Just A Little escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Já respondeu a enquete sobre a long-fic? Veja ela nas notas finais dessa fic: http://fanfiction.com.br/historia/437582/Batatinhas_Valem_Mais_Do_Que_Garotos/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437828/chapter/1

Travis corria o mais rápido possível, nas apesar de seu tamanho Clarisse não ficava muito para trás. Ele não sabia para onde fugir, por isso quando viu já estava no meio dos campos de morangos tropeçando em casais e filhos de Dionísio e Deméter.
- Volte aqui, Stoll, e me enfrente como homem! - A filha de Ares gritou, sem parar de correr.
- Deixo o trabalho de ser homem e te enfrentar para o Chris, muito obrigado! - As orelhas de Clarisse ferveram e seu rosto ficou vermelho. Quem não a conhecesse diria "olhe, que graça, ela corou!", mas esse era um claro sinal de "ELA ESTÁ COM RAIVA, SALVE-SE QUEM PUDER!". E Travis sabia disso.
Então ele correu, literalmente, pela sua vida. "Pense, Travis, quem pode controlar Clarisse?". Só três pessoas em todo mundo conseguiam controlá-la: Silena, que não era realmente uma opção na presente situação, Chris, que apesar de ser seu irmão ele tinha quase certeza de que não o ajudaria e... Katie! Mas é claro!
Depois que Silena morreu Katie e Clarisse ficaram inconsoláveis, Travis se lembra que durante meses a namorada não conseguiam olhar pra ele sem se lembrar dos conselhos que a amiga lhe dava. Então as duas começaram a conversar, inicialmente sobre Silena e a falta que ela fazia, depois trocando os conselhos que a filha de Afrodite lhes dera e depois aconselhando-se mutuamente de sua própria maneira. Era uma amizade estranha, Silena e Clarisse ainda era um pouco mais aceitável, já que a filha dr Afrodite era muito sociável, agora Katie era tímida e delicada enquanto Clarisse era... Clarisse.
Travis correu na outra direção, sabendo que Katie estaria naquela área. Uma cabeleira castanho-avermelhada se movia entre o verde e o Stoll logo soube de quem se tratava. Jogou-se ao lado da namorada e escondeu-se atrás dela.
- Travis... Mas o quê...?
- Salve seu namorado, Katie! - Ele gritou apontando para a fera furiosa que chegava bufando.
- Ah, então correu para se esconder atrás da Florzinha? - Clarisse sequer olhou para a amiga.
- Acalmem-se os dois, - Katie levantou-se limpando as mãos na saia da jardineira jeans que usava. - vamos resolver isso. O que Travis fez dessa vez, Clarisse?
- Esse... Esse... Cocô de Pégasus trocou toda roupa de cama do meu chalé, por coisinhas rosas e floridas!
- Fico me perguntando de onde saíram as coisinhas rosas e floridas. - Katie levantou uma sobrancelha pro Stoll grudado às suas costas, que sorriu amarelo. - Tenho certeza que posso conseguir tudo de volta antes de precisarem dormir novamente, por que não vai treinar? Quando voltar seu chalé estará do jeitinho que se lembra. - A voz macia, a certeza nas palavras, a mão tranquilizadora no ombro da amiga, tudo isso junto ao olhar angelical tornavam a promessa em algo praticamente concretizado. Travis achou aquilo especialmente manipulador. Ele amava aquele lado dela.
- Até o pôr-do-sol? - Clarisse já estava notavelmente mais tranquila.
- Consegue arrumar tudo até o pôr-do-sol, Trav? - Ela olhou-o com aqueles olhos verdes e a boca rosada aberta em um sorriso, antes que pudesse notar ele já assentia freneticamente. - Acho que é isso, Claris. - A maior concordou e saiu.
- Você... Como você fez isso Katie? - A morena olhou-o com um sorriso malicioso.
- Você não é o único que tem seus truques, Travis querido. - Ele riu e puxou-a para si, beijando o sorriso convencido que ela estampava.
- Eu acho que estou começando a te amar, Gardner.
- Demorou a notar, Stoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito dessa, mas... Aqui está, não esqueçam de dizer se preferem que eu poste antes a Connnanda ou a Tratie ;)