The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 16
Meeting of Leaders


Notas iniciais do capítulo

Luke e Giu: Olá pessoal, faz um tempinho que não nos vemos! :3
Luke: Pessoal temos um aviso, a fanfic Throne of Darkness será excluída pelo simples fato da imbecil da Jujuba ter esquecido de colocar "interativa" antes de posta-lá e ter percebido o erro acabamos perdendo a página e inicial e por consequência a divulgação... Mas ela será repostada em breve da maneira correta e todas as fichas serão recolocadas desde que seus criadores dêem um parecer no primeiro capítulo! Avisaremos melhor logo!
Leiam as notas finais!
Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/16

Reunião de Líderes

Os aerodeslizadores pousam cada um em seu devido hangar. Suas portas se abrem e os representantes de cada nação saem primeiro, estes representantes são um grupo de pessoas especializadas em tecnologia escolhidos por seus líderes, para "ajudar" e verificar os planos de Panem, simplificando eles devem evitar trapaças. Depois vinham os presidentes e no caso de Divitiae a rainha.

O aerodeslizador de Divitiae fica ao lado do de Aurum, então assim que a rainha e Gaisel saem os dois trocam um olhos cúmplice ou seja uma possível aliança, Edgard não consegue disfarçar sua insatisfação. Então por ultimo mas não menos importantes: Os tributos. Sim, nosso queridos e esperados tributos. Cada um deles com sua individualidade e sua personalidade, como já mostramos. Este capítulo será diferente (no ponto de vista bom) focaremos apenas em seus regentes em um grupo denominado como: O Conselho de Orbis.

(...)

Todos os presidentes estão sentados em uma mesa redonda, com um globo holográfico com a forma de seu "planeta". O atual líder desse grupo é o Presidente de Panem, já que esta nação é a mais rica de toda Orbis.

— Sejam todos muito bem recebidos em Panem! Ficamos felizes com sua presença e acima de tudo por terem aceitado nossa oferta — A sala se enche de sorrisos falsos de pessoas falsas e corruptas — Nesta reunião deixamos bem claro as regras, as aliança e é claro a dádiva que deverá ser pago a nação vencedora... Vamos começar falando que se algum tributo morrer o outro de sua nação poderá vencer sozinho. Por favor esclarecem suas suas sugestões e dúvidas. — Edgard passa o olhar por todos os presentes.

— Eu concordo com suas sugestões Edgard, porém tenho algo a adicionar, sugiro que o número de dádivas seja de apenas duas por tributo, também acho que deveria nos informar melhor sobre a arena e não pense que nós — ele indica todos os presidentes — somos idiotas ao ponto de deixar que Panem cuide de tudo! — o sorriso falso de Edgard desaparece.

— Seguida por Jorge gostaria de afirmar que nenhum de nós quer ofende-lo Edgard, apenas deixar bem claro que estamos envolvidos cem por cento nesse projeto — A rainha esclarece com mais calma — Creio também que você deva escrever as regras em uma ficha em entrega-lás a nós e aos tributos! — Edgard concorda com má vontade e pede para um de seus servos para imprimir uma lista e distribuir para todos.

— Bom vamos para o próximo tópico e é claro o mais interessante, as alianças — anuncia May (a presidente de Aerea, com sua voz um tanto sugestiva.)

— Sim, eu já tinha algo formado, mas pelo que vi... Algumas seguiram um curso que não me favoreceriam, deixarei que vocês sejam os primeiros a formar a aliança dos tributos observarei por enquanto — Edgard levanta as mãos em rendição, dando permissão para que os outros continuem.

— Certo, eu já havia avaliado os níveis de avanço de cada tributo, calculando qual seria a melhor e mais propicia aliança para mim e cheguei a conclusão que Divitiae se sentirá honrada em se unir a Aurum — Gaisel sorri e segura a mão da velha senhora — Vejo que com isso Jorge também concorda, mas eu não sou sua namorada e não pretendo ser! — Eles todos sorriem.

— Eu agradeço a Rainha, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos, mas todos sabem que precisaremos de outra nação para fechar nosso grupo, eu tive a liberdade de escolher Argentum ou dar esta honra a ela. Você concorda Katrina? — A presidente de Argentum afirma com um pouco de receio, mas com um pouco de tempo acrescenta.

— Habilidade, força e inteligência. Creio que essa serão nossas melhores armas — Os três sorriem e saem da sala para discutir suas estratégias, Grentbee ri.

— Nós de Nubes gostaríamos de nos unir com Aqua, acho que nossos interesses são semelhantes... — A presidente de Aqua, Felicia, assente.

— Gostaria de adicionar Ferro ao nosso grupo — Malik sorri amigavelmente a seus novos companheiros, eles saem da sala.

— Aris não vê outras opções plausíveis alem de e Aerea, vocês concordam com a aliança? — Bartolomeu da uma leve sorriso amigável e familiar quando os outros dois presidentes concordam com sua proposta, eles também se retiram, deixando apenas Panem, Ignis e Terrae.

— Fiquei feliz por ter apenas a presença de vocês aqui nesta sala. Creio que nossos piores rivais serão Divitiae, Aurum e Argentum. A única coisa que pode vencer a habilidade, a força e a inteligência é mais força ainda! — todos possuem faces cruéis e frias, nenhuma aliança torna as nações unidas, apenas deixa seus interesses ainda mais aflorados.

(...)

Todos estão novamente reunidos ao lado de seus respectivos aliados, Edagard havia chamado alguém especial para a reunião, nada mais nada menos nossa querida Maryse Salazar. A mulher entra, sua postura é torta formando uma corcunda e as olheiras em seus olhos são visíveis, muitas partidas de xadrez?

— Sejam bem-vindos a Panem, creio que nosso falso e inútil presidente já deve ter dito isso, mas sou obrigada a ser cordial — ela da uma piscadela para a face infeliz e carrancuda de Grentbee — Antes que tentem sobrepor meus argumentos e tentar me deixar sem graça afirmo que sou a nova idealizadora dos Jogos... Não que esteja honrada de colocar jovens em uma arena por seus motivos capitalistas... — todos os líderes ficam incrédulos, pois imagine, você cria uma arena mortal e não gosta de enviar pessoas para elas? Ao perceber a incredulidade na face de cada um ela da um sorriso sarcástico.

— Maryse não acho que Grentbee tenha a chamado aqui para dar um discurso filosófico sobre sua pessoa ou sobre seus idealismos politicamente corretos... Além disso querida esse não é o seu lugar... — rebate Gaisel.

— Quem você pensa que é para dizer qual é o meu lugar? — Sua voz é cortante como uma navalha — Além disso não me chame de "querida" soa falso e é ridículo... — Os dois se encaram com uma espécie de raiva e admiração nos olhos.

— Parem de brigar, estamos em uma discussão civilizada... Todos sabemos que aqui somos falsos, porém nunca mal educados, apenas queremos manter nossos interesses e acima de tudo a classe!

— Vou lhes mostrar a planta da arena — a grande arena se abre no centro da mesa — Divirtam-se assim como eu me diverti... Mas é claro isso é totalmente confidencial, principalmente para os tributos, eles nunca poderão saber como ela é... Tenho certeza que vocês já sabiam disso... — antes de virar as costas para os olhos brilhando de animação ela se agacha brevemente em direção aos ouvidos de Edgard Grentbeee — Os jogos já começaram, meu caro presidente... — Ela se vira como se nada tivesse acontecendo e sai, se preparando para uma nova e inesquecível partida de xadrez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jujuba: É isso, agora vamos para o aviso mais importante do capítulo! Vamos lá, mas antes imbecil é você seu cabeção *pós ofensa*:
Vamos fazer uma promoção, ela funciona da seguinte forma... O leitor que enviar o MELHOR COMENTÁRIO NESSE CAPÍTULO poderá escolher sobre quem e sobre o que será o próximo capítulo! Lembrando que vocês não podem pedir algo impossível como: Comece os jogos!
Então é isso! Lembrando, não estamos escolhendo estaxamente do melhor leitor, amamos você igualmente! É só uma coisinha para tornar a fic menos monótona ... Fiquem atentos as notas finais, nunca se sabe quando novas promoções pode surgir!
Beijing da Giu/Jujuba! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Games - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.