Welcome To New Orleans escrita por Ju Fonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hope you enjoy it ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437383/chapter/1

Mac andava em passos lentos em direção ao elevador. Fora um dia cansativo. Só queria deitar em sua cama e descançar. Bem, ele já sabia que ia sonhar com os mesmos cachos dourados e olhos verdes.

– Mac! - ouviu alguém chama-lo, à medida que entrava no elevador. Suspirou, virando-se para encarar Lindsay.

Yes?

– A balística do caso de Sidney Rook bateu com um caso não resolvido fora de Nova York. - respondeu, entusiasmada. - Adivinhe de onde!

– Vamos logo, Linds. De onde? - apressou.

– Veja por si mesmo. - disse, entregando o arquivo para o chefe, que olhou-a curioso.A cientista viu uma surpresa e alegria incomuns esplandecerem no rosto de Taylor. Lhe devolveu o arquivo.

– Faça suas malas - ordenou, enquanto entrava no elevador -, vamos para New Orleans amanha.

– Devo ligar para Stell? - Messer indagou, quase pulando de excitação, entrando no elevador com o chefe.

– Não, o que diz sobre fazê-la uma surpresa? - Mac sorriu.

I'm in.– respondeu, sorrindo largamente agora. Sempre vira os dois como um bonito "casal". - E quanto a Jo?

– Ah, ela não poderá ir. Está no caso de Leonard Connor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou mínimo, mas é só um prólogo e.e Mas reviews me fazem feliz como um cupcake ^.^