The Marauders escrita por Rose


Capítulo 6
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal lindo!
Depois de séculos capitulo novo, me desculpem, mas passei por umas situações difíceis nos últimos meses , contudo, portanto, todavia estou de volta com a fic firme e forte!
Obrigada pelos comentários e comentem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437243/chapter/6

Dumbledore não dissera uma palavra desde que Rose começara seu discurso mirabolante.

A jovem gesticulava, elevara a voz e chegara a beira de lágrimas antes de mostrar o diadema e cair na cadeira em frente à mesa do diretor.

— O senhor acha que eu sou louca, não é?- a morena questionou após alguns segundos de total silêncio, nos quais o diretor olhava diretamente para o diadema.

— Não senhorita Muriel, acho que o que a senhorita acabou de me contar bem... Plausível. - o bruxo se levantou e pegou o diadema o analisando mais de perto.

— Eu achei que deveria trazer uma prova de tudo que eu falei. - a jovem se justificou, mordendo firmemente o lábio inferior.

— De fato, foi melhor dessa maneira. Senhorita Muriel o que exatamente sabe sobre o que nos aguarda no futuro?- o homem sentou-se à mesa, de frente para aluna.

— Não quero soar convencida, mas acredito que sei tudo senhor. Por isso eu vim aqui, nós precisamos liquidar Voldemort antes que ele tenha total poder- a menina deu um soco em sua mão reforçando o que estava dizendo._ Mas não sei como destruiremos as horcruxes, no livro o Harry usa a espada de Godric Gryffindor banhada em sangue de basilisco, mas não podemos obter o veneno a não ser que o senhor queira abrir a Câmera Secreta.

— Creio que consiga obter o veneno, não será fácil e terei de me ausentar por algum tempo. - o professor respondeu abrindo um sorriso.

— Isso seria perfeito, temos de localizar as outras horcruxes e... - o professor a interrompeu.

— Senhorita Muriel, vamos por passos. Primeiro nos encarregaremos de encontrar um meio de destruí-las e depois as localizaremos, agora a senhorita deve voltar para seu dormitório e eu lhe avisarei quando voltaremos a tratar desse assunto.

A morena pensou em retrucar, porém o homem usara um tom de assunto encerrado o que a levou a simplesmente concordar.

— Eu imaginei que o senhor reagiria de uma maneira diferente. - a grifinoriana confessou enquanto saia do escritório.

— Não se engane, o que a senhorita acabou de me contar altera tudo que é dado como ululante no mundo bruxo. Eu ficarei estudando as possibilidades de uma viagem entre dimensões, porém se tudo que você me diz é verdade temos de agir o mais rápido possível.

— Sim, senhor. Creio que os comensais da morte já operam dentro de Hogwarts. - Rose comentou lembrando-se do seu encontro com Lestrange.

— Por isso mesmo, preciso que você mantenha tudo o que você me contou entre nós dois. - Dumbledore parou sério. A garota então entendeu o que Harry dizia sentir quando o diretor o avaliava por cima dos óculos de meia lua.

— Sim, senhor. - ela respondeu convicta sentindo seu coração acelerar.

— Ótimo, agora vá dormir senhorita Muriel e espere meu recado. Boa noite.

— Boa noite- Rose se virou enquanto descia a escada em espiral e viu o professor com as mãos juntas a observando se afastar.

Albus Dumbledore era um bruxo extraordinário e provavelmente um dos que mais conhecia sobre o mundo bruxo, contundo em todos os seus anos de estudos nunca sequer ouvira mencionar sobre a existência de outras dimensões. O que a estudante Muriel lhe dissera fizera sua cabeça doer e uma animação que não sentia há anos inundar seu peito, embora a verdade sobre Riddle fosse cruel o diretor tinha que admitir que não estava surpreso com o que se sucederia no futuro do homem, ele soubera no momento que o encontrara naquele orfanato que estava destinado a fazer grandes coisas, mas tinha esperança que não fossem ruins.

Com a cabeça cheia, Dumbledore se sentou em sua mesa e massageou as têmporas antes de pegar sua pena e o pergaminho e iniciar uma carta que deveria se mandada na madrugada, longe das vistas de qualquer um. Naquela noite mesmo se iniciaria sua busca pelo veneno de basilisco.

Rose estava um pouco atordoada, aquele havia sido um dia extremamente irreal. Dumbledore reagira bem a noticia, logo os dois estariam destruindo horcruxes, ficando mais perto de derrotar Voldemort.

— Rose!- a morena ouviu uma voz familiar a chamar distante e virou avistando Severus correndo em sua direção.

— Oi Severus - ela sorriu amigável, sentindo-se um pouco melhor em ver um rosto amigo.

— Você não apareceu durante o jantar, Lily ficou preocupada. - ele comentou respirando fundo, um tanto sem fôlego.

— Tinha que resolver algumas coisas. - ela se apressou em encerrar o assunto. - E aquelas aulas, quando você está disponível?

— Eu... - Severus corou violentamente e pareceu surpreso - Bem, eu tenho um período livre amanhã, se não for problema.

— Seria ótimo- ela respondeu sorrindo involuntariamente. - Eu tenho que ir para meu dormitório.

— Eu te acompanho - o sonserino se apressou iniciando o trajeto ao lado da morena.

— Aconteceu alguma coisa no jantar?- Rose perguntou a primeira coisa que passou em sua mente.

— Na verdade, seu amigo Pettigrew quase vomitou de tanto comer tortas de amora - Severus comentou com um meio sorriso. - Nada de diferente, então.

— Peter deveria pegar leve, mas e a Becca, continua chateada?- Rose perguntou se lembrando da amiga de cabelos verdes.

— Não aparentemente. Ela reagiu muito bem com o que aquele idiota fez. - Severus praticamente cuspiu as palavras, Rose riu sonoramente.

— Você definitivamente não conhece a Becca, Black começou uma guerra. - a morena sabia que a amiga era dócil e engraçada no cotidiano, porém extremamente vingativa e Sirius a deixara careca na frente do Remus, ele não sabia onde se metera.

— Você acha que ela vai dar o troco?- o sonserino questionou descrente, Rebecca parecia uma boneca indefesa.

— Tenho certeza e pode anotar: Sirius Black vai pedir clemência.

Eles já estavam em frente da Mulher Gorda, Severus com um sorriso meigo e Rose se sentindo bem melhor.

— Obrigada por ter me acompanhado, boa noite- ela deu um beijo na bochecha do garoto que ficou paralisado, um tanto boquiaberto vendo a grifinoriana entrar pelo quadro o deixando sozinho no corredor escuro o qual subitamente pareceu se aquecer.

Remus e Becca estavam sentados em uma poltrona, Lily estava lendo no tapete em frente à fogueira e James e Sirius conversavam animados com Peter.

— Rose! - Lily baixou o livro assim que viu a amiga adentrar a sala comunal. - Por que você sumiu?

— Fui resolver uns assuntos. - a morena respondeu se juntando a amiga no tapete na sala, mas seu trajeto foi impedido por Edward.

— Então, você não se manteve longe de problemas? - ele perguntou dando um sorriso de canto, os marotos e as garotas observaram a cena sem entender nada.

— Tecnicamente sim, afinal não tive problemas com nenhum monitor. - ela flertou também sorrindo.

— Vejo que você é um problema Muriel. - Edward concluiu sério pousando uma das mãos na cintura da garota - Eu gosto disso. Vem sentar comigo?

— Claro, só vou falar com as minhas amigas, por um minuto. - a morena seguiu em direção aos amigos, vendo um mais descrente do que o outro.

— Mas pelos cuecões folgados de Merlin o que foi isso?- Becca questionou eufórica.

— Ele me chamou para ir a Hogsmeade, me deu um beijo e agora nós vamos conversar. Nos vemos no dormitório, meninas. - Rose se apressou rindo abertamente, Peter subiu para o dormitório masculino dando um guincho que assustou a todos, James e Remus simplesmente reviraram os olhos e Almofadinhas ficou sério subitamente.

— Isso é ótimo, Edward é gostoso. - Becca rompeu o silencio, Remus elevou as sobrancelhas desentendido.

— Isso é mesmo. - Lily concordou.

— Hey, respeite meus sentimentos, ruivinha- Potter se manifestou ficando corado.

— Vá beijar a lula do lago, Potter!

— Ele é um idiota- Sirius soltou.

— Isso sim é verdade - James concordou- Todo metido a besta só porque é monitor.

— Pelo menos ele tem um motivo, você é metido a besta por nada - Lily cutucou vendo Potter bufar contrariado.

— A questão é que Rose está com alguém pela primeira vez em Hogwarts. O cupido está agindo - Becca falou sorridente, olhando descaradamente para Remus que ficou vermelho.

— Você é louca por achar que estar com alguém como o Edward é sinônimo de sorte!- Sirius falou cheio de desprezo, ficando estranhamente parecido com a prima Bellatrix.

— Sim, eu sou louca. - Becca assumiu um tom sombrio e Remus por um momento se encolheu na poltrona - E você Sirius Black mexeu comigo, não pense que vou esquecer o que você me fez hoje. Aceite um conselho e durma com um olho aberto, porque quando eu der o troco você vai se arrepender de ter se metido comigo e meu cabelo.

Um silêncio profundo se pôs no grupo, Sirius engoliu a seco, nunca vira a adorável e piradinha Becca tão assustadora, mas logo ela tornou a sorrir e deu um beijo na bochecha de Remus.

— Eu vou dormir. Boa noite meninos. Você vem Lily?- a garota perguntou meiga, a ruiva se levantou em um pulo.

— Boa noite, Becca - os marotos responderam em coro, vendo as duas se afastarem.

— Cara, você está ferrado. - James comentou rindo para Sirius.

— Eu nunca vi ela desse jeito - Remus falou sério. - Acho que ela vai ser vingar de verdade de você, Almofadinhas.

— Foi só uma brincadeira, ela deve estar brincando, não é?- Sirius questionou inseguro, vendo os amigos dando de ombro - Qual é, eu não fiz nada demais!

— Cara, você deixou ela careca, na frente do Aluado!- James retrucou dramático - Você mexeu com uma garota louca em frente do namorado dela!

— Hey, eu não sou o namorado dela!- Remus protestou incerto.

— Ainda... - Sirius disse dando um tapinha no ombro do amigo - Aparentemente nós dois estamos na mira da pequena Becca, caro Aluado. De um jeito diferente, obviamente.

— Meus caros amigos, vocês estão completamente ferrados. Aluado no seu lugar eu aproveitaria porque a Becca é gata e Almofadinhas sugiro que você tome arsênico porque a nossa pequena amiga não estava de brincadeira- James disse profético enquanto se levantava - Eu vou ir ver como está o Peter.

— Eu vou com você - Remus também se levantou.

Almofadinhas decidiu ficar na sala comunal, observava Rose e Edward conversarem animadamente em um dos sofás, o garoto ora tocava os cabelos dela, ora o rosto. Aquilo o estava deixando com o estômago revirado, depois de quase uma hora o garoto se despediu da grifinoriana que estava pronta para ir para seu dormitório, mas Sirius bloqueou sua passagem com cara de poucos amigos.

— O que você pensa que está fazendo?- o moreno perguntou um tom mais alto do que pretendia.

— Não que eu lhe deva satisfação, mas estou indo para meu dormitório. - Rose respondeu a contragosto e tentou se desviar, contudo ele se pôs a sua frente novamente - O que você quer Black?

— Quero que você pare de ser idiota! Você não viu como Peter reagiu quando você veio se gabar daquele imbecil?- era isso! Sirius disse para si mesmo, estava revoltado com o fato de a garota estar ferindo os sentimentos de seu amigo, nada mais!

— Não, não vi na verdade. Por quê? - Rose acalmou um pouco a voz, embora a vontade de simplesmente socar o Black não se amenizasse.

— Ele está apaixonado por você e você vem falar de outro garoto na frente dele! - Sirius respondeu ríspido vendo que suas palavras estavam fazendo efeito na garota.

— Meu Merlin, eu não sabia. Bem, vou evitar fazer isso na frente do Peter. Obrigada por avisar- Rose respondeu séria, mas sem alterar a voz- Agora posso, por favor, ir dormir Sirius?

O maroto foi pego de surpresa, fazia um bom tempo que ela não o chamava pelo nome e que eles não tinham um diálogo civilizado, sem provocações e xingamentos.

— Pode - ele se afastou vendo a garota passar por ele e por impulso segurou seu braço - Rose, Edward é um imbecil, você consegue melhor.

Dito isso ele simplesmente foi até seu dormitório, sem deixar a garota dizer nada. Rose tentou entender o que acabara de acontecer, mas tudo parecera confuso demais para ser digerido em minutos.

Lily e Becca já estavam dormindo e foi o que garota tratou de fazer após o banho.

Seu primeiro dia de aula em Hogwarts havia sido satisfatório uma vez que, matara aula, beijara e conseguira um encontro com o monitor chefe da Grifinória, encontrara uma horcruxe e contara sua história para Dumbledore, isso tudo sem mencionar a aula marcada com Severus para o dia seguinte.

Se fosse um dia normal ela estaria dando pulos eufórica, todavia o cansaço a consumia e quando sua cabeça repousou no travesseiro dormiu instantaneamente com as palavras de Sirius Black em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!