Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 8
Capítulo 8 - Novatas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/8

Pov . Percy

Depois da maravilhosa tarde com Annabeth, fui deixar ela em casa, e fui pra minha casa.

–Oi Mãe.

–Oi querido , antes de ir pro seu quarto , já vou avisar suas primas vão vir morar aqui , o seu tio comprou a casa ao lado então elas vão estudar na sua escola.

–Tá bom mãe!!

Subi no meu quarto e voltei a pensar em Annabeth .. era a melhor coisa a fazer do que se preocupar com primas , que eu nunca vi .

–A minha sabidinha........ falei baixinho

..

Pov. Annabeth

Minha tarde com Percy foi simplesmente ..... nem sei como descrever .. Depois de ele me deixar em casa , ele também vai pra sua.

– Oi Mãe!

–Oi filha o piquenique foi bom?

–Foi maravilhoso .

–Que bom

–Tá , eu vou subir e tomar um banho .- falei

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável , e desci pra jantar .

–Bem , filha seu pai me ligou essa tarde , enquanto você estava com Percy , ele quer que você vá passar a próxima semana com ele em San Francisco.

–O quê!!!!- gritei- eu comecei a namorar agora , não tem como eu ir ! . Diga a ele que pelo menos mês que vem !

–Não dá Annie , ele disse que conseguiu arrumar folga de uma semana , e quer que você vá passar essa folga com ele !

–Mãe , e o Percy?!

–Depois ligue pro seu pai e pergunte se você pode levar Percy !

–Vou ligar agora!

Fui ligar pro meu pai , por que se o Percy não for eu não vou.

–Alô , pai?

–Oi querida , e então vai vi pra San Francisco?

–Bem pai , é o seguinte eu comecei a namorar hoje , e eu não quero viajar agora. A menos é claro que o senhor deixe ela ir comigo?

– Se os pais dele permitirem , tudo bem , eu preciso conhecer o namorado da minha filha.

–Eu te amo pai!

–Tchau .

.......

–E então ?

– Ele disse que tudo bem desde que os pais dele deixassem .

.....

Fui arrumar meu material ,já que amanhã ainda tem aula.

Pov. Percy

Acordei umas 6:00 e fui fazer minha higiene matinal e me arrumar para ir pra escola ............. Cheguei na escola , e vi que minha sabidinha estava me esperando , fui até ela , por trás cheguei em seu ouvido ..

–Oi minha sabidinha.

Oi Percy .

A puxei para um beijo , nem ligo se estamos na frente da escola, sem plateia ou com plateia !

Foi um beijo , apaixonado , sem qualquer vergonha , mas com respeito.

o sinal toca.......

– Qual é a sua 1º aula ? - pergunto

–Matemática.

–A minha também .

Fomos pra sala , e sentamos juntos é claro .

–Annie , talvez hoje ou amanhã , umas primas minhas cheguem pra estudar aqui na escola .

–Que bom.

–Percy , se eu tivesse que ir passar uma semana em San Francisco você iria comigo?

–Claro minha sabidinha . Por que a pergunta ?

– Por que eu tenho que ir pra San Francisco , semana que vem , meu pai me chamou , ele conseguiu uma folga e quer que eu vá passar com ele, e ele disse se você quiser é claro e se seus pais deixarem você pode ir junto!

–Preciso ...... quando sou interrompido , chega o diretor com duas novatas.

– Alunos essas são alunas novas , Drew Tanaka e Calypso Tanaka.

–Acho que essas são as suas primas.- falou Annabeth.

–É deve ser.

–Agente fala com elas no almoço.

continuaaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dividi esse cap em 2 !!!!! espero que tenham gostado deixem nos reviews!! :$