Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/21

Capítulo 21

Olá querido diário, meu nome é Katherine Pierce, assim que nasci fui prometida em casamento a Stefan Salvatore, um jovem honrado. Passei minha infância ao seu lado, aprendi a gostar dele, e respeita-lo. Mas não a ama-lo, pois desde de a primeira vez que vi Damon, um pobre camponês correndo atrás das borboletas em um campo florido, senti algo que tinha certeza que seria para sempre, mesmo na inocência de uma criança, e não sabendo ainda, o que significava realmente a palavra amor. Eu o amei, mesmo sabendo que nunca iriamos poder ficar juntos, já pensei em largar tudo e viver ao seu lado, mas sempre pensei nas consequências que isso iria causar às pessoas ao meu redor.

Desisti então, e acabei cedendo. Casei-me com Stefan assim que completei 18 anos. Sei que meus pais pensaram que isso seria o melhor para mim, estar casada com um homem que passei a infância junto, a fim de aprender a amar. Mas nunca ninguém perguntou se era isso que eu realmente queria. Casamentos forçados nunca deveriam existir! Enfim, mas meu amor por Damon, não se conteve, nos encontramos diversas vezes, e acabei sendo desleal ao meu marido. Coisa que temia ser. Não é de minha índole.

Conheci então, Lexi. Uma amiga de Stefan, que era apaixanada por ele, sei que ainda é. Ela no começo foi rude comigo, mas no final, mostrou-se mais perdida e sofrida do que eu mesma. No dia em que pensei em desistir de tudo e viver meu grande amor, encontrei Damon passando por uma situação muito difícil, a perda de sua mãe. E para completar, saber que sua vida toda foi uma mentira, pois ele foi trocado quando nasceu. Na verdade ele é irmão de Stefan, isso mesmo, ele é um Salvatore legítimo. No mesmo dia, Stefan descobriu sobre meus sentimentos em relação a Damon. Foi horrível. A dor dele, a culpa que eu sentir... Nunca vou me perdoar por ter feito ele sofrer, até ve-lô feliz.

Bom, agora a parte da história que ninguém sabe. Após o enterro da mãe adotiva de Damon, ele foi atrás da parteira, que por sorte ainda estava vida. A confusão não foi nada discreta, logo toda a cidade já estava sabendo da história. A senhora Lizie, ficou muito feliz e ao mesmo tempo com raiva das pessoas que a fizeram sentir essa dor por todos esses anos. Em todos os aniversários de Stefan, ela sorria durante o dia, e a noite acendia uma vela ao seu falecido filho, bem, ao filho que ela acreditava que estava morto.

Damon ganhou seu nome Salvatore, e passou a morar na casa dos seus verdadeiros pais, sem esquecer de eu pai adotivo, ele também foi junto e Damon, nunca deixou de chama-lo de pai também.

Continuei meu casamento com Stefan durante alguns meses, para manter as aparências, e logo depois nos divorciamos amigavelmente. A cidade inteira nos viu com maus olhos, mas quem se importa com isso?

Se vosmecê soubesse que ainda a tempo para viver um amor, você deixaria essa oportunidade passar?

Juntos, eu e Damon contamos para nossas famílias tudo o que sentíamos, e para a nossa surpresa eles nos apoiaram, mas pediram para esperarmos um tempo até nos casarmos, para evitar a chacota de Stefan, que se afeiçoou muito ao irmão, e acabamos os três ficando bastante unidos.

Lexi revelou seus sentimentos a Stefan, que ficou surpreso, mas resolveu dar uma chance para ela.

Bem, nunca imaginei que minha história teria um final feliz. Mas, sei que lutei por isso, e quando lutamos por alguma coisa, com amor e fé, temos o poder de mudar nossos destinos.

Nunca desista do amor, sou a prova viva de que no final, ele sempre vence as dificuldades.

Katherine Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas inspiração para escrever o último capítulo. *u*
https://www.youtube.com/watch?v=oCRhjRr_2eg
https://www.youtube.com/watch?v=y7G-wch1kEk
Espero que tenham gostado da curta história de época



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.