Eu te "Odeio" (Hiatus) escrita por Marina


Capítulo 6
She...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, mais um capitulo para vcs :D obrigada pelos comentários desculpa caso não tenho respondidos tds. Esse capitulo esta curtinho porque não queria fazer vcs esperarem estão esta ai
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437555/chapter/6

Já faz quatro dias desde a festa, eu ainda não falei com a Letícia mas ela parece ainda envergonhada pelo o que fez. Sobre a Lara e o Vinicius, bem ele sempre joga na cara dela o que ela fez mas ela sempre diz a mesma coisa "Só fiquei com você por que estava bêbada. Se não eu NUNCA ficaria com você" sim a relação entre eles só tende a piorar e para falar o verdade é engraçado. E cá estou eu daqui a uma semana vai ser o culto dela, não acredito que já faz um ano. Sinto tanto falta dela, dói muito saber que não poderei vê-la nunca mais.Ta vamos mudar de assunto que da ultima vez eu fiquei três semana me deprimindo por ela.
O Jason? Ele me ligou, vamos sair hoje a noite. Vai ser bom ter uma distração nessa semana. Ele é legal, trocamos mensagens por esses quatro dias, eu sei agora que ele esta fazendo medicina e tem vinte e dois anos e que mora com o Louis,o namorado da Laura, eles dividem o apartamento.
Querem saber do Gabriel? Ele continua a cu de sempre. Eu ainda tenho que bolar algo para faze-lo pagar pela noite em que atrapalhou eu e o Jason. Agh... Que ódio. Mas já pensei em tudo vai ser a vingança perfeita.
Resolvo levantar pois já são duas da tarde e eu to morrendo de fome. Em falar em comida ando comendo demais. Vou ate o espelho do meu quarto e levanto a camisa e vejo
–Tenho que voltar a malhar- falo comigo mesma
–Concordo- me assusto e olho para traz- ta ficando mais gorda- Gabriel
–Vai a merda- falei ríspida- sai do meu quarto- ai eu percebi quando foi que ele entrou- quando foi que você entrou?
–Já faz um tempo- deu de ombros- você nem me viu entrar- se jogou deitando na minha cama- seu irmão saiu hoje cedo e pediu para eu avisar que... O culto- ele parou um pouco e suspirou- da...-não deixo ele terminar
–Eu sei- disse rápido
–Você vai?- perguntou meio receoso
–Pergunta idiota- falei já procurando uma roupa para eu vestir- nunca faltaria- disse virando para ele sorrindo sem humor. Falar sobre ela ainda doía tanto para mim tanto para ele- você esta bem?
–Hã?... To, to sim- disse se levantando- é serio vai malhar que você esta ficando gorda- mostrei a língua que nem uma criança o fazendo rir e fui tomar banho

Pov. Gabriel
Não acredito que já faz dois anos parece que foi ontem que ela estava aqui comigo mas ao mesmo tempo parece que faz tanto tempo que ela esta longe de mim. Para falar a verdade parece que ela foi viajar mas logo esta de volta. Mas as coisas não são bem assim.
Talvez eu só esteja tão obcecado na Gabi por ela se parecer com ela mas ao mesmo tempo eram tão diferentes. Ela era meiga, calma, gentil, companheira, constante isso era a coisa que eu mais gostava nela, seria, obcecada em fazer tudo perfeito ela chegava a ser chata, nerd mas era a minha nerd chata. Agora a Gabi, ela é louca, chata, besta, gorda (ta mentira), obcecada em maças, obcecada naquela banda qual é o nome? Ah, McFly, adora programas de vampiros menos crepúsculo pois de acordo com ela "Vampiro não brilha quem brilha são as fadinhas do filme barbie" ela é retardada e cheia de si, bipolar, inconstante, ela sabe o que ela faz com os homens e usa isso ao seu favor, sabe que é poderosa por assim dizer. Por isso prefiro a Val, ah Val que saudade.

Pov. Gabriela
Assim que sai do banho resolvi colocar meu plano em pratica. Fui ate o quarto dele aproveitando que ele estava na sala de ginastica (sim minha casa tem sala de ginastica, exagero para o meu gosto mais tudo bem né?!). Fui direto para o banheiro da suite dele. Lá eu peguei o shapoo e condicionador (sabe aquele dois em um? Esse mesmo) homens, tão preguiçosos. Coloquei tinta de cabelo rosa e no creme de barbear eu coloquei tinta verde. Sai logo em seguida, cara ele vai ficar pior que o coringa. A tinta pode ser retirada depois de um semana. Haha sou má. Aproveitando que tinha feito isso com o Gabriel e o Vinicius tinha saido eu coloquei no shapoo do Vini também. Eles vão parecer os irmãos esquisitos. Isso vai ser Hilário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né?! Prometo fazer um capitulo maior no próximo. To merecendo favoritos ou recomendações? Tenho que melhorar algo? Gostou de algo? Sugestões? Comentem para eu poder melhorar ;)

POSTAREI DESPOIS DE RECEBER 9 OU MAIS COMENTÁRIOS