This is Hogwarts Bitches escrita por Exu, julee, mariana, noorgard


Capítulo 14
Lucy - Malditas poções & Baile.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
Apenas aqui pra agradecer os acompanhamentos e favoritos, fico feliz que estejam acompanhando nossa fic. E fazer um apelo breve: por favor comentem! Nós precisamos saber o que vocês estão achando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436950/chapter/14

P.O.V Lucy

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135987692&.locale=pt-br]

Acampamento - 10h00min.

Dumbledore anunciou uma caça ao tesouro e minha dupla para a jornada era Neville. Sorri quando ele se aproximou timidamente, olhando para o chão, e me cumprimentou baixo apenas com um “oi” sem graça. Depois que, animadamente, eu respondi o seu cumprimento nós saímos floresta à dentro, para procurar os cinco objetos.

Faltava apenas um. Neville, mesmo sendo um pouco... Hm... Devagar, foi uma grande ajuda. Como ele tinha um extenso conhecimento com plantas não foi difícil nos deslocarmos por entre as árvores e rapidamente encontramos os outros quatro objetos.

Avistamos o último perto do riacho e então desesperadamente saí segurando firmemente o pulso de Neville em direção à ele.

A lama em volta do riacho estava escorregadia e de difícil locomoção. Depois de eu me arriscar, me esticar, e quase cair de cara numa pedra na borda do córrego, Nev pediu para que eu deixasse-o tentar alcançar o objeto. Achei uma péssima ideia, mas não quis contrariá-lo, já que o garoto estava sendo gentil em me poupar de ficar imunda e provavelmente ainda cair na água gelada.

— Ok... – Falei fraco enquanto me apoiava em uma árvore e me erguia. – Obrigada, Nev. – Neville olhou rapidamente para trás e riu pelo nariz, depois voltou a se esticar em direção ao objeto.

E foi nessa hora que eu vi Malfoy se aproximar com sua parceira. A garota ia saltitante em direção ao outro lado da floresta, enquanto provavelmente procurava um objeto de sua lista. Por estar tão concentrada nos ramos, galhos e folhas secas, a garota nem percebeu que Draco havia ficado um pouco para trás. O garoto trocou um breve olhar comigo e deu um irritante sorriso de lado. Veio até mim, com as mãos no bolso, andando de um jeito despojado e tranquilo. Mordi fortemente meu lábio inferior. Quando ele chegou em minha frente, parou e me encarou. E então ele virou para o lado, observou Nev se esticando para pegar nosso último objeto, e deu-lhe um empurrão com força, fazendo-o cair com tudo na água gelada do riacho. O loiro começou a rir descontroladamente e acenou para mim com a cabeça, ainda entre risos.

— INCARCEROUS! – Gritei, tirando minha varinha da meia e apontando para Malfoy que já estava de costas. O feitiço não deu certo, já que quando eu estava na metade de sua pronúncia Draco já havia o bloqueado com Protego. Riu debochado sem nem se dar ao trabalho de se virar e me ver boquiaberta.

— Não comigo, Baudelaire. – Bufei de raiva e murmurei outro feitiço, dessa vez o Trip Jinx, fazendo-o tropeçar e cair com tudo no chão.

Soltei uma risadinha e me virei para o riacho enquanto observava com dó Neville, que já estava em terra firme, apoiado em uma árvore e ofegante.

— Você está bem, Nev? – Falei franzindo o nariz, por já saber a resposta.

— Estou. – Ele disse, tossindo um pouco e logo em seguida sorrindo para mim.

— Ora, vamos. Eu peguei o último objeto!

*

Depois que voltamos ao acampamento e Dumbledore anunciou o vencedor da caça ao tesouro, alguém que eu não conhecia, pude ver Lynn com algumas pessoas da Sonserina. Arqueei as sobrancelhas, mas não fui até lá. Não precisa conhecer muito Corallyn pra saber que seria estuporada se me aproximasse dela. Não desviei o olhar e notei que ao seu grupinho de sonserinos se misturavam Teresa Abernathy, Draco Malfoy e a chata da Pansy Parkinson (que eu podia jurar ter um rolo com o Malfoy...).

Lynn e Teresa fumavam sem nem se dar ao trabalho de disfarçar por saberem que era contra as regras.

Bufei com raiva de Teresa, por mesmo depois da briguinha com Malfoy no Três Vassouras continuar em sua rodinha de amigos como se nada tivesse acontecido.

Rolei os olhos enojada com tanta falsidade envolvida em um só grupo e finalmente decidi sair dali.

*

Hogwarts - 11h30min.

As aulas finalmente voltaram ao normal e nós estávamos em uma adorável segunda feira tediosa. O professor Binns falava sem descanso, com sua voz arrastada e cansativa. Ele tagarelava, tagarelava e tagarelava mais. Eu não me dava ao trabalho de ouvir já que, depois de muito implorar e prometer pagar a conta da próxima vez que fôssemos ao Três Vassouras e à DedosdeMel, Ma tinha concordado em enfeitiçar uma Pena de Repetição Rápida para mim.

Quando a aula de História da Magia acabou, guardei minhas coisas, fechei meus livros e nem mesmo esperei Kath, que ainda guardava suas coisas, para ir almoçar. Eu era uma aluna estupidamente comum e insignificante. Meu uniforme amarrotado, meu laço no cabelo mal feito, o rímel levemente borrado no canto dos olhos e as olheiras que foram com esforço (e um pouco de corretivo) disfarçadas... Eu realmente era como todos as outras.

Me sentei na mesa da Grifinória e fiz meu prato. Abri meu livro de poções e comecei a lê-lo, tentando insistentemente colocar aquelas palavras na minha mente. Enquanto comia e lia, pude notar o salão se encher. Kath sentou do meu lado.

— Por que não me esperou, Lu? – Ela falou contrariada enquanto colocava sua mochila entre nós. Somente dei de ombros. Ela deu um longo suspiro.

— Você ouviu o que todos estão dizendo? Há boatos de que terá um baile para comemorar os 100 anos de Hogwarts! – Ela disse com uma carinha sonhadora.

— Realmente é uma grande coisa. – Debochei. – Quem liga para esse baile, Katherine? Eu tenho poções para aprender! Não tenho tempo para bailes! – Dei um soco estressado na mesa, me arrependendo em seguida. Ouvi algumas meninas murmurarem do meu lado e voltei a ler meu livro, enquanto meu cabelo sobre meu rosto. – Eu só estou de mal humor, ok? Me deixe.

Katherine ficou um tempo em silêncio. Voltou a atenção para o seu prato. Depois sorriu de orelha à orelha e disse:

— Se isso for mesmo verdade. Com quem você quer ir à esse tal baile? – Levantei meu rosto e encarei a garota. Tentei me manter séria, porém logo dei um risinho.

— Não faço a menor ideia.

— Ei! Olha a Lynn ali. Por que ela está andando com aqueles garotos estranhos? – Kath franziu a testa enquanto observava Corallyn adentrar o salão acompanhada de Teresa Abernathy e alguns outros sonserinos.

Dessa vez Pansy, Malfoy e seus amigos idiotas não estavam no mesmo grupo que as duas e mantinham distância.

— Eu tinha notado isso. Talvez seja apenas uma fase... A Lynn é cheia dessas coisas, você sabe. – Eu dei de ombros tentando não demonstrar como eu estava preocupada.

Dumbledore se levantou e instantaneamente todos calaram a boca. Inclusive eu e Kath. Olhamos para o lado e ouvimos o diretor começar a falar.

— Eu e nossa querida professora Minerva McGonagall gostaríamos de anunciar que daqui há uma semana a maravilhosa Hogwarts completará 100 anos de existência. – E então começou um discurso chato e duradouro que muito provavelmente somente Matilde e Katherine ouviam com atenção. – E declaramos que para comemorar esse evento importante na história de nossa escola haverá um Baile de 100 Anos!

O Salão Principal foi tomado em gritinhos de animação. Todos falavam muito alto. Alguns davam umas olhadas sugestivas para trás, ou para os lados. E no meio de todas aquelas pessoas extasiadas com a notícia eu apenas me levantei, falei com Kath que iria para o dormitório, juntei minhas coisas e sai. Droga! Quem liga pra um baile idiota de 100 anos? Eu preciso aprender Poções!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx
july