Love Story escrita por Flor


Capítulo 8
Eu não iria me estabelecer em um lugar,sem saber dos inimigos que me rondam


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mas as aulas voltaram e eu estou na correria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/8

Annabeth acordou,pela primeira vez em 3 meses de casada,Percy estava ao seu lado.Seu marido estava com um braço em volta de sua cintura,os cabelos estavam mais desgrenhados que o normal,e no canto de sua boca havia um pouco de baba.Annabeth deu uma melodiosa risada,o resultado foi acordar seu marido.

_Desculpe,não pretendia acorda-lo.-A loira se desculpou.

Percy se espreguiçou e sentou na cama,olhou para Annabeth e lhe deu um demorado selinho.

_Não tem problema,eu já devo estar atrasado,creio que meu pai irá me matar...-Ambos riram.

Foi então que Annabeth olhou para a cama,os lençóis brancos e arregalou os olhos.

_Sangue...-Sussurrou.Os lençóis agora estava com uma mancha de sangue.

_Não se preocupe,é normal...-Ele falou e quando ia levantar Annabeth segurou seu braço,fazendo seu marido a olha-la.

_Promete falar a verdade?

_O que?

_Prometa...

_Sim,claro...Eu prometo.-Percy concordou confuso.

_Quantas...-Fez uma pausa procurando a coragem.-Quantas mulheres você já trouxe pra cá?-Perguntou com os olhos fechados.

Quando abriu os olhos,seu marido estava com a cabeça baixa:

_Meretrizes...Nada com o que se preocupar.Você é especial.-E então se levantou e segui em direção ao ‘’banheiro’’.

[...]

Annabeth descia as escadas.Suas damas de companhia haviam ficado quase 1 hora dizendo o quão auspicioso fora o casamento ser consumado.Agora Annabeth se encontrava com um lindo vestido rosa claro,com rendas nas bordas e babados no busto.Segurava suas luvas brancas e seu chapéu.

Adentraram o salão em silencio.A princesa não se deu ao trabalho de sentar a mesa,ficou em pé:

_Malcom,podemos conversar?-Falou olhando fundo nos olhos do irmão e tocando os cabelos.

Desde pequenos os irmãos tinham um sinal,quando necessitavam falar um com o outro,olhavam fundos nos olhos do outro,quando era algo mais grave,tocavam os cabelos.

_Claro.-O príncipe grego limpou a boca e se levantou,juntamente com sua irmã,e ambos fizeram uma leve referencia para o rei e a rainha.

[...]

Annabeth e Malcom caminhavam lado a lado,o rapaz empurrava o carrinho de bebê,Alexandre estava entretido com um urso de pelúcia que havia ganhado da rainha Sally.Annabeth pusera seu chapéu e suas luvas,exatamente como mandava o protocolo.

Malcom também seguia um protocolo,usava roupas inglesas,geralmente usaria suas roupas gregas,mas o casamento de sua irmã era delicado e qualquer inimizade com o povo inglês estava fora de cogitação.

_O que tinha para me falar?-Malcom perguntou ajeitando seu filho no carrinho.

_Meu casamento foi consumado.-Annabeth respondeu olhando para o irmão,este que parara de andar e encarava a irmã.

_Isto é maravilhoso,mamãe ficará contente!-Ambos os jovens se sentaram em um banco de mármore que havia ali.-Ele lhe tratou bem?

_Sim,como um cavalheiro,mas...-Suspirou.-Descobri muitas coisas desde que cheguei aqui.-Annabeth confessou,durante os 3 meses de adaptação da princesa grega,Annie iniciou uma ‘’investigação’’ sobre tudo e todos.Malcom arqueou uma sobrancelha.-Eu não ia me estabelecer em um lugar sem antes saber dos inimigos que me rondam.-A princesa completou.

_Me conte o que descobriu.

_O rei e a rainha não são uma ameaça.Devo me preocupar com Hera,a irmã do rei.Ela é amarga desde que o noivo fugiu com uma meretriz.

_Isso sim é uma boa descoberta.E sobre o seu marido?-Alexandre começou a chorar e Malcom logo foi ao socorro do filho,o pegou no colo e logo voltou a sentar,ninando o filho.

_Meu marido é um cafajeste,e estou perdidamente apaixonada por ele...Soube que todos os dias ele trazia meretrizes.

_Perseu não respeita as mulheres,converse com o rei,se mantenha informada...Caso aconteça algo,você terá seus direitos.

_Ele disse que me amava e que era especial.-Justificou.

_Ele trazia meretrizes,quantas vezes ele já falou isso para as outras?Converse com o rei,e eu não estou pedindo como um irmão.Estou ordenando como um rei.-E então se levantou,colocou seu filho no carrinho e começou a caminhar pelo jardim.

[...]

Annabeth andava distraída pelos corredores do palácio,observava a arquitetura do lugar,que em sua nada humilde opinião,era maravilhosa.Os criados que passavam faziam reverencia e os soldados arrumavam a postura e batiam continência.

Quando um criado estava passando e fez sua habitual reverencia e princesa perguntou:

_Onde está o meu sogro o rei?

_Em seu escritório,Senhora.-Continuou seu destino quando viu a princesa assentir e dizer um ‘’obrigado’’ baixo.

A loira caminhou em direção ao escritório do rei.Quando chegou lá,bateu a porta e recebeu um breve ‘’entre’’.Ao abrir se deparou com seu marido e seu sogro,ambos sentados a mesa de madeira que havia ali.

Annabeth nunca vira seu sogro sem sua coroa,mas neste dia ele não a usava,seus olhos estavam mais brilhantes,seu sorriso estava mais largo que o normal.

Seu marido,por outro lado,estava com as bochechas coradas,seus lábios contraídos,como se dissesse:’’Fuja!’’.

_Perdoe-me,não queria atrapalhar,volto mais tarde...

_Não saia,Perseu já estava de saída,não é mesmo,filho?!-Olhou para seu filho e o viu assentir.Percy se levantou,passou por Annabeth e deu-lhe um sorriso envergonhado,por fim saiu e fechou a porta.-Sente-se.

Annabeth andou devagar até seu sogro e sentou no lugar que a pouco era ocupado por seu marido.

_Aconteceu algo?-O rei perguntou.

Ele sabia!Annabeth percebeu isso,ela era boa em perceber as coisas rapidamente e pelo brilho em seus olhos,ele sabia!Perseu contou certamente.

_O meu senhor já deve saber que meu casamento foi consumado.-Ela falou.Sua postura reta lhe dava ares de superioridade,e o rei a admirava por isso.

_Sim,meu filho me contou...

Annabeth assentiu.

_Eu descobri coisas sobre meu marido,meu sogro...E quero saber,preciso saber...Se um dia meu marido achar uma meretriz como as outras,e essa vier a me tirar o título de esposa de Perseu...Meus herdeiros e eu?O que aconteceria?

Poseidon soltou um suspiro exausto,seu maior medo havia se concretizado...Annabeth descobrira que seu marido havia dormido com todas as meretrizes do reino.

_Por hora,Perseu poderia anular o casamento,seus herdeiros seriam considerados bastardos e você perderia o título de princesa da Inglaterra...Mas qual o motivo da pergunta?

Annabeth deu uma desculpa qualquer;

_Eu só quero me certificar,para meu casamento dar certo...-No fundo era isso que ela queria,que seu casamento desse certo e seu marido a amasse e dissesse isso a ela.

Quando ele disse que a amava,logo após ela ter se entregue,Annabeth ficou feliz e realizada,mas...E se foi apenas o momento?E se ele tivesse falado aquilo,para Annabeth se entregar mais de uma vez?Perguntas rondavam sua cabeça,perguntas estas que não haviam respostas.

Annabeth viu o rei sorrir mais.

_Eu e minha esposa estava planejando um baile,Sally está providenciando os convites e eu faço questão que sua mãe venha.Da última vez que a vi ela tinha apenas 21 anos...-O rei pareceu recordar uma breve lembrança.

_Obrigada,sinto muito a falta de minha mãe.Mas,perdoe-me a indiscrição,mas qual o motivo do baile?

_A rainha e eu iremos fazer nossa bodas de Porcelana .-O rei sorriu satisfeito-Faremos 20 anos de casados.

_Meus parabéns,fico feliz em estar aqui para isto.E,para quando é o baile?-Annabeth perguntou sorrindo.

_Pouco mais de um mês,é tempo suficiente para distribuirmos os convites.

_Bom,então eu já vou indo,perdão se o incomodei,com licença...-Annabeth falou se levantando,fez uma breve referencia e saiu sob os olhares de seu sogro.

Annabeth conhecia bem a história de seus sogros,era com certeza,mais feliz que a de seus pais.

O rei Poseidon era príncipe regente da Inglaterra e a rainha Sally era a princesa regente da Espanha.Quando se casaram a rainha tinha apenas 15 anos e o rei 19 anos.Não demorou muito para que a rainha engravidasse e desse o primeiro herdeiro a seu marido.Eles, logo após,o nascimento de seu filho se apaixonaram e vivem felizes até hoje.

(Lembrando que o Percy é 3 anos mais velho que a Annie,portanto, Percy tem 20 e Annabeth 17.)

Annabeth subia as escadas sem prestar muita atenção ao seu redor,quando esbarrou em alguém.

_Me desculpe.-A princesa pediu.Percebeu que se tratava de um homem,loiro,olhos azuis e feições brincalhonas e cansadas.-Não o vi.

_Eu que peço perdão,minha princesa-Ele se pronunciou,era grego...

_É grego?-Annabeth perguntou e viu o homem assentir.-Qual o seu nome?

_Hermes,Alteza.-Se reverenciou.-Com licença...-Saiu.

_ANNABETH!-Annabeth se virou para ver quem a chamava e viu seu marido correndo em sua direção.-Quero lhe mostrar uma coisa,venha...-A puxou em direção a uma porta que dava para a ala subterrânea do palácio.

[...]

Uma semana depois...

Grécia,1730.

A rainha Atena andava de um lado na sala de seu trono.A rainha trajava uma linda túnica azul escura,com bordados em ouro na borda.Era apenas de um ombro.Seu pescoço estava enfeitado por um lindo e grandioso colar de rubi,em suas orelhas estavam brincos grandes e pesados da mesma pedra vermelha.Seus pulsos estavam braceletes de ouro e em seu ente-braço estava o típico bracelete de cobra.A forte maquiagem realçava seu olhar.Seus cabelos estavam meio presos e em sua cabeça pesava sua coroa de esmeralda.

Submersa aos pensamentos que lhe dominavam,a rainha não percebeu que,além dos guardas de ficam atrás de seu trono,nas laterais da sala e na porta de entrada,ela já não estava mais sozinha.

Quíron,a olhava andar de um lado para o outro,em suas mãos aviam duas cartas.Pigarreou e foi então que a rainha percebeu sua presença.

_Magestade!-Ele reverenciou.Atena se aquietou e sentou-se em seu trono.

_Traz-me boas noticias?-A rainha perguntou,seu conselheiro nada disse,apenas levantou a mão,mostrando ambas as cartas.-O és isto?

_Cartas inglesas.A primeira és um convite,para celebrar as bodas de Porcelana do rei e da rainha.A segunda és de Hermes,o criado que vós mandou para lá.

A rainha estendeu a mão.

_Dei-me a carta do criado.-Quíron colocou a carta de Hermes na mão da rainha,a carta já havia sido aberta,Quíron tinha total direito de fazer isso.A rainha abriu e rapidamente começou a ler.A cada palavra seu sorriso ia se alargando.-O casamento foi consumado,bondosos sejam os deuses,por permitir tamanha felicidade a Grécia.Agora só falta o herdeiro...-Entregou a carta para Quíron.-...Sei que minha filha és capaz de dar um herdeiro o mais rápido possível.A carta também diz que Perseu e Annabeth estão demasiados felizes.E Hermes também se aproximou de Annabeth e Malcom.

_Então irás à festa do rei?-O conselheiro perguntou colocando um pouco de água para ele.

_Sim,vós irás também,chame Apolo e Ares,sinto que precisarei deles.

Apolo e Ares eram dois dos muitos irmãos da rainha.Quando foi nomeada Atena decretou que Ares fosse general de suas tropas,com a habilidade do irmão e sua incrível inteligência para estratégia,nenhum reino os venceriam.Apolo,preferiu seguir uma carreira longe dos campos de batalhas,ele era médico.Ambos os irmãos eram considerados um dos homens mais bonitos de toda Grécia.

Quíron olhou para a rainha como se não entendesse o que ela queria dizer com tal frase.

_O casamento foi consumado,se minhas contas estiverem corretas,não demorará muito para que Annabeth fique grávida,meu irmão Apolo pode examina-la e quanto a Ares...Bom,ele és Meu general,eu sempre vou estar preparada para imprevistos...-A rainha explicou,quando viu a cara de interrogação de Quíron.-E leve ouro,para dar ao criado,por seu trabalho.

O conselheiro se curvou e saiu,deixando a rainha submersa em seus pensamentos.Com uma reverencia e saiu do aposento,deixando a rainha sozinha.Atena então se lembrou da primeira vez que precisou dos serviços de Hermes,o maior ladrão e espião da Grécia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentarios do capitulo passado foram muito pouco,vocês que não comentem pra vcs verem,além de lançar um Avada em vocês,os restos mortais eu jogava no Tártaro...

BEIJOSSS