A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 15
Capítulo 15 – A União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/15

O fogo estava se alastrando muito rápido, se eles não agissem rápido...

—Não vai dar pra passar! —Disse Meredith.

Damon se levantou da cama e foi dar uma olhada, o negócio tava feio pro lado deles.

—Se ficarmos aqui... Vamos ser todos carbonizados. —Ele disse.

—Precisamos achar um jeito... —Dizia Sam.

—ELENA! —Gritou Dean. —Você acha que consegue atravessar o fogo com a sua velocidade... Sem morrer?

Elena assentiu com a cabeça, Dean olhou pra Damon, depois pra Meredith.

—Se o fogo se alastrar mais um pouco não vai ser mais possível. —Continuou Dean. —Elena, você pega o Sam e tenta atravessar o fogo, vai o mais rápido que puder. Damon, você leva a Meredith.

—Mas e você? —Perguntou Sam.

—EU DOU MEU JEITO, ANDA LOGO!

Elena rapidamente pegou Sam no colo, meio constrangida, enquanto Meredith subia nas costas de Damon. Dean chegou mais perto de Damon e sussurrou pra ele “Abre teu olho com ela”. Damon deu um sorriso malicioso e piscou, poucos segundos depois ele, Meredith, Sam e Elena passavam pelo meio do fogo.

O fogo já tava extenso, tava difícil aguentar, mesmo para os vampiros. Alguns segundos depois eles chegaram ao outro lado. Meredith estava com queimaduras horríveis, Damon gemia de dor, Sam tinha desmaiado e Elena chorava.

Damon rapidamente abriu seu pulso e deu sangue pra Meredith, que começou a melhorar aos poucos, ele tava demorando mais pra se curar, Elena já tava quase boa. Ela também deu seu sangue ao Sam, então olhou pra Damon e disse “Porque você ainda não ta curado?”.

—Não sei, talvez essa marca maldita anule alguns dos meus poderes de vampiro.

Enquanto isso o fogo já estava dentro da enfermaria, Dean achou um galão de água, tirou a camisa, molhou e usou pra tapar o rosto, o resto da água ele jogou pelo próprio corpo.

Ele tinha menos de 7m² antes que o fogo o queimasse por inteiro. Dean entrou em êxtase e ao mesmo tempo ficou furioso ao ver Damon entrando pela porta, em chamas.

—QUAL O SEU PROBLEMA? —Disse Dean. —EU MANDEI VOCÊ LEVAR A MEREDITH, NÃO ERA PRA VOCÊ TER VOLTADO, VOCÊ NÃO VAI TER FORÇAS O SUFICIENTE PRA ATRAVESSAR O FOGO AGORA!

—Ah, fecha essa matraca, seu caçadorzinho de nada! Acha mesmo que eu ia te deixar aqui pra morrer?

—Agora vamos morrer nós dois, feliz?

—Deixa eu te dizer uma coisa, essa marca maldita embora esteja limitando alguns dos meus poderes, ta intensificando outros, então anda logo antes que eu resolva ir sem você.

Damon não mentiu, ele tava se sentindo mais forte, mais resistente, mesmo embora seus poderes de cura tivessem sido significativamente reduzidos. Dean subiu nas costas ainda queimadas de Damon e os dois começaram a voar entre o fogo. Damon estava além de tudo mais rápido e mais forte, mas mesmo assim, eles ainda tinham um longo caminho pela frente, Damon sentia como se fosse perder cada membro do seu corpo, como se cada pedacinho seu fosse se desgrudar e cair.

A cada paço a força de Damon se esvaía mais e mais, enquanto Dean tentava o incentivar.

Faltava pouco pra aquela agonia acabar quando Damon perdeu totalmente as forças, o final parecia inalcançável agora, Dean estava terrivelmente queimado, mal conseguia mexer o rosto, por sorte, Klaus apareceu rapidamente por entre as árvores de fogo e levou os dois pra uma área segura.

Tanto Dean quanto Damon não levaram muito tempo pra acordar, questão de minutos, Klaus tinha dado sangue a eles. A regeneração de Damon tava seriamente comprometida, agora seu tempo de cura era quase semelhante ao de um humano normal. Enquanto Elena levou alguns segundos pra melhorar, Damon levaria horas. O que para um vampiro machucado, seria uma eternidade.

Assim que Damon olhou pra trás pra ver a gravidade do fogo ele se surpreendeu, seus olhos se arregalaram, todos viraram para ver o que tinha acontecido e todos ficaram abismados.

—Desapareceu. —Disse Damon, mais pra si mesmo do que para os outros.

—Não é possível... — Completou Dean.

Tudo havia desaparecido, o fogo, os sinais da queimada, a fumaça... Era como se nada tivesse acontecido. A única prova de que aquele lugar pegou fogo alguns minutos atrás eram as memórias de quem tava ali e as queimaduras ainda visíveis na pele de Damon.

Klaus foi rapidamente até a enfermaria e voltou quase na mesma hora.

—Está impecável. —Disse Ele. —Esta tudo no lugar, tão branco que dói os olhos.

—Ela ta só brincando com a gente. —Disse Dean.

—Isso não pode ficar assim, a gente tem que lutar! —Gritou Damon.

—Creio que isso não vá ser fácil, mas posso tentar dar um jeito nela. — Disse Castiel, aparecendo do lado de Dean.

—ONDE VOCÊ TAVA? POR QUE NÃO ME AJUDOU QUANDO EU TAVA QUASE MORRENDO NO FOGO? PORQUE FEZ O DAMON IR LÁ E ARRISCAR A VIDA?

—Dean, olhe, eu estava...

—OCUPADO, EU SEI, CASTIEL, VOCÊ TA SEMPRE OCUPADO PRA GENTE.

—Eu aceito. —Disse Damon, cabisbaixo.

—Hãn? —Perguntou Cass.

—Eu aceito a sua ajuda. Eu quero deter a Derradeira... Mas ...

—Mas você não quer machucar a *seu nome*.

Damon assentiu com a cabeça e Castiel suspirou “Ah, eu nunca vou entender esses sentimentos humanos”.

—Castiel, por favor. —Damon insistiu.

—Precisamos de um plano. —Disse Cass. —Vão chamar todos que possam nos ajudar.

—Nos encontramos na Sala De Luxo. —Disse Klaus. —Achem Rebekah que ela leva vocês lá.

Todos estavam indo em caminhos diferentes pra procurar por ajuda quando Elena pegou a mão de Damon, que ia em direção ao lago e o fez se virar e olhar pra ela.

—Damon... Onde você conseguiu isso?

—... Elena, é que... Esse é um assunto complicado.

—Damon, ME FALA!

—O Jeremy... Ele... A Derradeira...

Os olhos de Elena se arregalaram, Damon nem precisou terminar a frase. Elena começou a balançar a cabeça negativamente. Ela começou a chorar e soluçar.

—Não... Eu não... Posso perder... O Jer... De novo... NÃO!... NÃO POSSO... NÃO POSSO... NÃO POSSO!

—Elena. —Dizia Damon, tentando acalmar ela.

Ele se aproximou, mas ela deu um tapa na mão dele.

—NÃO CHEGA PERTO DE MIM! SE VOCÊ TIVESSE MATADO ELA LOGO DE UMA VEZ...

—Elena...

—Damon, vai. —Disse Sam, enquanto ele começava a abraçar Elena, que chorava desesperadamente nos braços dele.

Damon saiu enquanto Elena encharcava a camiseta de Sam, o caçador tava dando muito apoio pra ela ultimamente.

—Calma, Elena, vai ficar tudo bem.

—Não, Sam, não vai ficar tudo, sabe por que? PORQUE O MEU IRMÃO TA MORTO! O JEREMY TA MORTO, SAM.

Ele abraçou ela com mais força, deixando ela botar tudo pra fora.

—Hey, não se preocupa, o Jeremy ta num lugar melhor.

—MELHOR? E QUANTO A TODO AQUELE PAPO DE ‘OS ANJOS SÃO CANALHAS’?

—Só porque os anjos são canalhas não quer dizer que o céu não seja o paraíso. Acredite, meu mentor morreu e eu tive que ir até o inferno pra tirar a alma dele de lá, ele era uma pessoa boa, não merecia o inferno.

Elena secava as lagrimas dos olhos enquanto Sam sorria minimamente por ter conseguido acalmar ela.

Minutos depois todos tinham ido procurar por ajuda. Klaus foi buscar Caroline, Dean foi buscar Matt e Tyler em Mystic Falls com seu Impala. Damon foi procurar Stefan e Rebekah.

Quase duas horas depois, Damon enviou uma mensagem pro Sam e pro Dean, dizendo pra eles o encontrarem na enfermaria. Rebekah ia guiar eles até a Sala de Luxo.

Damon, Stefan e Rebekah estavam saindo do quarto dela, quando de repente ela parou de caminhar e disse “Então?”.

Stefan olhou pra Damon e baixou a cabeça.

—Me desculpa, Damon, eu me aproximei da *seu nome* principalmente porque você... E a Elena...

—Tá tudo bem, irmão, eu... Às vezes eu faço coisas que eu não tenho que fazer... Sabe?

Rebekah olhou pro Damon com as sobrancelhas levantadas.

—ESSE é o seu pedido de desculpas?

—Ei, da um tempo, eu não to acostumando com isso.

—Tá tudo bem, Rebekah. — Disse Stefan, botando a mão no ombro dela.

—Vamos. —Disse Damon. —Temos um mundo pra salvar.

Todos se encontraram na enfermaria e esperaram um pouco por Dean, que como sempre, se atrasou.

—Podemos ir? —Perguntou Sam.

—Vamos. —Respondeu Rebekah.

—Espera, e o Cass? —Perguntou Dean.

—Castiel nos encontra lá. —Respondeu Damon.

—Ele sabe o lugar? — Perguntou Elena.

—Ele sempre sabe o lugar. — Disse Damon.

Todos se dirigiram até a Sala de Luxo e começaram a pensar em como poderiam fazer você parar, como poderiam deter a Derradeira.

—NÃO! — Dean se exaltou. —Não vai adiantar trabalhar em grupo e nada disso, todos aqui sabemos que é o Damon que vai deter ela... Ou pelo menos tentar.

—Mas a gente tem que tentar, Dean. —Dizia Sam.

—Não, Sam, ele ta certo, sou eu quem tenho que deter ela.

—Você sabe que não é possível deter ela sem...

—Matar? É, eu sei...

—E ta disposto a matar a garota que você gosta?

—Eu vou fazer isso por ela, Sam, porque ela preferiria morrer a ter um alterego louco e maldoso matando as pessoas que ela ama.

—Nesse caso em vezes de trabalharmos em grupo, vamos ajudar o Damon. —Disse Davina.

—Como assim, D? — Perguntou Katherine.

—Eu vou transferir meu poder pro Damon, como ele não é bruxo obviamente ele não pode usar magia, mas ele vai ficar mais forte, mais rápido, mais resistente, inclusive à magia.

—E isso é possível? — Perguntou Elena.

—Não sei, acho que se eu fosse tentar isso com um vampiro normal eu diria que não, mas estamos na frente de um vampiro que é também um caçador da irmandade dos 5, então não tenho medo de dizer que tudo é possível.

—Damon. — Dizia Elijah. —Eu quero que você se alimente de todos nós.

—O que?

—Sangue de humanos podem ter um gosto melhor, mas o sangue de um vampiro te da mais força do que pode imaginar, então quero que drene todos os vampiros aqui desta sala, principalmente eu e meus irmãos.

—Quanto mais forte o vampiro, mais energético é o sangue. — Disse Damon, mais pra si mesmo que pros outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.