Follie Demigods escrita por Chloe, Cath Lovelace


Capítulo 8
Outra Di Angelo?


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE, vocês vão me trucidar. Fiquei muuuuuuuuuuuito tempo sem postar, me desculpem, é que a Cat parou de escrever e eu to sozinha agora :c POREM, teremos ajuda em breve. Os capítulos serão menores agora, mas serão diários. ISSO MESMO, DIÁRIOS. Todos os dias capítulos novos. Obrigado, tiiau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437045/chapter/8


POV Beatrice

Era dia de ir para aquela escola maluca com aquelas duas malucas, uma filha do céu e a outra filho do diabo né. Estava colorindo um pouco meu uniforme quando Roland aparece. Ele andava muito quieto, depois que pegou a Cat.

–Eu pedi um pônei, porra Travis, você é retardado? -Cat entrou gritando com o celular na cozinha, ela comprou um quando os deuses começaram a nós proteger dos monstros. -Não, um cavalo normal são grandes, e eu sou pequena. Como vou subir em algo maior que mim?

–Compra um banquinho. -Mary revirou os olhos, logo um alarme começou a soar, e a casa disparou luzes vermelhos por todos os lados.

–Que porra é essa? -Gritei, andando até a sala.

Logo ouvimos uma voz encantadora sair por uma caixa de som da parede da sala: "Vocês tem uma nova moradora, acolham bem ela, ela irar ir para Sword & Cross juntamente com minha filha. "

–Quem é ela?

–Sou eu. -Uma ruiva disse atrás de nós, ela vestia uma roupa provocante e seus cabelos eram como fogo. Duds fez cara de espanto

–LYDIA? -Duds gritou e pulou em cima da menina.

–DUDS. -A menina disse abraçando a Duds. Duds sussurrou algo em seu ouvido e elas riram, logo Duds se virou para nós.

–Olá gente... essa é a minha irmã.... Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follie Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.