Better Than Revenge escrita por leticia valdez


Capítulo 1
Como a história começou...


Notas iniciais do capítulo

Comentem,please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436974/chapter/1

Grécia Antiga(A.C.)-em algum verão qualquer...

-Apolo!Ártemis!Venham logo!-gritava Leto para seus filhos gêmeos que estavam fazendo 1 ano de idade e ja na forma de 5 anos.

-Já estamos aqui mamãe!-gritaram os dois saindo de dentro da floresta com seus arcos em mãos.

-Temos que ir embora logo!!Não temos muito tempo!!-disse ela pegando na mão dos dois e saindo correndo floresta adentro.

-Mãe,do que estamos fugindo?-Perguntou Apolo,se desviando de um galho de árvore.

-De uma mulher que nos quer apenas fazer mal.

-E quem é essa mulher?Fala que eu dou uma flechada na bunda da dela!-disse Ártemis

-E eu ajudo!-disse Apolo

-Não precisam se preocupar minha Lua e meu Sol!Vocês ainda são muito pequenos,tenho medo de que ela faça algo contra vocês e...-ela não pode continuar,porque de repente,em sua frente,apareceram uma mulher e o minotauro.

-Ora,ora Leto!Estas tentando fugir de mim?-disse a mulher,que estava com um vestido azul-marinho,e uma capa preta que cobria seu rosto,deixando a mostra a parte dos lábios.

-Fique longe dos meus filhos!Você não encostará um dedo sequer neles-disse Leto abraçando seus filhos e dando um passo pra trás.

-E eu não vou!Quem irá fazer isso será eles-disse a mulher de modo sínico.

-Mãe,mãe-chamou Ártemis apavorada-mãe olha só-disse apontando pra trás,aonde surgiram dois ciclopes e uma Químera

-Ataquem-nos!!eu quero as crias de Leto separadas da mãe.

Um dos ciclopes puxou Apolo e o outro Ártemis,e o minotauro começou a correr na direção de Leto,que tentava soltar a filha de um dos ciclopes.Ao ver o minotauro,teve que se soltar de Ártemis e pular no chão para não se machucar.Apolo já tinha conseguido se soltar do monstro e investia contra ele jogando flechas,até que conseguiu acertar o monstro no olho e o mesmo virou pó.Saiu correndo pra ajudar a sua irmã,que estava sendo levada a força pelo ciclope floresta adentro.

-Ei! seu bafo de onça,eu estou aqui!!-Gritou Apolo.No mesmo instante,o ciclope furioso se virou rapidamente,mas Apolo havia atacado uma flecha que acertou em cheio o olho do ciclope que virou pó no mesmo instante.Ártemis caiu no chão com algumas contusões,mas estava bem.Os gêmeos foram correndo pra ajudar sua mãe,mas já era tarde demais.

Ela,ao ver os filhos,falou:

-Fujam e não a deixem pegar vocês!Eu os amo muito e...-ela não terminou,pois o minotauro enfiou um dos dois chifres em seu pescoço,matando-a na hora.

Os gêmeos ficaram sem reação,apenas sentiram sem seus corações se quebrando por inteiro,deixando ali, a dor de perder uma mãe e não poder fazer nada.

Apolo abraçou a irmã,que estava horrorizada com a cena e seu irmão tremendo de raiva e fúria.

-Bem,agora venham,comigo antes que vocês tenham o mesmo destino que sua mãe-disse a mulher atrás deles.-Então?

-VÁ PARA O TÁRTARO SUA BRUXA!!-gritou Ártemis pulando no pescoço da mulher.Quando as duas cairam no chão,a touca da mulher caiu revelando seu rosto.

Era Anfitrite.

-Titia??-Apolo e Ártemis estavam totalmente chocados- c-como você pode fazer isso??-ela apenas deu um sorriso e disse:

-MATEM-NOS!

Ártemis sentiu seu irmão puxando-a pelo braço e começaram a correr,sendo perseguidos pelo minotauro,que a todo momento,jogava pedras,galhos e até troncos de árvores nos dois,que ja estavam cansados e com cortes por todo o corpo.E quando achavam que não poderia piorar,a Químera pulou em sua frente,mostrando seus dentes cheios de sangue.

''é o fim''-pensaram os dois.

Apolo abraçou sua irmã,que estava chorando e clamou a Zeus:

-Pai!!por favor,me ajude!Eu não quero que eles machuquem minha irmã e eu!Socorro-disse com lágrimas nos olhos e abaixando a cabeça.Apavorado.

E os mostros começaram a vir na direção dos dois,até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí??oque acham que vai acontecer??mato ou não o Apolo??dúvida cruel na minha cabeça....bjs e comentem!!