Leonetta: Como Romeu e Julieta escrita por Lucy Hale Schreave, Andréia Menezes


Capítulo 8
Descobriram tudo


Notas iniciais do capítulo

Que pena ter que dar adeus mais a Andréia topou e vai ter segunda temporada que se chamar:
Nosso amor é maior que tudo!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436938/chapter/8

Por Olga

Se passaram 2 meses e a Violetta ficou muito estranha eu sei disso. Bom já é 07h00 hora de acordar então vou la acorda-la.

Olga: Bom dia Vilu...-disse entrando no quarto.-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Germán: O que foi?

Maria: Algo com a Violetta?

Olga: ELA ESTÁ MORTA!-disse chorando.

Germán: Como?-disse muito assustado.

Maria: Não acredito, primeiro o Federico e agora a minha pequena Violetta!-disse ajoelhada chorando.

Germán: Ela só deve estar brincando pra não ir no casamento!-disse furioso(N/A. Gente ele acha que a Vilu ta vingindo de morta pra não casar mas na verdade é o remédio que o Ramalho deu pra ela.)-Vou ver o pulso dela!

Maria: E então?-disse parando de chorar.

Germán: Ela esta mesmo morta!-disse se ajoelhando e abraçando Maria e Olga que estavam lá chorando e com isso os 3 ficaram lá chorando.

Olga: Temos que avisar o Broduey.-disse e com isso os 3 pararam de chorar.

German: Eu ligo!

Ligação On

–Oi Broduey...

–Oi Sr. German. E ai como esta minha noiva? Pronta para se casar?

–Ela não ira se casar...

–COMO NÃO?

–Ela morreu!

–Fala serio isso não tem graça!

–Isso não é brincadeira. Ela nem tem pulso!

–NÃO,NÃO. Estou indo para ai, tchau!

–Tchau!

Ligação Off

Por João

Eu não acredito no que eu estou vendo! O Sr. Leonard vai querer se matar ao saber que sua amada Violetta morreu. Tenho que contar as novidades a ele urgentemente.

João: Leon, Leon...

Leon: O que foi João?

João: A Sr. Violetta está morta. Eu a vi no caixão.

Leon: Como?

Por Leon

Quando o João me disse aquilo deu um aperto no meu coração. Eu mandei vazer coisas para que essa noite mesmo eu vá para a Igreja de Buenos Aires.

A noite chegou rápido e eu e João fomos para a igreja.

Leon: Você já me ajudou muito, sempre foi um grande amigo!

João: Obrigado senhor!

Leon: Tome esse saco de ouro e não venha atrás de mim porque daqui a minha vida não vai para a frente!disse entrando na igreja.

Ramalho: Onde esta Leon?

João: Está la dentro.

Ramalho: Eu temo o pior.

~ Dentro da Igreja ~

Leon: Como você esta linda minha amada! E com um gole eu morrerei!

Violetta: NÃO FAÇA ISSO!-disse acordando

Leon: Meu amor! Você me deu um susto!

Ramalho: Que bom que nada deu errado. Vamos AGORA MESMO!-disse saindo os 3 da igreja.

Policial 1: Parados ai! Vão para a delegacia!

Leon: Como souberam que eu estava aqui?

Policial 2: O Broduey viu você entrando na igreja.

Na delegacia...

Policial 1 : O que aconteceu?

Violetta: Eu não vou esconder mais. Eu fiquei grávida de Leonard Vargas DiPietro, na verdade eu casei com ele mas meus pai não sabiam porque as duas famílias são...

Policia 1: Inimiga! Eu entendi Violetta, mas tenho que informar sua família. Me diga vai ser menino ou menina?

Violetta: Os dois.

Policial 1: Qual o nome?

Violetta: Aurora e Jorge.

Policial 1: Eu me chamo Giovanni. Vou ligar pros seus pais.

Violetta: E como vai ficar o Leonard?

Giovanni: Ele será solto.

Passaram 5 minutos...

Maria: Violetta porque você fez isso?

Violetta: Por amor mamãe! E estou grávida de um filho do Leonard Vargas.

German: Acho que esta na hora de acabar com essa rixa que dura anos. Pra falar a verdade nem me lembro porque ela começou.

Pedro: Acho que isso já foi longe demais. Isso quase custou a vida dos nossos filhos.

German: Então, amigos?

Pedro: Claro!- e eles apertaram as mãos.

Fala a autora Ticyane:

Então como diferente da história de Shekespeare esse tem um final feliz, será? Mas na verdade isso acaba de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos na segunda temporada!