Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 8
Capítulo 8 - Se estou bem? Sim...Claro!


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente desculpa eu não postar ontem, é que eu sai então não deu! Estou postando o capítulo do dia 01 mesmo já sendo 03:10 dia 02 só vamos fingir que é dia 01 ainda porque eu vou postar outro hoje...dia 02! É eu sou complicada mesmo....espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/8

Pov’s Violetta

Depois da minha tentativa fracassada de conversa com o meu pai de maneira racional eu fui para o meu quarto e até pensei em ligar para Angie para saber o que tinha acontecido com ela, só que estava tarde já e ela poderia estar dormindo e também é, mas fácil convencer ela a falar o que aconteceu pessoalmente do que pelo o telefone então peguei o meu diário e escrevi sobre o dia de hoje: “Hoje foi um dia incrível, senti novamente que tenho uma família completa! Hoje jantamos eu, papai, Angie e Léon no meu restaurante preferido e a comida está ótima, só que eu notei uma coisa diferente entre papai e Angie e eu estou muito preocupada com eles dois porque eu sei que no fundo no fundo eles se gostam e se ninguém dar um empurrãozinho eles vão ficar nessa! Porque as coisas sempre tem de ser tão complicadas?”. Depois que eu escrevi no meu diário fui dormir.

Nossa! Essa noite eu dormir tão bem como nunca tinha dormido em toda a minha vida e nem sei por que, já que eu não sonhei em nada...deve ser porque eu estava muito cansada de ontem a noite e capotei na cama. Acordei 7:00 horas, fiz minha higiene diária e desci para tomar café de pois fui para o Studio, onde assim que eu cheguei vi Angie entrando então fui falar com ela já que eu não poderia perder essa oportunidade.

~NO STUDIO

–Angie! -Gritei para chamar a atenção dela.

–Oi Vilu! Tudo bem?

–Comigo? Comigo está tudo bem...e com você?

–Tudo bem.

–Tem certeza?

–Hum...Sim! Sim, porque?

–Porque ontem você estava estranha com o papai! -Fui direta.

–Eu?

–Sim Angie, você! O que é que aconteceu?

–Nada.

–Então estava daquela maneira por nada?

–Eu não sei de que “maneira” você está falando!

–Estou falando Angie, de você ter tratado papai mal! E eu sei que para você ter tratado ele assim deve ter acontecido algo Angie.

–É, Violetta não aconteceu nada comigo...

–Que saber Angie? Tudo bem você não querer contar, mas não precisa mentir para mim. Angie, você sempre me disse que entre nós não haveria segredos e que eu poderia confiar em você em qualquer situação e eu confio! Angie, eu confio em você! Mas parece que você que não confia em mim... -Disse dando um ênfase no “você”.

Pov’s Angie

Ótimo! Tudo uma maravilha na minha vida! O dia já começou com eu tendo uma discussãozinha com Violetta, a pessoa com que eu desejava nunca ter que discutir em toda a minha vida, quanto menos com o assunto sobre “German” e na verdade eu to me sentindo muito mal por ter que mentir para ela mas o que é que eu vou dizer? “Ah Vilu é que amo o seu pai e ele me beijo e agora eu estou mal com ele”. Obviamente eu NUNCA na minha vida eu vou dizer uma coisa dessas.

Depois que eu cheguei no Studio tive o meu papo nada legal com Violetta fui dar a minha aula que por sinal estava muito calma...que dizer, eu não sei se é porque eu estava no mundo da lua ou porque a aula realmente estava calma. Enfim, quando terminei dar minha aula fui para a sala dos professores organizar alguns papeis e cronogramas das próximas aulas. Quando terminei de resolver tudo o que eu tinha para resolver resolve procurar Pablo para perguntar se eu poderia ir, até que eu me bato com Leandro.

–Ai! Desculpa... -Eu disse.

–Ok! Tá tudo bem com você?

–Sim, sim a final de que a batida não foi tão forte assim!

–Não! Eu to perguntando se você está bem mesmo...tipo, aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.

–Nossa!

–O que? Ah, sim porque nem te conheço direito e já...

–Não, não é isso! -Interrompe. -É que parece que está escrito na minha testa que eu não estou bem...Mas respondendo sua pergunta, sim, está tudo bem comigo. -Menti, até porque eu não iria abrir o meu coração para um rapaz que eu mal conheço.

–Está mentindo...

–O que?

–Angie eu te...

–O que? Vai me dizer que me conhece?

–Se eu disser que sim, funciona?

–Nem um pouco... -Disse rindo.

–Bom, eu acho que funcionou... -Ele disse apontando pra mim porque eu estava rindo.

–É, parece que funcionou! -Ri novamente. -Posso saber como você faz isso? Como pode mim fazer ri com o que estou sentindo?

–Um bom mágico nunca revela seus segredos!

–Ah é?!

–Sim! Só que como eu não sou mágico posso até te contar...

–Nossa você sempre é assim?

–Assim como? Gentil? Bom humorado? Boa pessoa?

–Eu ia dizer misterioso!

–Misterioso? Sério...eu posso ser tudo! Menos misterioso...

–Pra me você é...É como uma caixinha de surpresa! A gente nunca sabe o que vai... -Estava falando com Leandro até que vejo Pablo. -Pablo! -Eu disse indo na direção de Pablo.

–Oi Angie!

–Oi! Pablo eu queria saber se eu já posso ir porque eu já dei minhas aulas e já fiz todo o cronograma das próximas aulas!

–Sim pode!

–Ok, obrigado! -Disse lhe dando um abraço. -Tchau Pablo! Tchau Leandro!

–Tchau! -Disse Pablo e Leandro como um coro.

Pov’s Leandro

Hoje eu me bati com Angie, à professora de canto do Studio. Ela era muito bonita e parecia ser uma boa pessoa também, notei que ela estava estranha então resolve perguntar se ela estava bem e o meu pressentimento estava certo! Ela não estava bem...Comecei a conversa com Angie e parece que consegue fazer com que ela se sentisse melhor.

Pov’s Angie

Depois que sai do Studio fui até minha casa para tomar um banho para depois ir para a casa de German. Eu queria conversa com German sobre o que aconteceu já que eu estava sendo injusta com ele, porque não tenho direito de ficar mal com uma pessoal só porque ela tem coragem de admitir o que senti diferente de mim. Fui até minha casa andando e não pude parar de pensar em Leandro, não sei porque, mas ele me fez me sentir melhor, pelo menos esqueci por um segundo minha discussão com German e Violetta.

Cheguei em casa tomei meu banho e coloquei uma calça e um blusa de alça normal e fiz um rabo de cavalo. Depois que me arrumei fui em direção a casa de German e dessa vez fui pensando no que eu diria a ele e realmente fiquei nervosa.

Finalmente cheguei na casa de German e bate na porta e a Olga me atendeu.

–Oi senhorita Angeles!

–Oi Olguinha!

–Gostaria de falar com Violetta? Porque ela ainda não chegou do Studio.

–Sim, ela ainda está em aula, eu que sai mas cedo hoje já que adiantei todas as coisas que eu tinha para fazer. Bom, eu quero é falar com... -Eu falava olhando para a sala até bato o olho em cena inesperada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será essa cena? Bom vamos ver... Gente a Tini está com VEVO agora, o canal no youtube! Então quando quiserem assistir ou compartilhar vão por lá, ok? Espero que tenham gostado...qualquer erro avisem! E C-O-M-E-N-T-E-M o que vocês acharam por favor... meu twitter: @Lover_Clari e eu meu que surtei com a foto Dielari de hoje! Mas ou menos Dielari porque o Jorge tbm estava e a Lodo ali no fundinho que saiu de penetra rsrsrs...Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.