Love Story escrita por Flor


Capítulo 4
Eu não consigo


Notas iniciais do capítulo

HEY!!!!

Pessoal,hoje já é dia 24 de dezembro,dá pra acreditar?Pois é,mais um cap. pra vocês,eu queria avisar que eu só vou postar,provavelmente dia 30.
E eu queria desejar UM FELIZ NATAL,cheio de paz e alegria...

Queria agradecer a todos que acompanharam as minhas histórias desde A Bastarda,muito obrigada,eu não tenho palavras pra descrever o carinho de vocês,muito obrigada mesmo.

Agora ao cap.

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/4

As trombetas começaram a tocar.Todos estavam ansiosos para conhecer a princesa grega que se tornaria a futura rainha.Todos os reis e rainhas aliados da Inglaterra presentes.E todos faziam a mesma pergunta:’’Como seria a tal princesa?”

E então ela apareceu e surpreendeu.Linda como sempre,Annabeth entrou com sua cabeça erguida,olhava para frente e nada mais.Perseu estava de costas para sua noiva,mas pode ver os olhos do padre se arregalarem,mas logo ele se recompôs.

Todos prenderam a respiração assim que a princesa entrou.

Annabeth estava estonteante.Seus cabelos estavam meio presos,fazendo com que os definidos cachos caíssem em cascatas.O véu tinha rendas nas pontas.O vestido era bordado com brilhantes,a saia era armada,o corpete era de cetim e as mangas eram longas e de rendas.

Caminhou até o altar,quando chegou as trombetas cessaram e o falatório acabou.Em momento algum Annabeth olhou para os lado,para ao menos,ver a face de seu noivo.

A cerimônia ocorreu normalmente,até a hora do noivo colocar a aliança no dedo de sua noiva.Ambos ficaram frente a frente e quando Annabeth viu aqueles olhos...Os olhos verdes que lhe atormentou a noite inteira,o criado do rei que interrompera sua oferenda era o príncipe da Inglaterra?

Perseu estava hipnotizado,mas conseguiu colocar a aliança no dedo de Annabeth e logo depois a beijou,timidamente,na testa.

[...]

Nunca em toda a história o Reino Inglês tinha visto festa tão bonita.Quando a cerimônia acabou os noivos foram até a sacada,onde lá em baixo os súditos esperavam para conhecer a nova princesa.

Annabeth deu um singelo sorriso e acenou para o povo inglês.As escolhas do povo eram diversas.Alguns homens a definiram como um anjo,mulheres a definiram como sendo uma grega simpática e algumas meretrizes morriam de inveja com tamanha a beleza da princesa.

Quando entraram,seguiram em direção ao salão,onde se sentaram a mesa e começaram a comer o maravilhoso banquete feito pelo cozinheiro.Todos estavam em silêncio até que o rei o quebrou:

_Creio que já está na hora dos noivos subirem,não é?

Annabeth abaixou a cabeçam,obviamente envergonhada.Percy apenas deu um sorriso de lado,se levantou e estendeu a mão para sua esposa,Annabeth olhou relutante para Quíron,ele assentiu,como se fosse a coisa certa a fazer.Annie aceitou a mão de seu marido e juntos subiram as escadas,a caminho do quarto.

_Espero que o casamento seja consumado,quero logo ter netos para paparicar.-Poseidon falou sorrindo para os demais e logo depois dando um longo gole de seu vinho.

_Eu não contava com isso,meu irmão.Fiquei sabendo que a rainha Atena só teve 2 filhos,não é mesmo?-Hera perguntou provocando Quíron,mas ele não se rebaixou,deu uma resposta a altura:

_Sim é verdade,apenas 2 filhos sobreviveram,2 filhos de 15 gravidezes.

Hera se calou.

_Então Quíron,eu fiquei sabendo que Malcom será coroado o rei da Grécia,assim que a Rainha Atena morrer.-Poseidon falou tentando quebrar o gelo que se instalou.

_ É sim,Malcom será rei e sua mulher rainha...Atena ainda prepara o filho para assumir o trono.

_Sei bem como é.-Sally falou pela primeira vez.

[...]

Perseu fechou a porta atrás de si,Annabeth estava de costa para ele,a princesa fitava a cama de casal.

_Você mentiu.-Ela falou,sentou na cama e encarou seu marido.-Por que se vestiu de criado?

_Creio que não houvesse percebido,mas...Tinha vários guardas gregos,prontos para proteger sua princesa,e pelo que sei,segundo a sua religião,um noivo não pode ver a noiva,antes de estarem oficialmente casados.

_E mesmo assim,não obedeceu as leis de meu povo?

_Eu estava curioso,todos diziam que você era linda como uma flor,eu estava curioso.

Percy abaixou a cabeça envergonhado.

_E então?É verdade?

_O que?

_Eu sou linda como uma flor?

_Muito mais bonita que uma flor...

Percy se aproximou e a beijou com fervor.Seus beijos desceram para o pescoço da moça,que deu leve suspiros de prazer.Mas então Percy parou bruscamente.

_Me desculpe...Eu não consigo.

[...]

Annabeth acordou com as cortinas sendo abertas por Hera,em frente a cama da garota estavam 3 mulheres,provavelmente da idade de Annabeth.A primeira era morena e tinha os olhos azul elétrico,a segunda tinha cabelos castanhos e olhos multicoloridos e a última tinha cabelos castanhos brilhosos e olhos azuis.Olhou para os lados e não encontrou Perseu.

_Já é hora de acordar,grega...Essas são suas damas de companhia,Thalia,Piper e Silena,o café será servido daqui a meia hora,não se atrase.-Hera falou grossa e então saiu deixando Annabeth confusa.

_Quem é ela?-A princesa perguntou,ainda perplexa.

_Hera.Irmã do rei Poseidon.-Silena respondeu indo em direção ao guarda roupa e tirando um lindo vestido rosa bebe,com mangas que iam até o antebraço.

_Repudiam nossos deuses mas tem os nomes deles?-A princesa perguntou para si mesma em grego.

_Vamos!Quem sabe assim a senhora não ensina grego para nós?-Piper falou ajudando a princesa a se levantar e a encaminhando até a penteadeira.

A princesa tinha conhecido suas damas.Thalia estava casada a um ano com Nico Di Angelo,que mais tarde soube que era primo do senhor seu marido.Piper estava noiva de Jason Grace,irmão de Thalia e futuro rei da Dinamarca.E Silena era casada a 1 ano e meio com Charles Beckendorf,um nobre do sul da França e já esperava seu primeiro herdeiro.

Os cabelos de Annabeth foram presos em um coque bagunçado,dois cachos caíam sobre sua testa.Agora estava a vestir o vestido.

_Ai!-A princesa exclamou.-Como eu sinto falta das minhas túnicas...O que é isso que tanto aperta meu ventre?

_Um espartilho!-Thalia explicou-Eles apertam mesmo,mas você se acostuma.

Depois de pronta,Annabeth e suas damas desceram as escadas em direção a sala de jantar.Quando chegaram encontraram o rei Poseidon,a rainha Sally,Hera,o príncipe Perseu e mais 3 homens.Pela descrição de suas damas,eram os maridos de Thalia e Silena e o noivo de Piper.

_Bom dia!-Annabeth exclamou se sentando ao lado de seu marido.

_Como passou a noite,Annabeth?-Sally perguntou sorrindo docemente.

_Foi muito agradável,obrigada.

_Depois do café,desejo lhe falar em particular.-A rainha pediu.

Annabeth apenas assentiu.

O café transcorreu normalmente,vez ou outra,Hera jogava indiretas para Annie e esta,fingia não escutar.

[...]

Mais tarde,Sally convidou Annabeth para um passeio no jardim.Annabeth havia colocado um simples chapéu de montaria que combinava perfeitamente com seu vestido.

_Logo os guardas gregos irão embora.-A rainha comentou.

_Sim,queria poder estar lá para desejar boa viajem,mas eu não posso.

_Quem sabe,Perseu ficaria feliz em ir com você,ele ainda é o seu povo.-Sally viu o olhar da princesa ficar triste e a princesa abaixar a cabeça.-Eu sei que seu casamento ainda não foi consumado.Não tenha pressa,não nego que quero logo ter um neto,mas você ainda é jovem.

_Me perdoe a indelicadeza,Majestade,mas a por que a senhora não pode ter outros herdeiros?

_Complicações no parto de Perseu. Eu engravidei 5 vezes depois do nascimento de meu filho,mas nenhum dos meus bebês vingaram.

_Sinto muito...

A rainha deu uma leve risada.

_É passado.Sabe eu me lembro de sua mãe.-A rainha falou-Sim eu a conheci,ela estava grávida de você,quando ela,seu pai e seu irmão vieram para cá.Atena é tão elegante,culta...Mas sofria nas mãos de seu pai.Você lembra muito a ela.

Annabeth sorriu com o comentário da sogra.Ela gostava de ser comparada com sua mãe.

_Ele me recusou.-Annabeth falou olhando suas mãos.-Perseu não quis consumar nosso casamento.

_Paciência,Annabeth...Logo ele cederá.E quanto a Hera,não ligue,ela é apenas uma solteirona que ninguém a quis,por isso ela desconta a raiva em nós.

Naquele momento,Sally havia conquistado a confiança de sua nora.

_Annabeth!Temos que conversar.-Perseu a chamou,parando em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal...

Feliz Natal e um GRANDE BEIJO