Tudo culpa sua escrita por BMascotte


Capítulo 9
Mamãe zoeira


Notas iniciais do capítulo

Oi '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437944/chapter/9

Acordei com o maravilhoso som do despertador, a alegria de voltar a escola estava estampada em minha cara. Lembrei do trabalho de geografia, que eu não fiz, mas tinha quase certeza que a professora iria me dar um novo prazo, ou não. Na minha sala ainda não tinha tido nenhuma interação física ou oral com ninguém, nem um dos nomes eu sabia. Lá eu era um estranho.

Tomei banho, baixinha estava me esperando na cozinha.

– Como soube do beijo baixinha? - Eu perguntei

– Eu tenho poderes, consigo ver passado, presente e futuro - Ela disse rindo

– Puft! - Eu fiz o som - Mostre-me meu presente então baixinha -

– Você ama a Anna, você não fez seu trabalho de geografia e eu peguei sua câmera pra te fazer confessar que ama ela -

– A MINHA CÂMERA? KATH DEVOLVA A CÂMERA AGORA! -

– Só se assumir seu amor -

– Eu não gosto dela. Devolve, por favor! - Nossa cara, ser chantageado por uma garota de 10 anos é muito, muito constrangedor! No mesmo instante minha mãe acordou gritando.

– Oque está acontecendo aqui? - Ela perguntou

– Kath pegou minha câmera! -

– Thomas não assumi que ama a Anna - Eu e ela falamos ao mesmo tempo.

– Kath vai lá pegar a câmera dele e devolva -

– Mas mãe... - Minha mãe cortou-a

– Sem mas e hã... Thomas, não precisa assumir é só você ver ela que seus olhos brilham e você fica nervoso, ou seja, tá está na cara - Na mesma hora baixinha chegou e começou a rir de mim.

– MÃE! -

– Desculpe querido só falei a verdade -

Fui pra escola com George, pois Esther se atrasou. Já estavam entregando os trabalhos e chegou minha vez.

– Professora eu não fiz! - Falei inseguro

– Ok, me entregue até quarta-feira -

– Tá, obrigado! -

– Estou apenas fazendo meu dever - Ela sorriu

A porta se abriu e uma voz falou.

– Desculpe-me pelo atraso professora - Eu conhecia aquela voz e logo atrás outra falou.

– Isso mesmo professora, desculpe - Eu conhecia aquelas vozes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau '-' (motivo dessa alegria: sono '-' hahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo culpa sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.