Memórias Póstuma de Um Suicída escrita por Chiharu


Capítulo 7
Capítulo final - O grande espetáculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43778/chapter/7

E o espetáculo que todos agurdavam! Meu suícidio.

 

Aquela manhã foi como as outras, o sol não iluminava meu rosto e meu travesseiro estava molhado de lágrimas. Provavelmente chorei por um pesadelo. Vesti a calça jeans e a blusa de frio, preta. Desci para a cozinha, tomar café. Meu corpo ferido e pálido precisa de energia, infelizmente. A casa estava em silêncio, meus passos eram os únicos ruídos. De repente um barulho de vidro de quebrando, corro para a sala e lá vejo um vaso quebrado no chão, mamãe estática e papai gritando:
 - Sua vadia egocêntrica! Desde quando?! - Ele gritava, ela estava quase chorando e tentava se explicar.
 - Não é o que você está pensado! Me deixe... - Ela foi subitamente interrompida por um tapa no rosto que papai lhe dera. Suas lágrimas rolavam e borravam sua maquiagem, de joelhos ela caiu no meio do carpete. Suas mãos cobriam o rosto envergonhado. Logo senti o cheiro de conhaque: Ele havia bebido novamente, havia virado um hábito desde que começou a trabalhar fora.

 

Tudo continua piorando
Everything keeps getting worse
O terror em casa, o temor na escola
The terror at home, the dread at school
     Eu não precisaria contar com muita ajuda
I mustn't count on much support
     Eu ainda estou impedida, agora é comigo
I'm still locked out, it's up to me
Como enfrentar a provocação e a dor
How to face the teasing and the pain
Ódio, uma coisa que temos em comum
Hate, one thing we have in common
Jogue seu jogo
Play your game

 

- E você! - Ele apontou para mim, parado mais pálido que o normal - Eu tentei! Juro que tentei te entender, mas você não faz nada direito! Que tipo de ser humano você é para ficar trancado nesse quarto chorando a noite inteira?!
 Eu tentei continuar forte diante daquilo, tentei fingir que aquelas palavras duras não me atingiam, apesar de me entalarem fundo.
 - Eu... Por favor, me escute...
 - Eu não quero escutá-lo! Sua voz me enjoa. - Diante daquele tom de voz imponente eu não pude reagir, as palavras não me saiam e as lágrimas rolavam novamente. - Já vai chorar? - Ele riu. - Realmente, eu tenho nojo de você, pensei ter criado alguém que pelo menos valesse gastar minha voz com ela...
- Por favor, quieto! - Disse, temendo a última palavra. - Por favor, não fale mais...
- Oras! Não aguenta que falem mais alto com você, tsc... E pensar que eu te dei tudo! - Mas me abandonou! - E pensar que eu te criei, que decepção...

Bata-me, machuque-me
 beat me, hurt me
Uma libertação física da dor mental
A physical release for mental pain
     Não me faça explodir em seu caminho
Don't make me explode in your way

 

 As lágrimas rolando soltas, voaram assim que corri daquele lugar, corri para meu quarto, meu pequeno paraíso. A porta estava trancada, céus que desespero sinto! Não queria voltar lá em baixo, ainda se ouve os gemidos de minha mãe e mais alguns objetos sendo quebrados... Passos rápidos na escada, é ele. Corro para o fim do corredor, não há escapatória, me encolho no chão, abraçando os joelhos. Ele chegou rapidamente, não me lembro de nada nesse momento. Acho que talvez ele tenha me chutado, eu tenha batido a cabeça e desmaiei. Sei apenas que acordei horas depois, a casa em silêncio e várias marcas roxas em minhas pernas e braços. Mamãe chorava de seu quarto, meus irmãos nem se importavam, presos em seus mundos.

 

Isto é uma corrente de tortura
This is a chain of torture,
Uma linha de dor
A line of pain
     
Não outro modo de mostrar como você sente
No other way to show how you feel
   
 Esta é a rebeldia nela, o tormento vindo dele
This is the rebel in her, the torment from him
A ausência de ajuda, o cuidado da mãe
he absence of help, the mothers care

 

 Tentei me levantar, senti uma dor terrível em minha perna esquerda. Foi a última gota de água. Mancando desci as escadas, eram dez degraus, cada uma para uma lembrança. No primeiro degrau até o quinto me lembrava de bons momentos de infância, no sexto de quando comecei a sofrer, no sétimo me lembrei do pai que trazia terror, no oitavo a mãe que me esqueceu, no nono os irmãos ruins e finalmente no décimo, lembrei-me de toda a minha dor. Não tinha mais volta.
 Meus olhos se recusavam a enxergar outra saída, meu suicídio naquele momento era certo. Sem sonhos ou esperanças para o futuro, meu destino estava decidido. Para que viver, se esta vida não me traz nada além de dores? Desisto de tudo, tudo e todos. Venceram-me, finalmente, e diante desde desespero sem precedentes, entrego-me. Peço que não me julgue, você não sente a minha dor.

 

Raiva, ela queima por toda a nossa volta, dor cega
Rage, it burns all around us, blind pain
Então o abuso é apenas fraqueza
So abuse is only weakness
Isso parece mais como um choro de angústia
It feels more like a cry of distress
Um ato de incapacidade
An act of incapacity
Sinta a ameaça,  sinta a oprimida ambiência
Feel the threat, feel the oppressed ambience
      De não ter um lugar para ir
Of having no place to go
    Ninguém que cuidará de minha salvação
No one who'll take care of my salvation

 

 No quintal de casa havia uma enorme árvore, antiga e de folhas bonitas. Ali havia a minha antiga casa da árvore e um balanço, subi as velhas escadas de madeira que rangiam até chegar a casa. Lá, subi o balanço e o retirei, continuou amarrado a árvore. Com a ponta fiz um laço que rodeou meu pescoço. A árvore alta, de lá sentia o vento que ia para o leste, bagunçando meus cabelos. Dei uma última olhada, realmente era o que eu queria.

 

 

Isto é uma corrente de tortura
This is a chain of torture,
Uma linha de dor
A line of pain
     Não outro modo de mostrar como você sente
No other way to show how you feel
     Esta é a rebeldia nela, o tormento vindo dele
This is the rebel in her, the torment from him
A ausência de ajuda, o cuidado da mãe
he absence of help, the mothers care

 

 

  E num suspiro, pulei. E em segundos o mundo se apagou...
 E as memórias aqui ficam, demonstrando minha dor. A dor causa por todos a minha volta, tamanha que eu já não tinha salvação. Pai, Mãe e irmãos, espero que agora estejam felizes, já que sai de seus caminhos e já não tem mais impedimentos. Pois a minha dor, mesmo agora, ainda sangra. Mas espero que um dia ela passe e se transforme em algo bonito...Espero que estas memórias um dia cheguem as suas mãos, espero que um dia vocês entendam a minha dor e que posam me perdoar pelo que eu fiz. Até esse dia, eu continuarei esperando ansiosamente. Espero também que um dia, quando todos vocês também morrerem, venham para o meu lado e que possamos ser uma família feliz novamente... Esquecer tudo que nos fez sofrer na terra e aqui viver em paz, enquanto espero, rezarei aos Deuses para que eles tenham piedade de suas almas.

 

Aí vem o episódio final de terror e dor
Here comes the finel episode of terror and pain
Abuso e esperança
Abuse and hope
Aí vem a luta entre todos nós
Here comes the fight between us all
     Uma luta entre um amor há muito arruinado
A fight between a love long gone
Sou culpado, mas é a própria dor cega deles
I'm to blame, but it's their own blind pain

"Veja, o que é aquilo pendurado na árvore? Seus galhos fortes agora rangem, e o vento que vai para o leste o balança. Um fruto estranho e enorme, oh, céus, é um ser humano..."

 

Música - Blind  Pain
Artista - After Forever

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao ultimo capitulo. Agradeço a todos que leram e agradeço mais ainda aos que comentaram. Espero que a fanfic tenha agradado a todos.
...
...
...
Se puderem leim minha fic Sabishi Ningyou, o/ -apanhei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Póstuma de Um Suicída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.