Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 26
Capítulo 26 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi biscoitinhos , mais um capítulo pra vocês , espero que gostem . Obrigada a todos os reviews !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/26

Pov. Annabeth

Foi linda a reação de Percy é tão bom saber o quanto somos amadas.

***Mas eu vou dizer o que aconteceu antes***

A minha chegada em João Pessoa foi boa , chegamos era 9 da manhã , assim que desembarcamos , pegamos as malas tinha duas pessoas nos esperando com uma plaquinha que lia-se “Atena Chase” .

Era uma mulher por volta dos seus 40 anos e uma garota que eu diria ter a minha idade . A mulher tinha longos cabelos lisos e olhos claros , mas não dava pra distinguir de azul ou verde , a garota tinha cabelos longos , só que cacheados , castanhos , com postas rosa e roxa , e ... nossa , os olhos muito parecidos com os de Percy .

A mulher se apresentou

–Olá meu nome é Ana , e essa é a minha filha Cinthya

–Oi , meu nome é Annabeth- falei

–Prazer .

Depois que entramos no carro , a tal Cinthya começou a puxar assunto

–Percy chegou já faz quase 2 dias . Ele quase não sai de casa .

–Nossa , ta tão mal assim ?

–E como

Houve uma pausa ....

–Mas não se preocupe , não vou dar em cima de Percy– essa ultima parte saiu como um sussurro .

–M..mas c..como

–A Calypso me contou o que Drew aprontou , coisa horrível , não tinha pra quê ela fazer aquilo.

–Ata.. obrigada , e pra ser franca eu tava com um pé atrás com você

–Rsrsrsrs , relaxa .Curte rock ?

–Sim , muito desde os clássicos como The Beatles , The Rolling Stone , Queen aos modernos como Green Day , Paramore ...

–Nossa adoro essas bandas , quando chegarmos na minha casa vou te mostrar umas bandas brasileiras .

–Sua casa?

–Ah.. é , minha tia achou melhor pra surpresa.

–Ok

*** Chegamos na casa dela***

Ela me mostrou meu quarto temporário

–Obrigada.

–De nada , ali é o banheiro , a varanda , e eu tenho uma estante de livros , eu vou preparar um lanche .

–Ótimo , obrigada de novo.

–De nada , mas não precisa dizer obrigada toda vez ok , pelo menos não pra mim, eu fico parecendo uma velha .

–Rsrsrsrs ok .

Depois de um tempo , abri minhas malas e tirei meu notebook e celular coloquei ambos pra carregar , abri minhas malas com roupas e a de sapatos , tirei uma roupa confortável , um short , uma regata vermelha soltinha e uma rasteirinha cor de caramelo . Tomei banho , troquei de roupa e desci pra lanchar . Quando chego na cozinha , me deparo com uma garota dançando e cantando com o som um pouco alto.

–Cinthya ?

–Ah ! Oi Annabeth ... desculpa sempre me empolgo com Legião Urbana .

–Que banda é essa .

–Pergunta engraçada por que se fosse algum brasileiro eu já tinha pulado no pescoço , mas eu sei que você não conhece realmente . É uma das minhas bandas favoritas , e uma das melhores .Depois do lanche eu te mostro algumas .

–Ok

–Pronto , tem suco de laranja , bolo de chocolate , biscoito de chocolate , pão , presunto , queijo e panquecas .

–Tá ótimo , mas onde está minha mãe?

–Foi passear com a dona Ana rsrsrsrsrs

–Rsrsrsrs, minha mãe passeando , que milagre .

–Rsrsrsrssr – nós duas rimos

***A campanhinha toca***

–Já volto

–Ok

Escuto uma voz masculina

–Oi Cinthya tudo bem ?

–Tudo entra Miguel . Eu to com visita .

–Tá depois eu venho .

–Deixa de besteira , vou te apresentar uma nova amiga .

–Annabeth , esse é o Miguel meu...meu amigo Ela me apresentou um garoto alto com cabelos pretos e olhos azuis

–Prazer , Annabeth.

–Miguel , então Cinthya você quer ir a praia comigo .. quer dizer.. com a galera ?

–Claro , Annabeth você quer ir ?

–Sim de que horas ?

–19:00

–Tá combinado , vou encontrar Percy e depois agente se vê na praia .

–Então tudo bem , e ... tchau Cinthya te vejo mais tarde.

–Tchau

Ela se sentou , arfou , e começou a colocar suco pra si . E eu a estava encarando com uma vontade enorme de rir .

–Posso fazer uma pergunta ?- Ela assentiu

–A quanto tempo você gosta dele?- ela levou um susto com a pergunta , que quase se engasgou com suco

–Tá tão na cara assim ?

–Tá e muito .

–Há 6 meses

–6 meses ?

–Minha vida é resumida em decepções , então pra quê colecionar mais uma ?

–Também pesava assim até Percy .

–Eu me concentro nos meus livros ,nas músicas , mas não quero passar por tudo aquilo de novo , ano que vem vou fazer faculdade possivelmente na Grécia , sempre quis ir pra lá , quem sabe passar uns 6 meses lá , a arquitetura é incrível.

–Você gosta de arquitetura ?

–Adoro , mas to em duvida em relação a carreira em seguir .

–Sei como é .

–Outra pergunta , como você fala inglês tão fluente ?

–Estudei fora por 1 ano , voltei falando Inglês e Francês .

–Explicado

–Boa parte dos meus amigos também falam inglês fluente , como Miguel , Juliana , Sofie , Luciano e Kiara , mas os outros estão fazendo cursos .

–Ah ta !

–Agora vou te mostrar algumas bandas brasileiras , apesar da infecção generalizada de músicas horrorosas , temos bandas ótimas . Ela me mostrou cada uma contando cada detalhe mostrando algumas músicas , ela me mostrou : Legião Urbana , Charlie Brown Jr. , Pitty , Capital Inicial, Barão Vermelho , Titãs , Mamonas Assassinas , Paralamas do Sucesso , Biquini Cavadão e Skank. Ela disse que depois continuava , por que já eram 14:00 e tinha que ver Percy , troquei de roupa e fui ..

***E o resto vocês sabem ***

Percy queria por que queria por que queria tomar banho de mar , então nós fomos , passamos o resto da tarde na praia .. Quando deu 18:00 fui pra casa de Cinthya e Percy pra dele . Coloquei um short , uma blusa roxa de mangas compridas , trancei o cabelo de lado , pus uma toca , coloquei um sapatênis , e uns acessórios nada muito chamativo .(roupa de Annabeth:http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=109829438 )

Cinthya estava bem bonita deixou os cabelos soltos , parecia uma cascata , e depois vou perguntar a ela onde ela comprou os tênis .(roupa de Cinthya:http://www.polyvore.com/cinthya/set?id=109832751 )

Pov. Percy

Depois da surpresa incrível , eu e a sabidinha passamos o resto da tarde na praia , e depois voltamos pra casa por que iríamos encontra uns amigos da minha prima . Tomei banho lavei os cabelos , escolhi uma camisa da Nike SB , bermuda jeans , tênis Vans , e um aba-reta também da Nike SB. Fui na casa da minha prima pra buscar as duas .(roupa de Percy :http://www.polyvore.com/percy/set?id=109834141 )

***Toco a campanhinha***

E minha prima atende

–Oi Percy , vou chamar a Annie .

–Annie , o Percy chegou .

–Já vou ... – depois de 5 minutos ela chega , estava linda , quer dizer sempre linda .

–Vamos

–Você está linda- sussurrei pra ela

–Obrigada.

–Vou apresentar vocês a uns amigos meus .

–Todos amigos ?- Annie perguntou

–Sim Annabeth ! todos meus bons amigos – as duas riram .

–O que ta rolando ai?- perguntei a Annie .

–Sua prima ta gostando do Miguel .

–E quem é Miguel ?

–Você vai ver , já faz 6 meses .E não faça nenhuma besteira .

–Eu ?- perguntei com falsa indignação .

–Sim você cabeça de Alga .

Nos beijamos .

–Oi gente , esses são Percy , que é meu primo e Annabeth a namorada dele .

–Oi – falaram em uníssono .

–Percy essas são Kiara ( roupa de Kiara:http://www.polyvore.com/kiara/set?id=109831783) e Raissa (roupa de Raissa:http://www.polyvore.com/ra%C3%ADssa/set?id=109831208 )

–Miguel(roupa de Miguel:http://www.polyvore.com/miguel/set?id=109834531)

–Sofie(roupa de Sofie:http://www.polyvore.com/sofie/set?id=109833330) e o namorado dela Luciano(roupa de Luciano:http://www.polyvore.com/luciano/set?id=109834721) . E a minha melhor amiga Juliana(roupa de Juliana:http://www.polyvore.com/juliana/set?id=109833843) e o namorado dela Cairon.

–Meninas eu vou me socializar – dei uma piscadela a Annie , ela já sabia o porquê. Fui conversar com o tal Miguel .

–Eai cara , Miguel certo?

–É , tudo bem

–Tudo .

–Então gostando de João Pessoa ?

–Muito , principalmente agora . - falei olhando pra sabidinha .

–Quer um refrigerante ?

–Quero .

–Então , você mora em Nova York ?

–É , sem querer ser grosso mas cara! Você parece com uma pessoa que eu conheço .

–Rsrsrsrs , tudo bem

Quando eu quero eu sou muito observador , a sabidinha é muito observadora , mas dá muita dor de cabeça .

Percebi um olhar de Miguel pra uma Certa pessoa ..precisa dizer quem é ?

–Então a quanto tempo você ta gostando da minha prima ?

–O que? – falou assustado- ta tão na cara assim é ?

–Depende, não sei talvez um pouco .

–A 6 meses .

–Que conhecidência

–O que?

–Nada

–Ela é muito bonita , e não é igual as outras . Ela me vê como seu amigo , sempre fiquei do lado dela ajudando , em tudo , ela é muito inteligente e complicada, que ser escritora , as vezes arquiteta , as vezes designer . rsrsrsr , mas eu gosto dela assim toda a vez que magoam ela tenho vontade de matar a pessoa . Ela é viciada em livros , semana passada leu 4 um maior que o outro ,mas uma coisa nunca chame ela de sem cultura , ela pode atirar uma pedra na sua cabeça , Luciano fez isso uma vez , tem a marca até hoje.

–Você sabe muita coisa sobre ela, e não tem coragem de chamar ela pra sair?!

–Dois problemas , primeiro : a mãe dela ,e segundo : ela me vê como amigo .

–Acho que não

–Como assim? .

–Descubra você mesmo .

O deixei falando sozinho , não ia dizer nada a Cinthya , ela que descubra.

–O que você fez ?- perguntou Annie

–Nada só conversei .

–Uhum sei ..

–Tá certo ..eu conversei com o cara , e ele gosta dela , tipo ele baba ela praticamente .

–Ótimo , conta pra ela .

–Não eles vão ter que descobrir sozinhos , e você não vai contar nada .

–Tá certo .

–Vamos pra casa .

–Mas as minhas coisas estão na casa de Cinthya .

–Agente passa lá e pega e você vai lá pra casa .

–Vamos então .

Fomos pegar as coisas de Annie ,e fomos pra minha casa , eu coloquei as coisas dela num guarda roupa no meu quarto..

Dormimos abraçados ...só dormimos ok !

Continua..(leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram , ai estão alguns personagens novos , Kiara , Raissa , Sofie , Luciano , Juliana e Cairon , quem quiser participar , me mande o nome que gostaria que fossa usado ,caracteristicas gerais como porte físico , gosto musical etc ... RECOMENDEM / FAVORITEM/ E DEIXEM REVIEWS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.