Minha vida é você escrita por Duda


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437930/chapter/2

Voice's SeuNome
E depois de muitas risadas , gracinhas dos meninos e conversas jogadas fora , sobrou então eu , Fran e León que estava com um lindo e meigo sorriso em seu rosto deixando suas covinhas a mostra.
Mas para a minha infelicidade ele logo foi embora , parecia que André, seu melhor amigo , estava precisando dele .
Logo meu celular apita , era uma mensagem , peguei o celular e e rapidamente li a mensagem.
" Hey , tem compromisso amanhã? xoxo León "
E logo respondi
" Não tenho não León. xoxo SeuApelido "
" Então gostaria de vir em uma festa que eu vou fazer aqui em casa ? xoxo León"
"Claro ,que horas é pra mim estar em sua casa ? xoxo SeuApelido "
" Às sete , pode ser ? xoxo León"
" Ok , então nos vemos às 7 "


AHHHHHH Não acredito que ele me chamou pra ir em uma festa com ele !
Só tenho uma coisa para dizer : preciso ir ao shopping comprar uma roupa pra ir nessa festa urgente .
Peguei o celular novamente para ver as horas , já eram 22:30 da noite , acho melhor ir amanhã.
Peguei meu notebook e enviei uma mensagem pra a Fran dizendo sobre essa festa e descobri que ela também tinha sido convidada.
Coloquei um pijama e fui dormir.

*No outro dia*
_ DESLIGA LOGO SUA PORCARIA DE DESPERTADOR - eu disse depois de 3 tentativas fracassadas de desligar aquilo ,logo conseguindo desligar.

Fui ao banheiro e tomei um banho quente que era exatamente o que eu precisava agora.
A água quente percorria pelo meu corpo me acalmando enquanto eu cantava a primeira música que me veio a cabeça .
Sai de lá e entrei em meu closet procurando por uma roupa legal e como o dia estava fresco acabei por colocar um short e uma blusa de manga longa ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_99/set?id=97578240 ) Sai do quarto e fui em direção a cozinha para tomar café da manhã, estava numa casa que dividia com Violetta , minha melhor amiga assim como Fran ,que foram as únicas pessoas que eu havia encontrado ali na cozinha .
Enquanto Fran tomava civilizadamente seu cappuccino, Violetta devorava uma torrada com Nutella fazendo com que a situação se tornasse engraçada .
Peguei uma tigela , a enchi de cereal e depois coloquei um pouco de leite e misturei com uma colher .

_ Bom Dia meninas , como dormiram ? - eu perguntei só para quebrar o silêncio que estava ali na hora
_ Bem e vc ? - as duas responderam juntas
_ Também... Gente , vamos no shopping comigo preciso de una roupa pra festa do León ?
_ Claro , afinal todas nós fomos convidadas e precisamos de roupas novas - concordei com Vilu
_ Podemos ir agora ? Tipo depois do café?
_Ta , mas vc vai ter que esperar a gente se arrumar sabe..
_Ok

[...] Depois de um tempo

_ Estou pronta - Violetta disse enquanto eu e Fran a esperávamos no sofá - Demorei muito ?
_ Pra ser sincera , sim Vilu - Fran respondeu enquanto eu dei uma gargalhada apreciando sua sinceridade
_ Ta , mas agora vamos logo vai . Já podem ir pro carro , só vou pegar a minha bolsa - Eu disse já procurando pela bolsa e elas saíam do apartamento

Peguei a bolsa e andei em direção à garagem da casa. Cheguei no carro e Fran já tinha o ligado e estava a minha espera , entrei no banco de trás e fomos conversando o caminho todo sobre assunto sem a mínima importância.
Chegamos e fomos direto para a minha loja preferida do shopping onde comprei uma grande parte das minhas roupas , achei uma roupa que ficaria muito linda em mim , a paguei e fomos para casa novamente. Eram 12:00 e a festa era às 7 da noite , então teríamos muito tempo até lá.
Liguei a Tv e estava passando " A Era do Gelo 3 " poderia parecer idiota , mas eu sempre gostei de filmes desse tipo . Os achava fofos e engraçados.
Quando terminou o filme percebi que Vilu e Fran já dormiam no sofá. As acordei e levei-as para seus quartos para que dormissem em suas camas que com toda a certeza eram mais confortáveis que o sofá .
Peguei minha bolsa e resolvi passear na praça que havia perto de casa , ler um livro e tomar um sorvete .
Estava tentando chupar aquele sorvete sem me lambuzar toda , afinal eu sempre me lambuzava sem querer com sorvetes .
Depois de ter lido dois capítulos do livro , alguém me chamava , fechei o livro e percebi que alguém havia se sentado ao meu lado , olhei para a pessoa e era a Cami.
_Cami , o que faz aqui?
_ O mesmo que você
_ Lendo um livro ?
_ Não né chupando sorvete bobinha- soltei uma risada e seu celular começou a tocar. Ela atendeu e teve que ir embora , alguns minutos depois também tive que ir

Abri a porta e ouvi a Tv ligada , estranho , eu havia a desligado antes de sair , olhei para o sofá e lá estavam Franccesca e Violetta parecia estar fazendo alguma coisa para comer na cozinha.

_ Onde você estava SeuApelido ? - Fran disse enquanto Vilu nem havia percebido minha chegada.
_ Fui ler um pouco e tomar um sorvete e acabei por encontrar Camila por lá
_ Nossa , faz tanto tempo que eu não a vejo.
_Pois é - fui para a cozinha e parecia que Violetta fazia uma bela macarronada pelo cheiro , abri a geladeira e a única coisa que fiz foi tomar uma garrafinha de danone
Fui ao meu quarto e peguei meu celular já que tinha o esquecido em casa e quando fui ver, havia 3 chamadas perdidas de León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? O que será que León queria já que ligou tantas vezes para SeuNome ? Hum e como será está festa de León ? Poxa , quantas perguntas , mas que só serão respondidas nos próximos capítulos . Tá , isso pareceu mais um daqueles programas de televisão em que o apresentados deixa um monte de perguntas que só seriam respondidas no próximo dia hsauhsuasha . Mas o que acharam do capítulo ? Comentem por favor amores
Beijos,
Duda
xoxox