Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 24
Capítulo 24 - A Vingança contra a Vaca - O RETORNO


Notas iniciais do capítulo

Oi biscoitinhos , desculpa o atraso pra postar , o Natal aqui em casa tá corrido , e eu já fiz e refiz esse cap muitas vezes querendo mostrar o melhor pra vocês . Beijoks pra quem acompanha !! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/24

Pov. Thalia

–GENTE SILÊNCIO POR FAVOR !!- gritei

–Tá certo cara de pinheiro , mas não grita.

–Eu preciso da atenção de todos , posso?

–Fale .

–Bem nós já fizemos A VINGANÇA CONTRA A VACA certo? Então eu pensei em uma VINGANÇA CONTRA A VACA – O RETORNO !

–Rsrsrsrs – todos riram

–Mas Thalia , o que vamos fazer , por que não dá fazer a mesma coisa que nem a outra vez tem que ser algo que dê certo mesmo .

–Eu já tenho umas idéias , mas vou precisar da ajuda da Calypso .

–Certo! Qual vai ser o plano Thalia?

–Vai ser o seguinte .....( Pov. Autora : Obviamente não vou revelar agora ! )Que tal?

–Perfeito Thalia , você tem uma mente diabólica viu!

–Obrigada !Todos entenderam?

–Sim- falaram em uníssono .

Pov . Narradora

A autora me liberou da minha “folga” até que fim !!!

Drew foi convidada pra uma festa , e como uma legitima patricinha foi dar um passeio no shopping .

–A festa é daqui a pouco , e eu não tenho nada pra vestir , preciso ir no shopping . Peguei o carro e fui pro shopping . Fui direto pra minha loja favorita .Acabei comprando 3 vestidos , 2 saias , 5 blusas , 3 casacos e 2 sapatos , nada demais .

A festa é de 19:00 e já são 17:30 , corri pro baheiro tomei um banho lavei os cabelos , depois sequei e escolhi a roupa , escolhi um short curto rosa com aspecto metálico e uma blusa preta com desenho em tie dye e um salto bege , me faz parecer mais alta . Cheguei na festa exatamente as 19:00 , mas não tinha ninguém na casa , estranho , tinha algumas mesas , e outra grande mesa cheia de comida e bebida , aparelho de som , típico de uma festa mas não tinha ninguém .

–Tem alguém ai ?? A porta se fecha atrás de mim, e as luzes se apagam .

–Que brincadeira é essa ?? Meu pé e preso em uma corda e fico de cabeça pra baixo.

–Isso de novo não!!!

–Oi Drew !

–Quem tá ai?

–Não reconhece a voz de quem está cansada de joguinhos de um puta de esquina?

–Annabeth.

Todas as luzes se acendem e estavam em casais : Percy/Annabeth , Thalia / Nico , Léo /Calypso, Charles /Silena , Hazel/Frank e Luke /Zoe .

–Mas que porra ta acontecendo aqui?

–A VINGANÇA CONTRA A VACA – O RETORNO – todos falaram em uníssono .

–Vão jogar mel e penas em mim de novo ? -

Infelizmente não , vamos fazer diferente , quer dizer um pouco diferente – disse Thalia .

–Você não cansa Drew , tentar acabar com amor de duas pessoas , pra destruir outro ! Com certeza você tem problemas!- disse Annabeth

–Você é tão bonita minha irmã , poderia ter qualquer garoto , mas você sempre teve esse seu lado invejoso que sempre te consumiu .- Falou Calypso .

–Mas você queria o garoto que não queria você . Você acha que aparência resolve tudo?Coloca isso no currículo quero ver !- Falou Percy .

–Poderíamos ser todos seus amigos Drew , mas você quis inimigos.

–Nós falamos com seu pai .

–O que??

–Isso mesmo Drew , falei com o papai , ele ta muito decepcionado com você , e disse que você vai passar um tempo com a vovó , no Brasil.

–Vocês não fizeram isso , me tirem daqui !

–Não tínhamos escolhas , você não deu escolhas .Pra provar o que estamos dizendo , toma é do papai .- Depois de soltar a Drew , Calypso entregou uma carta pra ela .

Carta on#

Minha menina , Sua irmã está muito triste e me explicou o que você fez , e ainda não caiu a ficha pra mim , por que não tinha nenhum motivo pra você fazer aquilo , sempre foi uma menina linda .

Pra acabar com isso estou mandando você pro Brasil passar um tempo com a sua avó, sua irmã ficará comigo , por que ao contrário ela aproveitou o tempo que estamos aqui e encontrou alguém , apesar de eu ainda ter uma pulga trás da orelha com o Léo , faça igual a sua irmã vá atrás da sua felicidade e deixe os outros viverem a deles .

Beijos Papai .

Carta off#

–Como você pode fazer isso Calypso !?

–E como você pode fazer o que você fez ?

–Odeio vocês , não vai ficar assim , guardem minhas palavras .

Depois disso Drew saiu marchando pra fora da casa .

–Até que enfim, pensei que ela não ia mais embora. –Falou Léo

–Ei a festa vai começar !!! – falou Thalia .

–Solta o som !!

Pov. Annabeth

Thalia montou a lista das músicas , e cara estávamos muito doidos , Léo colocou álcool no ponche , então logo estávamos cantando American Idiot do Green Day ..

Don't wanna be an American idiot

Don't want a nation under the new midia

And can you hear the sound of hysteria?

The subliminal mind, fuck America

Welcome to a new kind of tension

All across the alienation

Where everything isn't meant to be ok

Television dreams of tomorrow

We're not the ones meant to follow

For that's enough to argue

Well maybe I am the faggot America

I'm not a part of a redneck agenda

Now everybody do the propaganda!

And sing along in the age of paranóia”

Tradução

"Não quero ser um americano idiota

Não quero uma nação sob a nova mídia

E você pode ouvir o som da histeria?

A mente subliminar, fode a América

Bem-vindo a um novo tipo de tensão

Baseado na alienação

Onde nada é feito para dar certo

Os sonhos televisivos do amanhã

Os quais não somos obrigados a seguir

Já nos dão razão suficiente para nos opor

Bem, talvez eu seja um viado na américa

Mas, pelo menos, eu não sou parte de um grupo conservador

Agora todo mundo faz propaganda

E canta junto feito um bando de paranóicos"

Noite muito louca , dançamos , cantamos , e ficamos muito bêbados .

...

Acordei de um jeito um tanto estranho . Estava nua , ao lado de Percy, e tipo que minha cabeça tava girando

–Ai. “Em nome de Hades o que aconteceu ontem?” Fui pro banheiro da casa , tomei uma ducha fria . “Eu mato o Léo” a culpa é dele colocou álcool no ponche . Depois de me trocar , quer dizer de colocar uma roupa , desci e o pessoal tava num estado quase igual ao meu , alguns já estavam acordando , as garotas estavam de langerie e os garotos estavam de calça . O único lúcido era Léo o culpado de toda história .

–Gente, vamos lá pra casa e eu faço café por que aqui não tem nada pra comer, e como Léo é o único que não está de ressaca ele vai dirigir .

–Tá ok , vamos antes que eu durma de novo.- disse Hazel.

–Vou chamar Percy .

Chego no quarto , encontro o moreno sentado na cama com as mãos na cabeça

. -Bom dia!

–Bom dia .

–Dor de cabeça ?

–Sim , você não ta ?

–Um pouco , você nem imagina o estado em que eu acordei .

–Já to imaginando , mas eu não lembro de nada que aconteceu ontem , só lembro da vingança contra a Drew , e a festa mais nada .

–Tá bom ,as vista a camisa que já vamos pra minha casa o pessoal vai tomar café da manhã lá .

–Tá, vamos .

Cheguei em casa , e por sorte minha mãe não está em casa , não ia ser legal ela ver um bando de jovens menores de idade com ressaca . Vi um bilhete dela na mesa da cozinha.

Bilhete on#

Annie tive que fazer uma viagem as pressas , chame Thalia pra ficar com você Beijos mamãe .

Bilhete off#

–Gente que horas são?

– 12:30

–Já está quase perto do almoço , mas eu vou fazer um café pra ressaca , de preferência bem forte.

E vou pegar uns comprimidos pra dor de cabeça também . Depois todos foram pras suas casas , Percy foi tomar banho e pegar umas roupas extras .

Depois de um tempo a campanhinha toca e vou abrir a porta. -Oi, estou procurando a minha namorada –Disse Percy com a voz sexy

–Que conhecidência eu estou esperando meu namorado .

–Ela é loira , tem olhos cinza-tempestade , corpo atlético , assusta as vezes , ciumenta ,e eu a amo demais.

–Meu namorado é moreno tem olhos verdes e é muito ridículo por que eu to com vontade de beijar ele e ele não cala boca e entra logo.

–Tá parei .

Ele me beijou , com voracidade e amor , deslizando a mão pela minha cintura e eu com as mãos no seu cabelo e nuca . Fomos pro meu quarto e ficamos deitado abraçados , assistindo um filme de terror : Atividade Paranormal 3 , até que eu adormeço ouvindo “Boa noite Sabidinha”.

continua..(Leiam as notas finais )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Ou não??
Gente eu to pensando em continuar essa fanfic separando em temporadas , ou depois de alguns capítulos acabar e começar outra como se fosse uma continuação .Deixe sua opinião !
RECOMENDE / FAVORITE/ DEIXE REVIEWS !!! please . Agradeço a todos os que sempre mandam reviews com criticas boas ou ruins . Recomendo Green Day pra quem não ouviu ainda , e também Projota , esses me dão grande inspiração .
Bjokas da autora*