Storybrooke Goes To Hogwarts escrita por Paula Greene


Capítulo 3
Proibido É Proibido


Notas iniciais do capítulo

"E você pode ficar comigo pra sempre.
Ou você pode ficar comigo por enquanto.
Me diga se estou certo.
Me diga se estou errado.
Me diga se você precisar de uma mão amorosa pra te ajudar a dormir a noite.
Me diga se eu sei.
Me diga se eu faço.
Me diga como me apaixonar da maneira que você quer." (Ed Sheeran - Cold Coffe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437414/chapter/3

Enquanto caminhava rumo a cabana de Hagrid, o meio gigante que ensinava o Trato Das Criaturas Magicas, Emma fazia um resumo da noite que teve em sua cabeça e nada poderia ter dado mais errado. Havia estado somente uma vez na sala do Senhor Gold e sinceramente preferiria nunca mais pisar lá, o lugar era pequeno, abafado e Emma tinha a impressão de ser o local mais frio em todo o castelo, mas apesar da primeira impressão ser de um porão escuro e frio depois de se acostumar com a luz e observar os detalhes Emma teve que admitir que era um lugar bonito do seu jeito gótico. Todas as paredes eram escuras e tinhas detalhes em dorado, os móveis eram feitos de madeira antiga e tinham um jeito colonial, não havia fogo na lareira, mas se tivesse tornaria o lugar até agradável. Mas é claro que Emma Swan nunca ficaria 'agradável' perto daquele homem, o professor de poções era o professor do qual Emma menos gostava, apesar de gostar do seu estilo gótico egocêntrico, ele pegava no pé dela e seus amigos mais do que era necessário e isso a irritava as vezes. Como esperado ele descontou 50 pontos de cada um por estarem fora da escola, e Emma não pode conter a satisfação quando ele incluiu Regina e Killian nessa equação, a morena apenas revirou os olhos enquanto Killian protestava.

Ruby e Belle havia ficado pra trás e se esconderam quando viram o senhor Gold, Emma ficou aliviada por isso, pelo menos a Sonserina havia perdido mais pontos naquela noite. Além dos 50 pontos perdidos o professor também os havia mandado pra cumprir detenção com Hagrid, Emma estava feliz que fosse com ele porque ela o adorava e adorava ouvir as histórias que ele contava sobre o trio de ouro que Emma tanto admirava.

Regina e Killian haviam discutidos sobre qual dos dois era culpado, afinal, os dois tiveram a brilhante ideia de dizer ao professor favorito deles que o filhinho dele estava na Casa Dos Gritos de namorico com Emma Swan, o que era uma mentira, é claro.

Emma e Bae trocaram olhares, mas permaneciam em silencio, ela sabia o quanto o garoto odiava o Jones, mas não podia enfrentá-lo porque ele e a Mills eram os favoritos de seu pai, ele na verdade agradecia por não ter ido parar na Sonserina.

Puderam avistar a cabana de Hagrid que agora só estava a uma decida de distancia e viram também que o meio gigante estava do lado de fora com canino, aquele cachorro devia ter uns 100 anos, ele parecia estar se preparando para caçar.

Enquanto desciam o pequeno morro até a cabana Emma observava Regina que sempre parecia estar desfilando, não só pelas roupas caras e de marca, mas pelo jeito perfeito que ela caminhava, como se fosse a rainha do mundo, seus olhos se demoraram na bunda da morena e quando percebeu o que estava fazendo Emma se xingou mentalmente.

Hagrid se assustou vendo os quatro bruxos descendo até a sua casa aquela hora da noite, já devia ser de madrugada, a lua cheia brilhava num céu sem estrelas.

– Crianças. - Disse ele assumindo um tom de voz forte e autoritário que quase fez Emma rir. - Está tarde, não deviam estar aqui...

– Gigantes não são carnívoros ou coisa assim? - Sussurrou Killian se aproximando de Regina para que ela pudesse ouvi-lo.

– Ele pode ouvir você seu idiota. - Respondeu ela.

– Sim, eu posso, mas ainda não ouvi a resposta.

– O professor Gold nos mandou aqui Hagrid, nós meio que pegamos uma detenção, estávamos na Casa Dos Gritos fazendo... - Emma começou a falar, mas se interrompeu ao perceber que quase se entregou dizendo o que fazia lá botando tudo a perder. Engoliu um seco quando viu que todos os pares de olhos estavam em cima dela, Killian tinha um sorriso sarcástico no rosto e quando percebeu o desconforto da loira seu sorriso ficou maior Regina tinha as sobrancelhas franzidas na mesma expressão de algumas horas atrás, uma expressão que Emma não entendia.

– Continue Swan. - Disse Killian a tirando de seu momento 'loading'

– O que? Ah! Claro, nós... Oh... - Ela olhou para Bae tentando obter alguma ajuda, ele somente deu de ombros, Emma tinha a impressão de que Bae não se importava de as pessoas acharem que eles namoravam. - Nós fomos lá...

– Ora, ninguém liga a minima pras suas explicações Swan. - Regina interrompeu passando por Killian e pegando o pedaço de pergaminho que Emma carregava. - Gold nos mandou lhe entregar isso. - Disse entregando o pergaminho a Hagrid que o leu rapidamente.

Emma revirou os olhos e esperou Hagrid terminar a carta de Gold, ainda não entendia como Baefire podia ser filho daquele homem, ela olhou para o amigo que mexia distraído em um objeto que ela não conhecia, os cabelos escuros estavam sempre caindo nos olhos e ao contrario dos outros garotos ele parecia ser muito mais novo do que era, tinha um rosto delicado diferente de Killian Jones que já tinha sinais de barba aparecendo.

Hagrid pigarreou e ela se assustou, o grandão as vezes parecia não ter noção de como podia ser assustador. Killian ficou pálido de repente.

– Crianças, o que o senhor Gold me pediu não é feito a muitos anos, então seja lá o que vocês tenham feito com certeza o irritou.

– É, vocês o acordaram. - Murmurou Bae mal humorado.

– Eu estava indo fazer uma ronda pela floreta, verificar se tudo está em ordem, desde a guerra novas criaturas magicas tem aparecido para criar raízes ao redor da propriedade e a diretora Mcgonagall gosta de manter o controle, hoje vocês irão comigo. - Quando ele terminou de falar Bae segurava o ar e parecia que ia desmaiar, Killian parecia não acreditar no que estava ouvindo, porem Emma e Regina partilhavam de uma excitação incomum. Ambas havia crescido ouvindo histórias de como seus pais havia lutado na guerra e sido grandiosos e agora poderiam viver suas próprias aventuras. Entrariam na popular floresta proibida no meio da madrugada, no lugar aonde as maiores aventuras tinham acontecido, não poderiam estar mais satisfeitas.

Mal haviam entrado na floresta e Bae já havia tropeçado em algumas raízes, levado algumas picadas e xingado alguns palavrões, Em

ma se divertia vendo o amigo totalmente fora de seu habitat natural: o armário de poções.

Regina e Killian vinham logo atrás conversando sobre como Jefferson havia se safado por ser um covarde e riram comentando como ele estaria se tremendo se estivesse ali agora. Emma se lembrou de Ruby e Belle que deviam estar aproveitando o momento sozinhas.

– Bom, é isso, é aqui que nos dividimos. - Exclamou Hagrid fazendo todos ficarem surpresos.

– Dividir? Como assim dividir? - Perguntou Killian tentando esconder o nervosismo.

– Parece com medo Jones. - Emma riu.

– Fique por perto amorzinho e talvez eu te mostre um bom motivo pra ter medo.

– Argh! Arrumem um quarto. - Regina disse fazendo uma cara enjoada.

– Acho mesmo uma ótima ideia nos separarmos. - Disse Bae ficando ao lado de Emma e fazendo Hagrid soltar uma sonora gargalhada.

– Certo, isso é para ser um castigo garotão então garotas para um lado e garotos para o outro. - Todos os quatro começaram a protestar. - Vocês por ali e vocês por lá, eu vou pelo meio. - Concluiu ele ignorando a discussão dos quatro bruxos. - Está totalmente decidido, se se perderem, forem atacados ou encontrarem alguma coisa interessante soltem faíscas vermelhas para o alto e eu os encontrarei. - Dizendo isso ficou esperando que eles se mexessem, mas os quatro ficaram parados imóveis olhando para o meio gigante. - O que estão esperando?

– Você está dizendo que quer que eu entre na floresta proibida com a Mills? - Disse Emma fazendo uma cara de sofrimento.

– Caso você não tenha percebido Swan, nós já entramos na floresta. - Regina abriu os braços apontando a floreta ao redor de um modo caçoador. - E acredite, essa não era a forma que eu gostaria de passar a minha noite também. - Concluiu com tom de voz esnobe.

– Ah! é verdade, nos seus planos você nos ferrava e se dava bem não é mesmo? Acho que eu nunca estive tão feliz em ter sua companhia. - Emma tinha um sorriso irônico que fez Bae soltar uma gargalhada, acho que foi a cara que Regina fez que os fez rir na verdade.

– Eu não ficaria tão alegrinha se fosse você, a floresta proibida não é lugar para princesas...

– Não me chame assim! - Emma gritou serrando os dentes e se aproximando da morena.

– Ceto, certo! Parem vocês duas. - Interrompeu Hagrid com um suspiro. - agora vamos, essa vai ser uma longa noite e eu não quero que ela termine já aqui. Dizendo isso ele abriu caminho entre os quatro os obrigando a seguir o caminho que el havia designado. De uma coisa estava certo, seria mesmo uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como sera que vai ser essas duas na floresta ein...? ;
Vou deixar vocês na curiosidade por alguns dias, beijos e adoro vocês.

Ah! mais uma coisa. Alguém ai gosta de Percy Jackson? Bom eu tenho essa fic com esse casal muito improvavel kk' mas sei lá, talvez vocês gostem... Então deem uma olhada antes de julgar ok? http://fanfiction.com.br/historia/407208/Hot_Like_Ice_Cold_Like_Fire/ageconsent_ok