Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/14

Capítulo 14

Não troquei palavras com Damon desde o ocorrido, estava evitando-o. A presença de Lexi em minha moradia estava me deixando visivelmente desconfortável. O olhar dela me percorria sempre, e suas conversas frequentes com Stefan sempre me deixam angustiada. Estava com muito medo, senti-a ameaçada.

Passei pelo corredor, e a vi novamente conversando com meu marido, mas desta vez, o olhar dele se cruzou com o meu.

– Katherine, estas linda hoje. - Elogiou-me sorridente.

O cumprimentei com um sorriso, em forma também de agradecimento.

– Vem até aqui, Lexi está me fazendo uma ótima proposta, gostaria que ouvi-se.

Dei passos cursos até eles, e nossos olhares se cruzaram, senti um calafrio.

– Lexi pretende ficar mais aqui conosco. Insistir para permanecer em vossa casa meu amor, mas ela insistiu em procurar outros aposentos. - Completou Stefan.

Evitei ao máximo que meu espanto e desagrado não ficasse exposto.

– E porque desta escolha senhorita Lexi? - Ouso em perguntar.

Ela me olha de um jeito torpe, imperceptível ao olhar de Stefan.

– Aconteceste uns imprevistos minha querida. - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou terminar essa história gente, vou postar vários capítulos amanhã mesmo. Lancei esse só para mandar este aviso, ta meio encheção de linguiça, me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.