Love Story escrita por Flor


Capítulo 2
Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/2

GRÉCIA...

Annabeth terminava de se arrumar para partir em viagem.Ela não queria se casar,a cabeça da garota sempre fora diferente,ouso a dizer que era igual a cabeça de sua mãe.Não deixaria nenhum homem lhe tratar como se ela fosse apenas um corpo para reproduzir seus herdeiros.Não seria abusada e humilhada como sua mãe.Toda a Grécia sabia do gênio forte que a princesa possuía,chegou a hora da Inglaterra conhecer seu gênio.

Ouviu a posta bater e dela entrar seu irmão Malcom.

Malcom era muito parecido com o senhor seu pai.Os cabelos eram lisos e loiros,os olhos eram cinzas iguais aos da Rainha Atena.O corpo másculo era muito bem definido e a pele era um tanto quanto bronzeada.Por onde passava as pessoas se curvavam e reconheciam a superioridade de tal,superioridade essa que Atena e seus filhos eram reconhecidos a léguas de distancia.

Sua relação com sua irmã era a melhor,Atena agradecia aos deuses todos os dias,por seus filhos se darem tão bem.

_Vejo que já ficais sabendo de vosso casamento com o príncipe inglês.-O príncipe falou pulando na macia cama da irmã.

Annabeth fechou a cara e olhou assassina para seu irmão:

_Tenho certeza que vos tem problemas para resolver,como por exemplo,se certificar onde vossa mulher estas.

Malcom seria pai dentro de alguns meses e sua mulher pouco se preocupava com tal responsabilidade,estava mais ocupada em se deliciar com o luxo que seu marido lhe proporcionava.

_Ela estas a descansar.-O irmão revidou se levantando e andou em direção a sacada.

_Como sempre.-A loira revirou os olhos,riu e depois pulou nas costas do irmão,que quase se desequilibrou.

_Annabeth acalma-te...Deixe-me falar,escuta-me,escuta-me...-A garota desceu das costas do irmão e ficou cara a cara com ele.-Já não és mais criança,és quase uma mulher...Olha,eu te amo mais que a vida...Mas logo,logo vais ter que casar.

_Eu não irei permitir que um homem abuse de mim.-A garota falou cruzando os braços.

_Terás que dar um herdeiro ao seu marido.-Malcom falou se encaminhando para a porta.-Teu navio parte quando o sol estiver se pondo.

Saiu do quarto batendo a porta.

Annabeth suspirou e se jogou em sua cama.Sentiria falta da Grécia,de seu povo e principalmente de sua mãe e de seu irmão.

[...]

INGLATERRA AO ANOITECER:

A família real estava a jantar,Perseu estava desaminado remexia sua comida e não prestava atenção na conversa de sua família,estava pensando em seu casamento.O mensageiro que seu pai havia enviado para a Grécia havia retornado e contava as novidades para sua família.

Como seria sua noiva?Seria feia?Magra demais?Gorda demais?Eram tantas ideias em sua cabeça que a imagem de uma garota feia,horrível.O príncipe Perseu tinha uma imagem a zelar.

_Eu fiquei sabendo que ela é doce como mel.-Ouviu sua mãe falar orgulhosa.

_E não é só isso Majestade.A princesa Annabeth é bela e delicada como uma flor.Dizem que é a mais bela de todo Egeu.-Rapidamente o príncipe parou o que estava fazendo e começou a prestar atenção na conversa.-E possivelmente de toda a Ásia e Europa.

_É uma grega,eu ainda acho errado trazer uma grega para cá.-Interviu Hera,a irmã do rei.

Hera tinha os cabelos negros como os de seu irmão e os olhos eram castanhos.Era a tia solteirona e amarga de Percy,ele não gostava muito de sua tia.A rainha Sally também não ia muito com a cara da cunhada,quando se casou com Poseidon,Hera tentou fazer a cabeça de seu irmão contra a mulher.Hera dizia que Sally não era capacitada de dar herdeiros.

_Minha irmã,se casarmos Perseu com a princesa grega,a Inglaterra se favorecerá.Odeio ter que dizer isso,mas os gregos são ótimos em estratégias,a Inglaterra saiu perdedora na última vez que lutamos com a Grécia.A rainha Atena é ótima estrategista,provavelmente ensinou tudo para seus filhos...Será bom ter um estrategista grega do nosso lado.-Bebericou o vinho e continuou.-Além do que...Gregas são ótimas...Reprodutoras...-Lançou um olhar malicioso para eu filho,este o ignorou e se pronunciou pela primeira vez:

_Conte-me mais sobre a princesa Annabeth...Você a viu?

_Sim,Vossa Alteza,eu vi a princesa Annabeth.Ela é de uma beleza extrema,é muito parecida com a mãe,que por sinal é amada e respeitada por seu povo.Em todo lugar que eu passava a princesa era muito bem falada.Quando eu cheguei ela estava em cima da sacada e seus cabelos brilhavam ao sol.-O mensageiro falou sonhador,mas logo voltou para a terra.-Os gregos dizem que Annabeth foi abençoada pela própria deusa da beleza,Afrodite.

_Bobagens.-Hera desdenhou.-Deuses não existem,todos sabem que Deus é só um.

_Hera,por favor essa é a religião deles,não iremos discutir.-O rei interviu.-Lembro-me da rainha Atena,era realmente muito bela.-Recebeu um olhar extremamente irritado de sua mulher.-Você sabe que eu só tenho olhar para você.

_Bom se minha noiva for mesmo o que você diz ser.Estarei muito bem.-Perseu riu.

_Só tem um pequeno detalhe.-O mensageiro avisou.

_E qual é?-Poseidon perguntou preocupado.

_As caravelas gregas chegam daqui a 1 semanas,e com elas a princesa e com a princesa...Guardas gregos.

_O que?!

_Era a condição da rainha,serão enviados 30 dos melhores soldados.

_Mas para que tudo isso?-Perseu perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

_Proteção...

_Gregos e seus costumes,vai entender.-Hera falou dando mais uma garfada em sua comida.

[...]

A caravela grega já tinha atracado no porto inglês a 2 dias,uma grande multidão se formou no porto,todos queriam ver a tal princesa grega que iria se casar com o príncipe Perseu.A princesa ficaria em uma tenda montada para ela até o dia de seu casamento.

As primeira pessoas a saírem do navio foram 10 soldados,todos vestidos como para uma guerra,ficaram postos entre a ‘’ponte’’ que havia sido montada,entre o navio e o cais.

Depois saiu de dentro do navio uma espécie de carruagem sem rodas,quatro homens carregavam a tal carruagem.Em vez que paredes de madeira,eram apenas panos brancos que cobriam,o sol refletia e todos puderam ver apenas silhueta de Annabeth.

[...]

_Isso é loucura!-Grover exclamou pela terceira vez.

Perseu tinha arrastado o amigo até onde a tenda da princesa tinha sido montada,em um campo afastado da cidade.Estavam vestidos de serviçais.Perseu tinha armado um plano:Entrariam na tenda como serviçais e assim acabariam com a curiosidade do príncipe.

_Grover!Pense que em mim,eu não vou me casar com uma mulher feia e chata.-Falou

_Percy 30 dos maiores guardas gregos estão ali,prontos para defender a princesa deles...Sairemos dali mortos.

_Para de drama...Pense nisso como uma diversão.-Disse começando a andar em direção a tenda.

Grover suspirou e começou a acompanhar o amigo;

_Diversão?!Isso não é diversão.Pescar é diversão,pular de um precipício é diversão,nadar por entre os tubarões também é diversão,ir para o suicídio certo não é diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.