Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 13
Capítulo 13 - San Francisco part. 2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá enormee !! :$ espero que gostem , obrigada a todos os Reviews !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/13

Pov . Annabeth

Depois de tomar café da manhã , Percy queria tomar banho e eu também .

Primeiro ele foi e eu fiquei esperando no quarto , afinal , o banheiro ficava no quarto , depois de alguns segundos dele entrar no banheiro , o celular dele toca , eu não sou mal – educada , mais eu atendi , poderia ser importante ....

–Alô?!

–Alô ...Percy ?

–Não ! Quem ta falando ? - questionei ficando já ficando nervosa .

–É a Drew , prima dele , é Annabeth que ta falando ?

–É! Annabeth a namorada de Percy !

–Eu sei , só liguei pra saber como foi a viagem !

–Foi ótima , obrigada por ligar , Tchau !!

–M.......

Nem esperei ela terminar a frase , e já desliguei na cara dela . Depois de um tempo o celular toca de novo percebo que é o mesmo número , e bloqueio ele de uma vez .

Não quero Drew Tanaka , atrapalhando a viagem . Assim que desligo , Percy abre a porta , ele só estava de toalha , e .....nossa que corpo!! Ele era magro , mais ao mesmo tempo musculoso , mas bem natural.

Pov . Percy

Depois do banho , sempre esqueço de pegar a minha roupa antes de entrar no banheiro .

Então me enrolei na toalha , e sai do banheiro , quando percebi que Annabeth , estava em pé na minha frente , me olhando bem engraçado e posso dizer até que maliciosamente . e eu interrompi seu transe ...

–Annie ?!! -Hã .... é minha vez agora de tomar banho !

–Não antes de me dar uma beijo . Nos beijamos , e foi bem diferente , por que ele tava um pouco úmido , sem camisa e meu corpo ficou grudado com o dele.

–Tá tudo muito bom , mas eu tenho que tomar banho . –disse Annie sem fôlego .

–Te espero aqui. Ela entrou no banheiro , e eu fui me arrumar , na cama estava , a minha roupa e a roupa dela . Pra mim uma calça jeans desgastada ,uma camisa azul claro , e um colete .

Pra ela era um short curto azul , uma blusa branda com renda e um all- star colorido . Depois de uns 10 minutos ela sai do banheiro , pega sua roupa e entra de novo no banheiro. Depois de mais 40 minutos ela sai do banheiro , arrumada e diz...

–Vamos !

Pov. Annabeth

Depois da minha demora , fomos passear , eu conhecia alguns lugares divertidos e interessantes , para mostrar a Percy .

Depois do passeio turístico , fomos a uma lanchonete , onde tinha cupcakes , azuis , e um super recheio , tipo que muito bom . Pedimos pra viagem , saímos até um parque próximo , comemos os cupcakes e conversamos coisas banais .E eu resolvo , fazer uma pergunta .

–Percy...

–Sim?

–Você me magoaria?

–Jamais , seria como me torturar , Annie você faz parte de mim agora .

–Te amo , sabia ?

–Sabia !

–Convencido

–Sou mesmo , e muito apaixonado por você.

Andamos , pelo parque , e depois o cansaço bateu e decidimos , voltar pra casa do meu pai.Chegando lá , meu pai não estava em casa , então ...

–Que tal um filminho ?

–Ótimo ! Eu faço a pipoca e você escolhe o filme .

–Onde estão os filmes ?

–Ali !

–Tá certo .

Pov . Percy

Fui escolher os filmes , escolhi um dos meus filmes favoritos , SHERK , posso parecer lezado , mas esse é um filme que mostra que o amor depende do sentimento não da aparência , e é um amor incondicional.

Annie chega no quarto com a pipoca e eu com o filme , assistimos , rimos , nos beijamos , ficamos abraçados , era como se eu quisesse que ela nunca saísse dos meus braços .

Passamos a noite abraçados , e assim dormimos . Acordei com lindos cinza me fitando .

–Bom Dia , dormiu bem sabidinha ?!

–Melhor impossível , Vá no banheiro e depois vamos tomar café , por que depois agente vai passear mais .

–Não quero ir pra lugar nenhum hoje Annie – Falei fazendo biquinho .

–O que você quer fazer então?

–Ficar com você , assistir muitos filmes , e ficar com você .

–Você repetiu “ficar com você’’ duas vezes .

–Por que eu quero muito .

–Rsrsrsrs , ta certo , pelo menos , vamos , alugar um filme nér ?

–Tá , vamos .

Pov . Narradora

Vários dias se passam , Annabeth e Percy , curtiram muito a viagem ,curtiram a companhia um do outro , mas tudo que é bom dura pouco . Já estavam fazendo as malas pra voltarem pra Nova York .

–É uma pena que já tenhamos , que voltar .-Percy disse triste

–É verdade , não queria ir agora .

–Mas essa foi a melhor viagem , que eu já fiz em toda a minha vida .

Percy puxou Annabeth pra um beijo , um beijo caloroso , apaixonado ,e desejoso , e de tirar fôlego .

–Daqui a pouco , eu você e meu pai vamos jantar num restaurante aqui perto . – disse Annabeth ofegante .

–Tá certo

Pov . Percy

O jantar foi ótimo , a noite também , por que dormimos de conchinha , mas assim que acordamos , fazemos nossa higiene matinal , tomamos café , e fomos para o Aeroporto , o nosso vôo estava marcado pra 9:00 e chegamos lá de 8:30 , bem a tampo . Depois de 30 minutos , embarcamos no avião , eu não dormi muito , acho eu no máximo uma hora e meia , a maior parte do tempo e eu e Annie ficamos conversando , rindo , e imitando pessoas famosas , ta ta certo admito , essa última parte não dava muito certo.

Chegando em Nova York , minha mãe nos esperava na sala de desembarque , acompanhada do meu pai e Drew . “Vai dar em merda” pensei , Annie não gosta de Drew por que ela não para de dar encima de mim ,e eu também ,não gosto desse tipo de garotas que não se dão ao respeito .

–Oi pessoal ! – Falamos eu e Annie em uníssono .

–Oi Percy ! – Falou Drew , mas nem dei atenção .

–Como foi a viagem ?- perguntou minha mãe

–Foi ótima - e nessa hora abracei Annie e Drew , abaixou a cabeça .

–Foi simplesmente maravilhosa , sra. Jackson- falou Annie

–Mas agora , vamos deixar Annie em casa, por ela deve estar cansada , e eu também estou . Fomos pro carro do meu pai , deixamos Annie em casa, me despedi com um beijo rápido .

–Tchau Annie !

–Tchau Percy –Disse ela me mandando um beijo , subindo as escadas .

Quando cheguei em casa, fiquei pensando , todo tempo em nossa viagem , nos momentos que eu nunca vou esquecer .

continua ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ?.... Não gostou , deixe sua opinião nos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.