Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 30
A Good and a Bad Day!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo na minha opinião esta muito bom gente,bom feliz ano novo atrasado!!! Espero que gostem(a e nesse capítulo penúltima música que Guilherme for cantar vamos imaginar que foi ele que compôs e a última que Nara for cantar vamos imaginar que foi ela que compôs.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/30

–Nossa eu tenho que ir para casa me arrumar.-Falei olhando no meu relógio,faltava menos de 3 horas para o baile.Sabe como mulher demora não é?

–Droga,eu tenho que me arrumar mega rápido pois tenho que chegar antes de todos lá no salão.-Sorri,eu tinha conseguido fazer a cabeça dela.

–Bom então depois agente se fala.-Dei um beijo na sua bochecha e ela acenou,sai de seu quarto e bati no de Guilherme.Abri uma frestinha e o quarto estava vazio.

Ele ainda não tinha chegado,aonde será que ele esta? Passou a manhã e a tarde toda fora e não me deu notícias,liguei para ele,mandei mensagem mas nada,nem um sinal de fumaça.

Suspirei e fui para minha casa,entrei em meu quarto e já fui tirando minha roupa.

Tomei um banho muito bom.

Sai do banho enrolada numa toalha e fui ver meu vestido lindo que eu tinha comprado,ele era simples mas com os acessórios e mais algumas coisas que comprei acho que ficara legal.

Enquanto eu me arrumava meus pensamentos não saiam do Guilherme,ele não tinha me ligado nem nada.

Faltando poucos minutos para as 9 da noite eu fiquei pronta.

Escutei algumas batidas na porta.

–Entre.-Pelo espelho vi a cabeça de minha mãe com um sorriso no rosto.

–Filha,você esta maravilhosa.-Sorri.

–Obrigada mãe.-Ela veio até mim e ajeitou meu cabelo ficando bem mais legal do que já estava.

–Tem uma pessoa lá embaixo te esperando.-Ela sorriu.

–Quem?

–Desça e você vai ver.-Assenti e peguei minha bolsa de mão.Desci com minha mãe ao meu lado e assim que chego na sala me deparo com um Guilherme bem arrumado e muito lindo.

Ele usava um terno preto e no lugar da gravata ele usava um colar de placas do exército.

E invés de sapatos finos e chiques,ele usava um sapa-tênis que era bem bonito.

Seu cabelo estava lindo como sempre,do jeitinho que eu amava.

–Guilherme.-O olhei e ele sorria.-Seu idiota to com uma vontade de te esganar.-Seu sorriso morreu e ele arregalou os olhos,cheguei perto dele.

–O que?Por que?

–Você sumiu o dia todo e não me deu notícias,eu fiquei tão preocupada contigo.-Fiz bico e ele me abraçou forte.

–Desculpa linda é que eu estava resolvendo umas coisas.

–Que coisas?-O olhei.

–Primeiramente eu tive que ir achar um terno legal de última hora.-Ele disse rindo.-Os meus estão velhos.

–E...

–Bom,depois eu fui fazer outras coisas mas nada de importante...você esta linda.-Disse me olhando.Sorri.

–Obrigada,você também.-Ele tirou dois papéis do bolso.-O que isso?

–Os ingressos para o baile,você vai comigo não é?

–Claro né seu bobinho.-Rimos.

–Vamos então?-Assenti e ele ofereceu o braço para mim,entrelacei e olhei para minha mãe.

–Tchau mãe.

–Tchau filha,tchau Guilherme.Bom baile para vocês,qualquer coisa vou estar na casa de Humberto.-Assenti.

–Tchau.-Gui disse e saímos de casa.Fomos em seu carro até o colégio.

Ele estacionou o carro e desceu abrindo a porta para mim,peguei no seu braço e fomos andando por um caminho bem arrumado até o salão.

O ginásio estava totalmente arrumado e estava lindo,as cores predominantes eram o branco e o azul.Minha cor favorita.

Olhei em direção ao palco e lá estava Nara toda linda no seu vestido branco com bolinhas pretas,ela e seus amigos terminavam os últimos ajustes em seus instrumentos.

Enquanto isso o DJ Rafael(é um garoto que faz o melhores mixes de toda a cidade,ele estuda aqui e esta no terceiro ano)colocava algumas músicas para começar a esquentar.

–Você vai cantar quantas músicas?-Perguntei olhando Gui.

–2 e Nara vai cantar as outras.Eu canto uma agora no começo e outra mais tarde.-Assenti.

–Ah Henrique esta vindo.-Ele me encarou confuso.

–Como assim?

–Ele me ligou mais cedo dizendo que vai conseguir vir pra cá,ai decidimos de fazer uma surpresa para a Rah.-Ele sorriu.

–Fico feliz em ouvir isso.-Sorri de canto.

O salão estava um pouco vazio ainda,eu e Gui fomos conversando com algumas pessoas por um bom tempo até que o diretor apareceu no palco.

Agora o ginásio estava bem mais cheio.

–Queridos Alunos e Alunas como todos sabem hoje é um dia especial,hoje não só é o baile de verão como é o aniversário do colégio de 21 anos.-Todos aplaudiram e gritaram.-Bom eu como vocês quero aproveitar então chega de rodeios,espero que aproveitem bem a festa.Com vocês os alunos do segundo ano tocando algumas músicas ao vivo para você.-Todos gritaram novamente.

Guilherme me olhou e sorriu,me deu um selinho e foi até o palco.

–E ae pessoal.-Ele disse no microfone.Todos gritaram.-Primeiramente queremos agradecer a todos pela ajuda tanto da arrumação do ginásio,quanto a ajuda de outros alunos para a escolha das músicas.Esse baile não seria nada sem vocês.Espero que curtam bastante,a primeira música que vamos cantar será Bad Romance da Lady Gaga.-Todos ficaram eufóricos.

Senti um braço em volta da minha cintura,olhei para o lado e vi Zack e uma garota muito linda,mas eu não a conhecia.

–Zack.-O abracei forte.

–Esta linda Sô.-Sorri e olhei para a garota morena.-Sô essa é Tati Cullen,eu e ela estamos saindo.-Sorri.

–Oi,é um prazer conhece-la.-Ela me deu um abraço e um beijo em cada bochecha.

–O prazer é meu,Zack me falou muito bem de você.-Ela sorriu o olhando.

–Bom adoraria conversar mas eu estou mega afim de dançar com essa bela garota.-Zack disse pegando a garota pela mão.

–Fico feliz por vocês,bom baile.

–Para você também.-Eles responderam e foram para o meio do pessoal.

–Oieee linda.-Olhei para o lado e Dejan vinha com Hai,ela estava linda num vestido vermelho rodado.

–Oii.-Os abracei.

–Uau esta linda.-Falaram juntos.

–Obrigada mas vocês que estão.-Eles sorriram.

–Uau seu namorado canta muito bem.-Hai disse olhando para o palco.

–Guilherme não é meu namorado.-Dejan me fitou.

–Mas isso não vai durar por muito tempo não.-Ele disse suspeito.

–Como assim?

–Vem linda,vamos dançar.-Dejan puxou Hai para o meio do pessoal também me deixando confusa.

Olhei para Gui e ele cantava muito bem mesmo,ele me olhava e sorria de um jeito que seus olhos até brilhavam.

Comecei a curtir a música sozinha mesmo,fiquei olhando em volta tudo e todos.

Todos estavam felizes e eu estava felizes por eles.

A música acabou e Guilherme agradeceu,e ai foi a gritaria total.

Eu pulava,gritava e quase arrancava minhas cordas vocais de tão feliz que eu estava.

Ele desceu do palco e veio em minha direção sorrindo,o abracei forte e ele me girou.

–Amor você foi ótimo lá em cima,parabéns.-Ele sorriu.

–Obrigado linda.-E nos beijamos.

Eu e ele dançamos mais 3 músicas até que meu celular começou a tocar,era Henrique.

Me afastei do pessoal com Guilherme e atendi.

–E ai Rick,já esta tudo pronto?

–Esta sim,estou ai fora esperando.Agora já sabe né,sobe lá em cima e faça o que planejamos.

–Ta bom,ah eu contei para Guilherme.

–Melhor ainda,faz assim,pede para ele fechar a porta principal do ginásio que da direto para o palco e assim que você dizer as paradas lá faz um sinal para ele e assim quando ele abrir lá vai estar eu.

–Ta,entendi.Bom então chegou a minha hora.

–Boa sorte.

–Para você também.-E desliguei.-Amor você vai ter que me ajudar.

–É só falar.-Ele sorriu,expliquei o plano para ele e ele assentiu concordando com tudo.

No meio da música que ela cantava subi no palco e peguei um microfone extra.

–Pessoal,pessoal,só um minutinho.-Falei e eles pararam de tocar me olhando.

–Sô?O que aconteceu?-Ela perguntou surpresa,todos ali não entendiam nada.

–Bom minha querida amiga,primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês e ao pessoal ai por ter interrompido o show mas é que eu tenho uma coisa muito importante para contar a essa gatinha.-Fui até Nara no meio do palco e passei o braço pelo seu ombro.

Ninguém entendia nada e aquilo ficava cada vez mais emocionante.

–Sô eu não estou entendendo nada.-Ela me olhava intrigada.

–Bom,pessoal essa garota aqui não é uma simples menina,ela tem sonhos e ambições,grandes e poderosos e que com certeza aos poucos ela vai realiza-los.E uma desses sonhos é se tornar uma grande cantora,acho que vocês concordam comigo que ela é uma grande cantora não é?-Todos gritaram e assoviaram.Ela estava começando a ficar vermelha.

–Depois eu te mato hein.-Ela sussurrou para mim,ri.

–Mas pessoal ela ama uma coisa mais que ama cantar,uma coisa não,uma pessoa.-A olhei e ela estava surpresa.-Acho que alguns de vocês já sabem de quem eu estou falando,estou falando do meu irmão Henrique.-A olhei e ela sorria,vi seus olhos brilharem.-Então para quem não sabe,meu irmão é soldado no exército Americano dos Estados Unidos e faz algumas semanas que infelizmente ele teve que voltar para lá.Um lugar aonde não sabemos quem sairá vivo ou morto no final.-Olhei para ela e vi seus olhos marejarem,ela estava se segurando para não chorar.

Suspirei e olhei para meus pés e depois para o público.

–Meu irmão ama muito essa garota e a cada dia que passa longe dela é mais um pedaço de seu coração quebrado.Eu conheço os dois e não esta sendo fácil para nenhum dos dois.-Ela deitou o rosto no meu ombro e as lágrimas começaram a rolar.-Mas Rah tem certas coisas que acontecem que ninguém pode ou consegue explicar porque.-Ela me olhou confusa,vi seu olhar se tornar medo.Acho que ela esta pensando que Henrique morreu.

–Sô não vai me dizer que...

–Rah eu sinto em lhe informar que Henrique não vai mais voltar daqui três meses para casa.-Ela arregalou os olhos e levou a mão na boca,olhei para Guilherme que estava na porta preparado para abri-la,e assenti.-Pois ele já esta ai.-Guilherme abriu as portas e lá no final estava Henrique todo arrumado de terno e tudo mais,com flores nas mãos.

A olhei e ela arregalou os olhos,todos olharam para trás e viram ele.

Um holofote foi direcionado a ele que tinha um sorriso no canto dos lábios,as pessoas se separaram formando duas fileiras fazendo um tipo de corredor até o palco.

–Ah.-Ela gritou e caiu de joelhos no chão chorando e muito.Segurei minha amiga,ela o olhou novamente e tirou a guitarra me entregando e saiu correndo pulando do palco e indo em direção a dele,que vinah correndo na direção dela também.

Ela pulou nos braços dele e ele a girou no ar.

Comecei a aplaudir e logo depois todos que ali estavam também,quem diria que eu faria um discurso desse improvisado sem ter pensado em nada antes.

–Ela além de minha melhor amiga é minha cunhada e eu só queria dizer que eu a amo muito e torço para que você e meu irmão sejam muitos felizes mesmo.-Falei no microfone e os dois me olharam.

–Eu também te amo Sô.-Ela disse entre as lágrimas.Meus olhos marejaram e assim desci as escadas indo até Guilherme,o abracei forte.

–Você arrasou amor.-Ele disse me dando um selinho.

–Obrigada e acredite se quiser mas foi tudo no improviso.-Ele sorriu.Fomos até o casal que nos olharam.

–Eu te amo tanto sua doida.-Rah me abraçou forte.-Mas você também quase me matou de susto.

–Desculpa mas eu falei tudo aquilo no improviso.

–Eu achei que o amor da minha vida tinha morrido.-Seus olhos marejaram.

–Mas eu estou muito bem aqui.-Ele disse do seu lado.-Graças a Deus.

–Senti tanto a sua falta.-O abracei forte sentindo meus olhos encherem d'água.

–Eu também maninha e obrigada por tudo viu.-O olhei.

–Tudo pela felicidade de vocês dois.-Ele sorriu.

–Valeu cara.-Henrique abraçou Guilherme.

–Não precisa agradecer,fico feliz em te ver novamente.-Eles sorriram.

–Eu também Guilherme.-Sorrimos.Gui olhou em direção ao palco e assentiu para algo.

–Vida agora eu tenho que ir lá no palco cantar a minha última música.-Gui disse e me deu um selinho indo em direção ao palco.

Ele subiu e pegou um violão e se sentou em um banquinho.

Seus amigos também se sentaram em outros banquinhos ficando ao seu lado,sem instrumento algum apenas o violão.

Ele me olhou e sorriu.

–Pessoal essa música que vamos tocar e cantar agora eu vou dedicar a minha linda garota.-Apontou para mim,arregalei os olhos e senti minhas bochechas queimarem.-Eu queria dizer também que você me completou de um jeito que ninguém nunca me completou antes e que se for por mim eu vivo para sempre ao seu lado.Eu te amo princesa.-Todos gritaram e aplaudiram,sorri e mandei um beijo para ele.

–Também te amo príncipe.-Ele sorriu e começou a tocar algumas notas no violão,e assim começaram a música.

No começo eu não sabia nem o que falar,se quer pensar e do nada uma felicidade me tomou e o jeito e o sentimento daquela música eram tão grandes que meus olhos se encheram d'água.

Todos no ginásio estavam em silêncio escutando aquela bela música e agora o holofote estava em cima de mim.

A música acabou e todos continuaram em silêncio,Guilherme entregou o violão para o garoto do seu lado e se levantou tirando o microfone sem fio.

–Sôphie eu queira te dizer que sem você eu não seria o cara que eu sou hoje.Quando eu te contei quem eu era e você não me achou um estranho.Quando você viu o monstro por dentro e não correu para longe.Quando você me abraçou,apesar dos espinhos.Quando você foi a única pessoa que não me fez querer ser outra pessoa.Foi então que eu descobri meu lugar.-Ele dizia enquanto se aproximava de mim.Meus olhos estavam marejados,ele ficou a uns centímetros de mim e uma roda tinha se formado a nossa.-Nos momentos que eu mais precisei foi você quem esteve lá,me perdoe por algumas coisas idiotas que eu fiz.Mas eu não aguento mais esse sentimento tão grande que eu sinto por você que ficou trancado aqui por um bom tempo e por isso estou aqui na frente do colégio todo para...-Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha do bolso.-Pedir a sua mão em namoro.-Arregalei os olhos levando a mão na boca.

Todos ficaram eufóricos e eu com os olhos cheio de água.

–Ah e mais uma coisa,aquele dia que eu me despedi do seu pai e eu falei no ouvido dele uma coisa e depois você me perguntou o que era,bom agora eu posso te contar.Eu pedi a sua mão para ele.-Novamente arregalei os olhos,olhei para Henrique e Nara que sorriam de uma orelha a outra.

–Ai.Meu.Deus.-Foi a única coisa que saiu,alguns riram.

–Então princesa,você aceita ser minha rainha?

–É,claro que eu aceito.-E me abaixei o abraçando forte,todos gritaram,aplaudiram,assoviaram.Era a maior felicidade.

Ele abriu a caixinha e tinha uma linda aliança,a mais linda que eu já tinha visto em minha vida.

Ele pegou minha mão e a colocou,peguei a outra aliança um pouco mais simples e coloquei em seu dedo também e nos beijamos.

Todos gritaram e ficaram muito felizes por mim.

–Eu te amo muito amor,muito mesmo.-Falei sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

–Eu também te amo muito minha princesa.-E nos beijamos novamente.

Todos nos parabenizaram e nos desejaram felicidades.

A festa ia rolando mas ninguém esperava por uma coisa.

Nara estava em cima do palco e uma coisa aconteceu que ninguém esperava...

–O QUE É ISSO?-Escutamos uma voz vindo da porta,nos viramos e vimos o pai de Nara e Guilherme lá parado com uma cara nada boa e do lado dele estava Raquel com um sorriso no canto dos lábios.

–Pai?-Guilherme e Nara disseram ao mesmo tempo,eles estavam de boca aberta e olhos arregalados.Igualzinho a mim,Henrique e mais algumas pessoas.

–Eu não estou acreditando no que estou vendo.-Ele disse furioso.Olhei para Nara e ela estava perplexa e surpresa,mas seu olhar também transmitia medo.

–Pai nos deixe explicar.-Ela disse.

–Não preciso de explicações,eu não posso acreditar que estou vendo minha filha tocando esses instrumentos idiotas.-Ele andou em nossa direção,olhei para Guilherme e ele estava vermelho mas seu olhar transmitia raiva.

–Eu não vou mais tolerar isso.-Ele disse com raiva e foi em direção ao palco.Pegou um microfone com raiva e encarou seu pai.-Pai.

–Olha olha quem esta ai também,não vai me dizer que também toca alguns instrumento idiota.-Ele zombou,Guilherme pegou uma guitarra.

–Na verdade eu toco sim.-E tocou um trecho de Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses,foi praticamente idêntico,meu namorado arrasa na guitarra gente.

Seu pai o encarou furioso.

–Vocês...vocês...são uma desonra para a nossa família.-Cuspiu as palavras.

–Não pai,não somos não,você que é.-Guilherme disse enfurecido,ele estava prestes a explodir.-Passamos 18 anos de nossas vidas tendo que escutar idiotices saindo da sua boca em relação a música,mas nessa história você que foi o idiota.Mas quer saber de toda a verdade?Pois eu falo,eu e a minha irmã somos apaixonados pela música e não vai ser umas palavras fúteis suas que vai destruir nossos sonhos.-O pai deles estava vermelho de tanta raiva.

–Eu não estou acreditando que estou ouvindo essas palavras saírem de sua boca Guilherme.

–Pois acredite,eu e a Nara vivemos para fazer isso e não vai ser você que vai nos impedir.

–Seu...seu...tudo isso é culpa da mãe de vocês,se ela não tivessem lhes mostrado a sua paixão pela música vocês mal saberiam o que a música significa.

–NÃO COLOCA NOSSA MÃE NO MEIO.-Nara gritou e vi seus olhos se encherem de água.

–Coloco sim,pois foi culpa dela de todo esse ocorrido mas sabe Guilherme que eu tenho que te agradecer.-Ele sorriu.Tanto quanto Guilherme,nem ninguém estava entendendo nada do que estava ocorrendo.-Pois se não fosse você ter a matado,ela ainda estaria aqui enchendo a minha paciência com essa história de música e arte.-Arregalei os olhos ficando boquiaberta.Todos no ginásio começaram a sussurrar coisas um para os outros.

Guilherme de repente ficou pálido e de olhos arregalados,Nara também.

Guilherme não conseguia dizer uma palavra se quer.

–Eu não matei minha mãe.-Ele disse frio,todos se entreolhavam.Merda coitado dele.

–Matou sim,bom parece que seus amiguinhos não sabiam disso não é?Ficaram surpresos?Pois eu não,foi tudo culpa do ordinário do meu filho,se ele fosse mais responsável não teria bebido e matado a mulher da minha vida.-Não entendo primeiro ele agradece ao Guilherme por ter a matado e depois o culpa pela morte da mulher da sua vida.

–Ninguém precisava saber disso.-Ele disse mais frio ainda.

–Claro que precisava,aliás será que sua namoradinha sabia desse lado seu?-Ele me olhou.-Sôphie você não tem medo de ir embora com seu namoradinho bêbado não?Ele pode "sem querer" bater e sabe,hoje pode ser sua última noite.

–Cala a boca.-Falei fria.Olhei para Guilherme que desceu do palco vindo na direção dele,Dejan e Zack o seguraram,ele ia atacar seu pai.

–Seu idiota eu te odeio mais que tudo nessa vida,você diz que eu que me matei a mamãe mas ela já estava morrendo a muito tempo e tudo culpa sua,ela não aguentava mais você e suas manias idiotas.Mamãe te odiava,será que só você que não enxergava isso? Na verdade será que você sabia que ela queria se mudar comigo,com Nara e até com a Jenny.Ela ia te deixar pois não te aguentava mais,na verdade ninguém te aguenta a anos.Eu só estou naquela casa por amor a minha irmã-Olhei para Nara e ela chorava abraçada a Henrique.

–A então é assim?Então vocês dois estão expulsos de minha casa.-Arregalei os olhos.

Todos ficaram em silêncio então escutamos uma nota vindo do violão,todos olhamos para o palco e Nara estava sentada no banquinho com o violão no colo e os olhos bem vermelhos.

Ela tocou uma melodia e sua voz meio trêmula tomou o espaço.

A cada palavra dita era como ela libertasse anos de sufoco,ela desabafava em cada linha daquela canção.

Meus olhos como de muitos ali estavam marejados,como os de Guilherme e Henrique.

Olhei para o pai deles que os olhava com desprezo mas parecia meio surpreso e ouvia a aquela música.

No meio da música ela parou e encarou todos.

–Eu e meu irmão fizemos de tudo para deixa-lo orgulhoso,mas o que você fez? Simplesmente nos ignorou como se fossemos nada para você,na verdade eu tenho vergonha de ser sua filha.Guilherme foi mais meu pai do que você todo esse tempo,eu agradeço muito a Deus por nem mamãe,nem Jenny estarem aqui para terem que te suportar.

–Não fale de Jenny.-Ele disse frio,seus olhos estavam vermelhos.Ela riu.

–Aiai eu sempre soube que Jenny era sua filha favorita mas que pena que infelizmente ela foi retirada de nós muito cedo não é papai? Mas sabe eu sou tão legal que vou te contar um segredo,você tinha ela como sua filha favorita pois ela sempre fez tudo o que você queria mas você não sabia que por trás de tudo aquilo ela também era música.

–O que?-Nara e Guilherme sorriram.

–É papaizinho,Jenny também tinha o sonho de seguir carreira musical e só te bajulava daquele jeito para que quando você soubesse do amor dela pela música não brigasse tanto com ela.E se não acredita em mim pergunte para a nossa tia ou até para a vovó,elas vão confirmar tudinho o que estou dizendo.

–Eu...

–Vá embora antes que eu chame a polícia.-Ela disse bem fria,seu olhar parecia morto.-Eu te odeio.-Ele olhou furioso para os dois e saiu batendo o pé,todos continuavam em silêncio. Rah soltou o violão no chão e saiu correndo e chorando para fora também,Henrique foi atrás e Guilherme se soltou dos dois indo também.

Ai começaram a falação,olhei para Raquel e para a turminha dela que se matavam de rir,uma das amiguinhas dela estava segurando uma câmera.

Andei apressada até ela.

–Eu vou te matar meninas.-Pulei em cima dela agarrando seus cabelos.

–Ahhh socorro.-Ela gritava.

–Eu sei que foi você que falou para o pai dela daqui e eu vou acabar com a sua raça,vou descontar toda a raiva que eu sinto de você a anos.-Nós duas acabamos no chão e eu bati muito nela,die soco,dei chute,levei alguns arranhões.Mas pessoal a menina não sabe nem brigar direito de tão burra que é.

Rasguei o vestido dela e tenho certeza que ela ficará com alguns hematomas bem marcados,ninguém nos separava pois a maioria ali estava esperando que alguém realmente a colocasse no lugar dela.

–Sua vagabunda de primeira linha.-Ela dizia tentando sair de baixo de mim.

–Cala boca vadia.-E dei um tapão na sua cara.-Eu só não te mato pois não quero sujar mais as minhas mãos,sua vagabunda de unha postiça.

–Você vai se ver Sôphie.

–Eu não tenho medo de você nem de ninguém.-Senti alguém me tirar de cima dela,eu me debatia toda.Vi que eram dois seguranças do colégio,alguns professores me olhavam abismados e o diretor não tinha reação.-Me soltem,me soltem,eu preciso acabar com essa cadela.

–Tirem ela daqui.-O diretor disse e as amiguinhas dela a tiraram dali.Me soltei deles e aproximei da garota com a câmera,vi que ela começou a tremer e sem precisar dizer um A me entregou a câmera.

Peguei o cartão e guardei no sutiã,já a câmera alem de joga-la no chão e pisa-la em cima,ainda joguei numa bebida.

Sai correndo atrás de Guilherme,Henrique e Nara.

Encontrei Nara jogada na grama e Henrique a consolando.

–Cade o Guilherme Henrique?-Ele me olhou.

–Foi pra casa,acho que ele vai fazer uma burrada.-Arregalei os olhos.

–Eu preciso correr para casa.

–Deixa que eu te levo.-Zack apareceu do meu lado.Assenti e fomos até sua moto,colocamos os capacetes e ele correu até a casa de Guilherme.

Assim que chegamos vi o carro do pai dele e o carro dele,joguei o capacete no chão e entrei com tudo em sua casa.

–GUILHERME.-Ele estava parado de costas no meio da sala e mais a sua frente estava seu pai com uma cara desesperada e com as mãos para cima.

Contornei Guilherme e vi que ele apontava uma faca para seu pai.

Ele virou o rosto e seus olhos e seu rosto estavam vermelhos.

Seu olhar era furioso e cheio de raiva,um movimento errado e ele poderia fazer uma das maiores cagadas de sua vida.

–Sôphie o que esta fazendo aqui?

–Eu vim te impedir de fazer a maior burrada de sua vida.

–Esse dai só faz burrada.-Seu pai disse,eu e Guilherme o encaramos.

–Cala a boca,não ta vendo que sua vida esta em jogo?-Voltei a olhar para Guilherme.-Gui por favor amor abaixe essa faca.

–Não Sôphie,eu não aguento mais isso.-Suspirei.

–Guilherme.-Ele me fitou.-Abaixa essa faca,por mim.-Ele bufou e foi abaixando a faca devagar.-Agora me da.-Ele me estendeu a faca,a coloquei dentro de uma gaveta longe dele.

Me virei para Zack e fiz um sinal para ele tirar o pai de Guilherme,ele assentiu e foi até o homem.

Fui até Guilherme que tinha os punhos cerrados e sua respiração estava descompassada.

Ele estava muito nervoso então eu tinha que tomar cuidado com um minimo de movimento.

Com muita cautela e cuidado o abracei,senti seu coração disparado contra meu peito.

Demorou uns segundos até ele retribuir o abraço,senti sua respiração quente e rápida contra meu pescoço e foi ai que ele caiu no desespero,começou a chorar de soluçar.

Novamente eu estava ali (tentando pelo menos)firme e forte o consolando.

Ele me apertava com força e foi assim que o deixei chorar tudo que precisava.

Eu me sentei no chão,no meio da sala e Guilherme deitou a cabeça no meu colo e ali fiquei fazendo cafuné e cantando uma música bem baixinho.

O olhando daquele jeito eu podia saber que Guilherme as vezes fazia certas coisas por conta da pressão que recebe em casa mas eu tenho certeza que Deus irá nos guiar nessa jornada que vai ser difícil.

Fiquei até as 4 da manhã acordada com ele ali no meu colo,ele tinha dormindo já fazia um tempinho.

Escutei um barulho na porta e logo depois ela se abriu entrando Dejan e Zack.

–Meninos.-Senti meus olhos marejarem.

–Eu vou levar ele para sua casa que tal?-Assenti para Dejan,ele se abaixou e pegou facilmente meu amor no colo,que sequer se mexeu.

Eu mal conseguia ficar em pé direito.

–Vem que eu te ajudo Sô.-Zack se abaixou e me pegou no colo.

–Zack.-Encostei minha cabeça no seu ombro e comecei a chorar.

–Calma Sô eu estou aqui,tudo vai ficar bem.-Saímos da casa dela e continuei chorando agarrada ao seu pescoço.

–Como a Nara esta?-Perguntei entre os soluços.

–Ela esta bem,ela também acabou dormindo então Henrique a trouxe pra cá e agora os dois estão dormindo no quarto dele.

–E o pai deles?

–Bom ele me pediu para eu deixa-lo num hotel.-Assenti suspirando.

Dejan desceu as escadas e me olhou.

–Dejan.-Novamente voltei a chorar no colo de Zack.

–Calma Sô,Guilherme esta bem,ele esta no seu quarto.-Dejan veio até mim e me deu um leve beijo na testa.

–Eu...eu..-Eu mal conseguia falar isso sim.

–Vem vou te levar lá para cima,enquanto isso Zack liga para sua mãe.-Zack me passou para os braços dele.

–Não.-Falei rapidamente.

–Sô sua mãe precisa saber do ocorrido.

–Por favor Zack não liga para ela não,deixa que amanhã eu falo com ela.-Coitada da minha mãe,não queria estragar a noite dela com problemas meus e de outras pessoas.

–Tem certeza?-Assenti.-Tudo bem,precisa de mais alguma coisa?

–Só ficar do lado do Gui.-Eles assentiram.-Obrigada viu.

–Não precisa agradecer flor.-Sorri de canto e Dejan me levou para meu quarto,Guilherme tinha um sono pesado.

Seu rosto estava inchado e suas roupas amassadas.

Dejan me deitou ao seu lado e me cobriu com as cobertas.

–Obrigada.-Sussurrei e recebi um beijo dele na minha testa novamente.

–Boa noite Sô.

–Boa noite.-E ele saiu do meu quarto.Me ajeitei abraçando a ele,encostei minha cabeça em seu peito e senti seu coração ainda acelerado.

Olhei para minha mão e vi a aliança.

Fechei meus olhos e dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau que capítulo hein,muitas emoções a flor da pele...gostaram ou devo mudar alguma coisa? Esse cap foi para recompensa-los ok