faz tão bem! E me arranca sorrisos bobos simplesmente por admirar uma foto sua, ou ver você passar por mim. Me enche de borboletas no estômago, me deixa sem pés, mas eu amo. Amo incondicionalmente com todas as minhas forças. O tempo passa rápido, e agora já faz um ano, um ano que conheci a parte de mim que me faltava, que encontrei minha metade, que sou mais feliz, e tenho mais motivos para viver. Saiba que meu amor é eterno e não passa jamais, saiba que ele também é puro, sincero, fiel e totalmente seu. Você é meu elo entre céu e terra, meu passado, meu presente e o futuro que quero construir. Com você perdi meus medos, e hoje sou alegria por completo apenas por poder dizer que esta pessoa incrível é meu companheiro, mais que namorado, amigo, minha paixão verdadeira, minha alma gêmea. Como eu te amo. Felicidades para nós e que seja eterno nosso amor, pois para mim ele é uma fonte que nunca se esgotará.

Deidara, seu eterno amor.”

Selei a carta com cuidado e apertei contra meu peito, respirando fundo mais uma vez. As lágrimas corriam de meus olhos calmamente.

O sorrisso se aumentava, e a luz da lua iluminava fracamente o quarto. As gotas de chuva entravam pela janela aberta, parecendo pequenos pedaços de cristal.

Fui até o quarto do ruivo, pisando leve, para não acordar ninguém. Abri a porta e coloquei o pequeno envelope ao lado de seu travesseiro. Ele dormia tão belo. Parecia um anjo. Em seu rosto sereno sua boca estava entreaberta, sua respiração harmonizada e frágil.

De repente seus olhos abriram e ele se levantou.

-O que faz aqui? – A doce voz ecoou por minha cabeça. Seu hálito doce e refrescante me lubridiava.

-Na-Nada Sori-Kun. – Gaguejei, e ele me fitou ainda sério.

-Então porque isso? –Pegou a carta.

Meu ruivo a abriu silenciosamente, e leu.

~Sasori POV~

Li cada uma daquelas singelas palavras como se fossem a mais bela poesia. Cada palavra passou pela minha mente com prazer e louvor. Ao terminar, vi-o corado, envergonhado.

-Por que envergonhas –se de tal pela poesia? – Perguntei, vendo-o corar ainda mais.

-Eu não queria ver sua reação, un. Tava com medo de... de... – Gaguejou ainda mais, e dei um sorrisso.

-De...? – Perguntei. Ele corou, fechou os punhos e pressionou suas mãos contra seu peito, abaixando a cabeça. Não resisti e puxei sua cintura, puxando seus lábios junto aos meus. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, como numa batalha sem vencedores. Suas mãos lentamente foram para minha nuca, enroscando-se em meus cabelos curtos. As minhãs já estavam abraçando possessivamente sua cintura, como se quisesse solda-lo a meu corpo.

Quebrei o ósculo, vendo seus olhos levemente cerrados e sua boca entre-aberta matinha uma respiração arfante. Aproximei-me de sua orelha e sussurei:

-Como é bom, passar mais um aniversário junto de você. E repetir para você que a cada ano você fica mais bonito. Você que me faz tão feliz, me faz sentir uma grande pessoa. Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre não deixar que eu caia no fracasso. Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento que para mim seja difícil de superar. Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir. Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo. Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas. E por mais que nossas brigas sobre arte nos deixem de mal alguns dias, quero te desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos... Feliz Aniversário Meu Amor...

Seus olhos azuis brilhavam, fazendo par coms os longos e loiros cabelos lisos. Sua pele suave era como a de um pesego maduro, récem-colhido e o sorriso meigo dos lábios carnudos eram um convite ao beijo.

Deitei seu corpo frágil na cama e tivemos uma noite repleta de emoções.

Pois estavamos apaixonados. Tinhamos 3 anos de amantes, e um ano atrás assumimos nosso namoro para todos da Akatsuki.

Foi o ano mais feliz de toda minha vida, o ano em que realmente descobri com quem eu queria ficar.

3ª pessoa POV

O que aconteceu com os dois? Poderia escrever aqui que foram felizes para sempre. Mas não. Não foi isso que aconteceu. Tão diferentes, e tão iguais. Que graça teria ser feliz para sempre? A vida dos dois será repleta de brigas e discórdia, logo depois voltando a reinar a paz e amor. Abraços e beijos em horas erradas, mas que acabam se tornando apropriadas.

Um era a arte do outro, e os dois queriam mais que tudo um efêmero e eterno amor, que pudesse ser lembrado para sempre pelo outro. E por eles mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lettres damour éternel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.