Leonetta: Como Romeu e Julieta escrita por Lucy Hale Schreave, Andréia Menezes


Capítulo 6
Capitulo 7, Uma noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui é Andréia, espero que gostem do Hot
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436938/chapter/6

Depois de um tempo conversando com Dona Olga e Leonard, finalmente ele parou de chorar e vai pra casa da Vilu transar com ela como aviam combinado.

Cheguei na casa da Vilu e subi pela janela, quando cheguei ela estava se trocando, fiquei ali vendo aquela maravilha, até que ela percebe que estou vendo ela e leva um susto.

–Que susto Léon, quer me mata? - ela disse colocando a blusa

–Sim, mais de prazer - eu disse chegando nela e começando a beija ela, fui emburrando ela até chega na parede prensando a mesma, peguei sua perna e coloque em volta da minha cintura, dei um apertada com vontade na perna dela, e ela solta um gemido na minha boca, até que eu paro o beijo, e começo a beija seu pescoço, ela começa a tira a minha camisa, coloquei a outra perna e fui andando com ela pra cama, a deitei com cuidado, e subi em cima da mesma, distribuindo beijos pelo seu rosto, comecei a abaixa o zíper do seu vestido se livrando do mesmo e tento aquela perfeição na minha frente só de lingerie, comecei a beija ela de volta, massageando seus peitos por cima do sutiã, ela parou o beijo e subiu em cima de mim, dando beijos, em todo meu corpo, até chega na calça, ela começou a baixa a mesma, tirando ela, depois volto ficando em cima de mim e me beijando, no meio do beijo, subi em cima dela, e tirei o seu sutiã, tento aquela maravilhosa visão, comecei a beija, chupa, morde, um mamilo, enquanto massageava o outro, ela gemia como louca, e eu tava amando ouvi aquilo, mudei e comecei a morde e chupa o outro, enquanto massageava o outro, ela me parou e subiu em cima de mim, me deu um selinho, e começou a rebola em cima do meu membro, e acho que ela viu como eu estava exitado, pela tirou a minha cueca com a boca, e passou a língua e começou a chupa, morde, lambe, enquanto ela fazia isso, ela apertava as minha bolas com a mão, e aquilo tava me dando ainda mais prazer, queria esta dentro dela logo, e logo iria gozar dito e feito gozei e ela limpou tudo, eu gemia como louco, gemi mais ainda quando ela deu uma mordida, aquilo era o paraíso, subi em cima, sai distribuindo beijos pelo seu corpo nu, e fui até a sua vagina, dei um beijinho em cima da mesma, e meti três dedos, com vontade fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo parei lambi meus dedos e meti minha linguá, Violetta pegou meu cabelo emburrando minha cabeça pra dentro da mesma, como se fosse possível.

–León... eu... vou... - entendi o que ela ia fala, mais não deu tempo de termina ela gozou limpei tudo, subi em cima dela e dei um selinho nela.

–Amo o seu gosto - eu disse e a beijei intensamente, passei a mão pelo meu membro duro, e coloquei na entrada dela, comecei a penetra e só escultava os gemidos dela, a penetrei e comecei movimentos de vai e vem, deitei sobre ela, enquanto ela gemia como louca pedindo por mais, eu massageava seus seios e a beijava (N/A caraca León você é safado).

–Vai... Vai... León... Mais... Mais rápido - ela disse gemendo feito louca

–Pode deixa - eu disse e comecei a ir mais rápido, eu já ia goza, então fui mais rápido ainda, logo eu e a Vilu gozamos juntos, continuei mais um pouco, sai de cima dela, deitando ao seu lado, e dormimos ali agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Bom? Ruim?
C
O
M
E
N
T
E
M!