Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 13
Susto


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/13

– Contar para ele? Impossível, não estou em condições de ouvir gritos no momento.- Lysandre soltou uma leve risada.

– Vai ser pior se você não contar.- A porta se abriu e Castiel entrou, acho que Rosa não estava com ele.

– Esta melhor?- Perguntou ele se sentando na ponta da cama, e eu assenti com a cabeça.

– Quero tomar sorvete...- Falei depois de um tempo em silencio.

– Você acabou de voltar de um pé d'água e ainda quer sorvete?- Me contrariou Castiel.

– Ele esta certo Megan.- Disse Lysandre concordando com a opinião de Castiel.

– Vocês vão me deixar com vontade? Serio mesmo?- Acho que meu drama ira funcionar.

– ... Ok, a gente te leva.- E o primeiro a ceder foi o Lysandre! Hahaha!

– Lysandre coração mole.- Criticou Castiel, depois se levantou da cama.

O sinal da próxima aula já iria soar, então saímos de lá para a nossa aula de Educação Física, e a linda da professora decidiu mudar as coisas, ela colocou os meninos no vôlei e as meninas na natação. Isso pode soar estanho, mas eu adoro ver os meninos na natação, não me julguem!

– Você esta melhor, Meg?- Perguntava Rosalya enquanto a gente colocava a roupa de banho.

– Sim...- A respondi, sentada em um banco que ficava na frente do espelho... Eu me olhei e vi a imagem de quando aquele psicopata tarado abusou de mim no porão... Dentro da escola...

– Meg?- Rosa colocou as mãos em meus ombros fazendo eu me assusta.

– Esta tudo bem mesmo?

– Sim!- Eu me levantei com um sorriso no rosto e um animo incrível.- Agora vamos mostra como é que se nada!- Peguei na mão dela e assim fomos ate a piscina.

A professora demorou um pouco para aparecer, mas quando apareceu começou a falar que iria ser uma competição de natação.

– Megan Miller, levante-se.- Me levantei e fui ate ela que segurava uma caixinha.- Coloque a mão e pegue uma fitinha.- Eu acendi com a cabeça e coloquei a mão na caixinha, quando tirei a fitinha rosa estava escrita "Nado Livre".

– Ok, quem tirar o mesmo que a Megan vão competir, entenderam?

– Sim!- Falaram todas.

Ficou assim por alguns minutos, quando todas já aviam pego a professora me chamou de novo, como eu avia sido a primeira a pegar, eu também seria a primeira a nadar e eu iria competir com a Rosa, olha que legal.

– Prontas?- Perguntou a professora.

– Sim!- Dissemos juntas.

– Bom, já que você esta bem, não se importa de perde, não é?

– Hahaha! Como você disse, estou bem, então não se preocupe se perder.

A professora apitou e assim saímos em disparada, nosso nado era livre então eu nadaria grau, pela primeira vez me senti num mundo normal, que eu era uma adolescente normal que não tinha muitos problemas... E tinha seus pais ao seu lado.

– Megan ganha!- Falou a professora, eu não tinha percebido que já tinha chegado no outro lado da piscina.

– É, você esta bem mesmo!- Disse Rosalya ofegante.

Quando tudo aquilo acabou fomos então para o vestiário, as meninas me fizeram esquecer quem sou e o que avia acontecido, aquilo foi incrível, elas brincavam no vestiário e me faziam rir toda hora. Depois de um tempo saímos e fomos para a sala, o resto do dia passou rápido e alegre, eu estava amando isso, meu final de dia foi ótimo e agora estou indo tomar sorvete com as duas pessoas que eu mais amo.

– Você vai pagar isso.- Falou Castiel olhando para o meu potinho de sorvete que estava enorme.

– Se você acha!- Disse pegando mais uma bola de sorvete.

– Nunca vi uma pessoa gostar tanto de sorvete.- Comentou Lysandre.

Depois que eu enfeitei o meu sorvete fui para mesa que estava ao lado de uma janela enorme e esperei meu maninhos pagarem hahaha.

– Você é terrível.- Reclamou Castiel se sentando na minha frente junto com Lysandre.

– Não vai comer?- Perguntou Lysandre vendo que eu encarava o sorvete.

– Ele esta tão bonito que dá pena de comer...

– Eu te ajudo.- Castiel enfiou a colher de seu sorvete no meu pegando um pedaço e colocando na boca.

– Abusado!- Exclamei, tirando meu sorvete da mesa enquanto o mesmo ria junto com Lysandre.- Não ria Lysandre! Ele estragou meu lindo sorvete!

– É só um sorvete Megan!- Disse rindo Castiel, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa meu celular tocou, silenciando tudo a nossa volta.

– Quem é?- Perguntou os dois ao mesmo tempo.

– Não sei... O numero não aparece...

– Atente e coloca no alto falante.- Eu acendi para Castiel e assim atendi.

– Alô?

– Como vai a sua noite Meg?

Meu coração disparo assim que reconheci a voz da pessoa.

– Como você conseguiu meu numero?- Perguntei aflita.

– Queria te ver hoje.

– M-Me responda!

– Que tal eu ir pessoalmente te responder? Ah! Você esta linda.

Eu olhei ao redor para ver se ele estava por perto, mas na sorveteria só avia algumas meninas e as pessoas que trabalhavam nela, olhei também para fora, mas não via ninguém.

– Esta assustada Meg? Não fique, não gosto de te ver assim.

Castiel e Lysandre estavam incrédulos, Lysandre provavelmente sabia o que estava acontecendo, mas Castiel deveria estar fervendo de raiva.

– Você esta mesmo surpresa não é? Hahahaha! Bom, vou ter que confessa que estou com saudades de te tocar e sentir seu perfume doce e agradável.

Eu não estava acreditando que ele estava falando aquilo...

– Estou com saudades Meg, ate daqui a pouco.

Tudo ficou em silencio, eu provavelmente estava branca e tremendo, não conseguia olhar para mais nada além do meu celular, quando enfim consegui levantar a cabeça e olhar para eles, eles me olhavam mais surpresos que o normal...

– Quem era aquele cara?!- Perguntou Castiel com a voz mais elevada que o normal.

– Melhor contar para ele.- Disse Lysandre com a calma do mundo do seu lado.

– Como assim?! Você tá sabendo disso?!- Dessa vez ele já estava quase gritando para Lysandre.

– C-Castiel... Se acalme, eu vou te conta...

Ele se virou para mim e voltou a comer seu sorvete, eu respirei fundo e comecei a contar tudo... Praticamente toda a minha vida eu estava contando a eles. Quando terminei estava segurando o choro, por lembrar da morte dos meus pais que inclusive não fui ao enterro...

– Por que você não contou isso antes?- Perguntou Castiel, que estava mais calmo.

– ... É coisa pessoal, só contei a Lysandre primeiro por que estava necessitando desabafa com alguém.- Castiel olhou mortalmente para o amigo e voltou a me encarar.

O resto do momento foi em silencio, Castiel e Lysandre esperaram eu termina como sempre e assim que terminei o primeiro a se levanta foi Castiel, eu e Lysandre fomos atrás, Castiel não falava nada, só andava na nossa frente.

– Ele esta chateado?- Perguntei baixinho para Lysandre.

– Não, ele só esta pensativo.

– Parem de falar de mim.- Reclamou Castiel.

– Ok!...- Dissemos juntos eu e Lysandre.

Quando chegamos no prédio fomos cada um para seu apartamento.

– Boa noite Megan.- Eu sorri para ele e o mesmo entrou em seu apartamento.

– Fique calma e durma bem Megan.- Disse Lysandre, acendi com a cabeça e entrei no apartamento.

Respirei fundo assim que fechei a porta e fui deslizando pela porta ate o chão, fiquei ali por alguns minutos e assim levantei, tranquei a porta, liguei a TV e fui tomar banho, assim que sai coloquei uma regata e uma calcinha box rosa, me sentei no sofá e fiquei assistindo TV. Depois de um tempo ali fui dormi, me deitei e dormi no mesmo momento, eu teria ido direto se não tivesse ouvido um barulho de algo caindo, me levantei em um pulo e peguei meu taco de beisebol.

Sai do quarto em silencio e fui andando pelo corredor que dava na sala, meu coração estava disparado, acho que dava ate para ouvi-lo, olhei para a mesinha de centro e não via nada olhei cada canto da casa e não tinha nada.

– Você esta ficando paranoica Megan...- Disse abaixando o taco.

Logo cinto uma mão passando pela minha cintura e me puxando para trás me deixando colada com a pessoa em segui um pano foi pressionado contra meu nariz, aquele cheiro de clorofórmio foi entrando na minha mente me fazendo apagar rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.