Mudanças escrita por Thay


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey girls era para mim ter postado o capitulo ontem mas deu a doida no PC e eu perdi o capitulo que havia escrito, fora que também fiquei sem net então já viu né, mas enfim tá aqui mais um prontinho pra vocês se não tiver ficado muito bom é por que como já disse perdi o capitulo e tive que refazer e como não me lembrava exatamente de como havia abordado o outro milhões de ideias ficaram formulando na minha cabeça ai complicou um pouquinho, enfim(de novo) vou deixar vocês lerem, boa leitura!
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/22

Pepper dormia tranquilamente quando sentiu alguém lhe abraçando, sabia que era Tony que havia chego são e salvo, ela queria contar para ele naquele momento mas uma parte dela dizia que esperasse até amanhã, então ela apenas esboçou um sorriso e se aninhou ao seu marido pois amanhã iria ser um dia de grandes surpresas. Os dois já estavam de pé tomando o seu café quando ela começou a pensar em uma maneira de contar para ele, mas estava tão distraída que nem ouviu ele chamando.

– Pepper o que você tem.
– Nada, tava pensando.
– Pensando em...?
– Naquele dia no bosque.

Flashback ON

– Tony por que você me trouxe aqui? Da última vez pelo o que eu me lembro você me pediu em casamento, mas e agora?
– Por nada, meu amor, apenas te trouxe para um passeio por que tudo que eu faço pra você tem que ter segundas intenções?- disse ele fingindo estar ofendido.
– Não sei amor.- disse ela colocando suas mãos entorno de seu pescoço.- Intuição eu acho.
– Hmm e o que a sua intuição está lhe dizendo agora?
– Ela está me dizendo que você não me trouxe aqui só para um passeio, pois está de noite e passear pelo bosque a noite não faz seu estilo.
– Sua intuição está certa.- disse ele a beijando.
– Tony não dá.
– Não se preocupe dessa vez eu trouxe cobertas.- disse ele apontando para as cobertas dobradas e um colchão inflável de casal que estava no coreto
– Nossa, Sr. Stark dessa vez você pensou em tudo.
– Sim, dessa vez você não tem desculpa.- Pepper o beijou em meio aos beijos eles foram andando para o coreto, lá Tony a prendeu contra a viga e trilhou seus beijos para o pescoço de Pepper causando suspiros e arrepios, delicadamente e sem pressa ela foi desabotoando cada botão da camisa dele assim como ele também fez com ela, Pepper assim como da primeira vez desceu sua mão para dentro da calça de Tony e após senti-lo ela começou a desabotoar a calça dele afim de se livrar do seu empecilho, em poucos segundos ambos já estavam em roupas intimas, mas sabiam que elas não ficariam ali por mais tempo, Tony rapidamente colocou Pepper em seus braços e ainda a beijando a deitou no colchão, cessou seus beijos na boca de Pepper e faz seu caminho para a barriga dela causando ainda mais suspiros e arrepios, roçou sua barba por toda a extensão da barriga de Pepper e foi subindo ate chegar em seus seios, se livrou do sutiã que ela ainda usava e começou a brincar com seus mamilos fazendo Pepper gemer alto, enquanto Tony sugava um seio por vez as suas mãos estavam livre para correr e explorar mais uma vez o corpo de Pepper, ela que a essas alturas já não estava mais no comando de si ansiava pela presença de Tony dentro dela.
– Tony por favor.- implorava ela.
– Você me quer Pepper, é isso?- perguntou ele penetrando ela habilmente com seus dedos.
– Quero Tony, eu preciso de você.- dizia ela choramingando. Após sua súplica Tony retirou seus hábeis dedos e se posicionou para poder penetra-lá, como de costume começou lentamente fazendo Pepper tremer ainda mais, cada estocada que ele dava era uma tortura, mesmo ele sentindo de que ela estava prestes a chegar em seu ápice ele queria ouvi-la sussurrando seu nome, queria senti-lá sem pressa, mas assim como Pepper ele ansiava aumentar o ritmo e após ouvi-lá suplicando novamente para que ele aumentasse o ritmo ele o fez, não demorou muito Pepper chegou a um orgasmo que logo veio acompanhada por ele, ambos estavam exaustos e suados respirando pesadamente escutando apenas as batidas de seus corações acelerados.

Flashback OFF


– Se você quiser nós podemos repetir a dose, mas vamos trocar o colchão inflável pela nossa cama.- disse ele maliciosamente.
– Tony, nós precisamos conversar.- dizia ela transparecendo seriedade e nervosismo.
– O que foi?
– Haja o que houver apenas me escute tá bem?
– Fala logo Pepper tá começando a me deixar preocupado.
– Olha nós dois é... eu não sei, é que...
– Pepper, você tá querendo se separar? Olha amor eu sei que eu ainda sou meio sem juízo como você diz, mas eu prometo que eu vou mudar, eu até parei mais de beber, sou um homem casado e se tratando de mim isso já é um grande avanço.- argumentava ele.
– Não Tony, é que eu...eu...- ela não conseguiu falar então se levantou e pegou a mão de Tony e pôs sobre seu ventre, no começo ele não entendeu nada, mas logo tudo começou a fazer sentido e assustado tirou a mão dali.
– Pepper você tá brincando, não tá?
– Não, Tony, eu tô grávida.
– Não é possível, como isso aconteceu?
– De todas as perguntas que eu achei que você faria essa foi a mais inesperada.
– Sem gracinhas, Pepper, nós somos precavidos tá certo não usamos camisinha, mas você toma remédio eu sei disso eu até já vi, então como isso aconteceu?
– Eu não sei, Tony.
– Como assim você não sabe? Você tem que saber!
– Eu acho que com a correria para Expo Stark eu acabei me descuidando e esqueci de tomar o remédio.
– De quanto tempo?
– Quanto tempo faz que fizemos amor naquele bosque?- perguntou ela esperando que ele respondesse, mas ele nada disse e ela mesma respondeu.- 6 semanas.
– 6 semanas?! Droga, droga, droga, Pepper! Eu não tô preparado para ser pai eu nunca vou estar sabe por que? Por que eu sou um playboy, eu sou um homem que adora uma farra, que não perde tempo em ganhar a mulher que ele quer entendeu, Pepper?! Quando eu me casei com você sempre imaginei só nos dois, o JARVIS e talvez um cachorro.
– Tony, me escuta...
– Não venha com essa de Tony, me escuta. Tony, eu não tive culpa, você teve culpa sim! Você foi irresponsável por não ter tomado a porra do remédio!- disse ele ríspido.
– Eu não fiz ele sozinha, Tony! Mas se o meu esquecimento, erro ou irresponsabilidade como você chama gerou ele eu nunca na minha vida poderia ter ficado tão feliz por ter sido irresponsável.- disse ela enxugando as lágrimas.
– Pepper, eu não quero, não posso e não vou ser pai.- disse ele saindo dali. Imediatamente ela caiu em prantos havia imaginado aquilo tantas vezes, mas nunca pensou que viver aquilo fosse pior do que imaginar, depois da saída de Tony ela ligou para empresa e informou que não iria trabalhar e pediu para que qualquer coisa fosse resolvido com o vice presidente, finalizou sua chamada e depois de mais uma crise de choro tentou se acalmar sabia que ficar assim só ia prejudicar o bebê, ficou esperando Tony por um tempo até que viu que ficar ali esperando ele voltar também não iria ajudar, subiu botou uma roupa mais leve e saiu.

Pepper foi a casa de Sara para poder conversar com ela mas quando chegou lá ela não estava presumiu que ela já estava trabalhando ou que havia saído com Alex e Kate, deixou o local e saiu dirigindo por ai pensando nas palavras que Tony havia dito, continuou dirigindo até que passou por uma galeria que tinha artigos para bebês, parou o carro e desceu foi para a frente da loja e ficou vendo alguns sapatinhos e roupinhas e apesar de estar grávida de pouco tempo se pegou imaginando no quanto seu filho ficaria bonito naquelas roupinhas, estava tentada a entrar na loja quando sua atenção foi chamada.

– Tia, Gina.- dizia um garotinho alegre de cabelos cacheados e com os seus olhos cor de mel.
– Meu pequeno príncipe.- disse ela o abraçando. O que aconteceu com tia Vi?
– Agradeça ao seu irmão ele tava ensinando o Ryan a te chamar de Ginny, mas ele não acertou agora fica te chamando de Gina.- disse Danny se aproximando dos dois. Danny era um rapaz alto, loiro dos olhos azuis-esverdeados, de ascendência britânica e que tinha um sotaque de fazer qualquer uma morrer de amores.
– Oi, Danny.
– Oi, Paixão.
– Não acredito que Alex ta fazendo isso, Ryan, meu amor não escute o tio Alex tá bem?
– Uhum.-disse ele com um pirulito na boca.
– Continue a me chamar de tia Vi é mais legal e só você me chama assim.- o garotinho não falou nada apenas sorriu.
– O que faz por aqui, Paixão?
– Vim me distrair e vocês?
– Vim trazer esse garotão para darmos um passeio.
– Eu já vou não quero atrapalhar o passeio de vocês.
– Por que não se junta a nós?- perguntou Danny.
– Acho melhor não.
– Ryan, por que você não ajuda o tio Danny com a tia Vi, se você pedir ela fica.- disse ele no ouvido do garoto que assim que ouviu foi para perto de sua madrinha pedir para ela ficar.
– Tia Vi, fica.- pediu o garoto fazendo uma carinha tão fofa que seria impossível recusar.
– Tá bom eu fico, fazer chantagens com o garoto não vale Danny.
– No amor e na guerra vale tudo paixão, e então vamos?
– Onde vocês iam?
– Primeiro, fazer ele almoçar e depois tomar um sorvete e ir ao Parque que tal Ryan?
– Gostei.
– Você vai estragar o garoto.
– Não tenho filhos para estragar então eu estrago o meu afilhado.- disse ele sorrindo.- Pepper que até a pouco tempo estava sorrindo desmanchou seu sorriso e se lembrou da discussão que tivera mais cedo, sem perceber pousou sua mão sobre seu ventre e aquele pequeno gesto não passou despercebido por Danny.
– Virginia você está grávida?
– Tá tão na cara assim?
– Não, mas quando eu falei não tenho filhos você parou de sorrir e colocou sua mão na barriga. E então vai me contar ou quer que eu adivinhe?
– Eu conto.- Após dizer isso Pepper começou seu relato, fez um breve resumo sobre como descobriu e sobre a reação de Tony, quando Pepper terminou ele percebeu que seu semblante estava mais triste do que quando ela começou a falar.
– Ryan, campeão você e eu temos uma missão.
– E qual é tio Danny?- perguntou o garoto radiante.
– Nós temos que alegrar a tia Vi, ela tá tristinha e precisa de nós dois e ai você me ajuda?
– Sim!- disse o menino empolgado.
– É isso ai gostei de ver.- Depois de ter feito isso Danny e Ryan fizeram de tudo para alegrar Pepper a melaram de sorvete, tiraram algumas fotos e a fizeram andar com eles na maioria dos brinquedos que havia no Park a tarde voou e eles já estavam indo embora quando o menino foi ao encontro de sua madrinha.
– Tia, Vi é pra senhora.- disse ele entregando um ursinho que Danny havia ganho para ele.
– Mas ele é seu meu amor.
– Eu já tenho o Ted, mas a senhora promete que vai cuidar dele?
– Eu prometo.- disse ela beijando o garoto.
– Tchau, Danny.
– Viaje Paixão.
– O que?
– Vá para casa dos seus pais, deixe ele se virar sozinho.
– Eu não posso Danny, amanhã ainda é sexta tenho que trabalhar e sábado é aniversário dele.
– Não ia ser o primeiro aniversário dele que você ia perder, lembra daquele que você perdeu para ir ao show do Bon Jovi comigo?
– Eu tenho responsabilidades na empresa.
– A empresa não vai falir se você sumir por 1 dia ou 3 descanse, relaxe vai ser bom pra vocês.
– Eu não posso, Danny.
– Você pode, mas você não quer é diferente, mas se você quiser alguém pra te acompanhar ou um ombro amigo pra chorar você sabe onde me encontrar.- disse ele beijando a testa de Pepper.- Se ele for tão esperto quanto ele se diz ser, ele vai perceber que o filho de vocês foi melhor presente que ele poderia ter ganho.- disse ele pegando a mão de Ryan e indo embora.

Pepper por um momento ficou pensando em deixar tudo de mão e ir passar aquele final de semana com seus pais, mas sabia que quando voltasse o problema estaria ali esperando por ela, foi para casa afim de quem sabe encontrar um Tony mais calmo, mas como previu ele não estava em casa, subiu para tomar um banho e foi para o quarto de hóspedes, se deitou e em poucos segundos já estava chorando, não sabia se era de raiva pela reação de Tony, se era de alegria por tá carregando um filho dele ou se era um pouco dos dois, depois de alguns minutos de choro se agarrou ao ursinho que Ryan lhe deu e começou a falar com seu filho após alguns minutos de conversa se deu por vencida e dormiu na esperança de que quando acordasse as coisas talvez estivessem diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.