The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 11
Mary Anne Elle Williams - Aris


Notas iniciais do capítulo

*Brilho, purpurina e chega desfilando*
Aqui é a Jujuba pessoal! Sentiram muito a minha falta, né? *gri,gri*
Eu sei que não mas tudo bem!
Eu escrevi esse capitulo sozinha, porém não está tão porque estou meio " enferrujada "
Leiam as notas finais e bom capítulo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/11

Mary Anne Elle Williams

Ao contrario das outras nações de Orbis, Aris era a única que havia mudado quase tudo de sua cultura. Apesar de ainda possuir alguns dos piores assassinos.

Quando ainda era Itália, podiam ser considerados o povo mais alegre e acolhedor... Isso tudo havia mudado.

Apesar de continuarem orgulhosos e capacitados, sua população era pequena e seu território havia se tornado ainda menor...

A família Williams era uma exceção... Não eram ricos e muito menos pobres, mantinham um estilo de vida médio, o casal Edna e Joseph trabalhavam em uma pequena madereira no centro da nação, sua filha mais velha Mary Anne em uma biblioteca e a filha mais nova Giulia ajudava no serviço da casa. O casal e a filha mais nova mantinham as tradições italianas, sendo robustos e simpáticos, já a mais velha era fechada e antipática... Muitos diziam que se devia a passar mais tempo com livros do que com pessoas, outros por traumas infantis... Já eu julgo que é apenas uma maneira fria de ver o mundo, por mais que todos gostem de demonstrar sentimentos isso mostra a todos como cada um realmente é.

Pois bem, todos adoramos falar sobre as famílias das nações ou como cada um deles é, porém também devo mostra-lhes qual foi a técnica de seleção de tributos da nação Aris.

A mãe preparava Mary para a seleção dos tributos, infelizmente, sua filha havia recebido uma carta a classificando como “ capacitada “... Sua vizinha Irina, de mesma idade de Mary também havia recebido a carta apesar de possuir diversas dificuldades cardíacas. os olhos da menina pela primeira vez mostravam algum sentimento. Medo.

Bartolomeu Lavosier - Presidente e regente da nação Aris

Em seu escritório um homem de olhos azuis ternos encarava a janela. Hoje seria o dia em que os tributos que representariam sua nação seriam escolhidos... Ou seja ele daria dois membros de sua “casa” para as mãos de Panem. Bartolomeu era muito querido por sua nação queria sempre o melhor para ela, porém o que podia fazer... Mandar dois de seus jovens ou ser atacado por Panem no futuro? Ou seja, perder dois de seus jovens ou dizimar ainda mais sua pequena população, por onde passariam por mais fome e miséria. Ele preferiu a primeira opção.

Bartolomeu tinha certeza de que nações como Panem e Aurum enviariam garotos escolhidos a dedo para a arena e que Divitiae seus frutos mais geniais... Por mais que fosse justo é a honra que está em jogo.

Panem e Aurum serão espertos... Divitiae manterá sua marca apenas gênios entram em suas fronteiras... Apesar de admirar a justiça creio que não poderei usa-la em uma situação como essa... Panem disse que o sorteio era a melhor opção mas não como ele devia ser realizado, então fiz disso ao meu favor... Colocando apenas os nomes dos jovens mais habilidosos naquele globo... Uns bons com armas... Outros com medicina... Podém até ter a saúde debilitada mas mentes brilhantes! Todos terão uma chance, isso é justiça! “ - Pensa o presidente

Philipe Pires

Ao contrário da família de Mary Anne Williams, a família de Philipe podia ser descrita em apenas uma palavra: Problemática.

O menino havia sido diversas vezes molestado pelo irmão. Isso o tornou ainda mais inseguro. Sua mãe era tratada como escrava de seu marido sendo diversas vezes agredida... Ou seja os dois vítimas de abusos dos mais fortes.

Philipe adquiriu habilidade com ervas e medicamentos, tratando das feridas de sua mãe. O motivo pelo qual ele havia recebido a carta do regente da nação, Bartolomeu, todos o amavam e também deixou claro que não gostaria de fazer aquilo... De quakquer maneira Philipe esperava que seu nome fosse sorteado, queria tirar a mãe do sofrimento, queria ganhar os The World Games.

Praça da Colheita - Mary Anne

Um homem de cabelos verde limão sobe ao palco.

– Bem-vindos cidadãos de Aris! - a voz do homem era enjoada e repuchada, um sotaque que deveria ser típico de Panem - Sou Ferdnand, serei o representante de seus tributos na Capital... A ordem de Panem é de que as garotas vão primeiro, mas em respeito a cultura de sua nação começaremos pelos homens - Mary não gosta da ordem de Panem, os homens tem de ser respeitados e não deixados para trás. Ferdinand segue mechendo no globo - Philipe Pires! Suba ao palco querido, venha ser apreciado por sua nação! - o menino é moreno e tem um rosto sofrido, ele parecia feliz mas tenta não demonstrar - Certo, vamos agora para a garota– ele deixa um suspiro sair, já que todas as garotas pertencentes a Aris são belas, o globo continha uma quantidade menor de nomes - Irina Mclaren! - um frio bate na espinha de Mary. Irina arregala os olhos e serra os punhos, sua saúde é muito frágil, pensado isso a garota desmaia... Possivelmente morta!

– Oh! Esta garota não tem condições pode até ter morrido! - suspira Ferdnand finjindo pena - Acho que terei de tirar o nome feminino novamente! - ele enfia o braço rapidamente no globo e exclama - Mary Anne Elle Williams, que nome grande! - Mary encara o chão e tenta não chorar, ela estaria morta, mas agora teria de ser forte...

(...)

Todos estavam entrando em uma espécie de avião, era enorme, e muito bem decorado... Típico de Panem, mostram apenas seu lado luxuoso e não a desigualdade social e o absolutismo do governo, mas quem se importa! Sejam estas as palavras de seu presidente ao assistir os escolhidos de Aris...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, espero que tenham gostado apesar de ter ficado pequeno! Vocês podem me responder o seguinte:
Nome: Giulia/Lucas
Idade: 13/13
Banda/Músico favorito: Paramore e The Beatles :3/Taylor Swift e imagine dragons.
( eu fiz o meu e o do Luke como exemplo! )
Comentem e recomendem! Senti saudades :3