Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 49
The New Chapter...


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoemmmmm a demora mas eu tive casos sérios e problemas mais ainda e por isso não andei postando. Por favor leiam as notas finais é hiper mega importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/49

1 mês e meio tinha se passado dês do dia que Patrick acordara do coma e o que o médico tinha previsto aconteceu, Patrick infelizmente não conseguiu sobreviver e acabou morrendo. Foi uma das cenas mais tristes que já vivenciei em minha vida, Alex gritava em cima do corpo de Patrick e o agarrava com todas suas forças. Na hora de fechar o caixão então, nossa foi um desespero ainda maior, tivemos que acudir Alex que estava quase desmaiando.

Alex ficou tão mal que começou a ir no psicologo toda a semana e mal tem vontade de sair de casa, na verdade esta com uma depressão profunda mesmo que ele dizendo que não.

3 meses se passaram dês do enterro se passaram quando numa certa noite, no alto da montanha, eu, Gui e Ann fazíamos um piquenique lunar, foi então que Guilherme me entregou uma caixinha preta redonda, aquelas que colocávamos o filme da filmadora, no começo eu não entendi o porque mas depois que abri tive uma ótima surpresa, era um belo anel, na verdade o anel mais lindo desse mundo e foi lá em cima da montanha, com as estrelas nos assistindo que Guilherme me pediu em casamente. Não poderia ter sido melhor, foi o melhor dia de minha vida.

1 ano depois eu e Guilherme nos casamos , na praia, tudo fora o mais simples possível mas certamente me deixará lembranças para a minha vida toda.

Alguns dirão que é cedo para eu e Gui nos casarmos, mas nunca é cedo para amar alguém e essa foi a minha escolha e sempre vai ser, passar o resto da minha vida ao lado dos meus dois maiores amores. E não, não me arrependo de nada, se eu tivesse uma segunda chance de mudar qualquer coisa eu com certeza não mudaria nada.

2 meses após meu casamento Henrique e Nara tiveram uma das noticias mais especiais de suas vidas, Nara estava a espera de um belo bebe, na verdade mais uma bela princesinha para a nossa família.

9 meses se passaram e a Marrie, como Henrique e Nara a batizaram nasceu, só não digo que é bebe mais linda do mundo pois ainda prefiro a minha filha mas vocês entenderem ne? Hahaha

Dali diante nossa vida só melhorou, Zack e Dejan faziam muito mais sucesso na carreira de dança, meus pais estavam mais felizes que Romeu e Julieta e bom tudo se encaixava perfeitamente,como as peças de um jogo de Quebra-Cabeça.

“Que a minha loucura seja perdoada, pois metade de mim é amor e a outra metade também." (Oswaldo Montenegro)

Bela foto tirada pelo Titio Henrique. Não existe felicidade maior que ter essas duas princesas em nossas vidas.

E agora esse é o novo capítulo da minha história, que se Deus quiser vai ter um Feliz Para Sempre no final dela, mesmo eu não querendo que ela tenha um fim. E assim espero que seja, minha vida sendo repleta de bons momentos juntos das pessoas que mais amo.

Eu amo vocês, Guilherme e Angel, os maiores amores de minha vida!

Que sejamos eternos enquanto o para sempre durar....

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo pois é vocês ja devem ter percebido que esse é o último capítulo da fic :(((((( Me perdoem pela demora mas sabe todos passamos por problemas.
Enfim, eu agradeço a todos que leram e acompanharam a fic, nos momentos mais cruciais da fic vocês estavam do meu lado. Eu amo cada um dos meus leitores e voc~es sempre terão um lugarzinho especial no meu coração.
Estou escrevendo uma história nova "The Song of love", quem quiser acompanhar basta entrar em meu perfil.
Eu sei, também esta doendo em mim mas foi preciso fazer esse último capítulo, até tentei enrolar para não faze-lo mas não teve jeito.
Sentirei muita falta dela e de todos os personagens que criei com muito amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Behind The Money" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.