Just Friends escrita por Tamy Black


Capítulo 19
Enfim Juntos


Notas iniciais do capítulo

Pá, capítulo novo na área.
Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43668/chapter/19

No capítulo anterior:


Eu nunca imaginaria que um dia estaria amando loucamente a minha melhor amiga e ainda mais que estaria beijando-a. Ela beijava muito bem e seu beijo era viciante, o mundo poderia acabar agora que eu nem perceberia.


-x-


O bailar de nossas línguas fora interrompido pela falta de oxigênio, e como infelizmente temos que respirar, soltamos nossos lábios um do outro com singelos selinhos. Nossas respirações descompassadas, corações batendo aceleradamente... Era incrível a sensação de beijá-la, se eu soubesse disso antes, não tinha demorado tanto tempo.  Ficamos com nossas testas coladas uma na outra, apenas apreciando o momento mágico que tinha acabado de acontecer.

 

- Eu estava louco pra fazer isso. – sussurrei contra seus lábios.

 

Bella não dissera nada, eu acariciei suas bochechas coradas com o polegar, ela não me encarava. Oh Deus... Como eu pude ser tão cego!

 

- Linda... – disse e sorri.

 

Ela sorriu também e eu lhe dei um selinho. Nossos olhares se encontraram e eu pude enxergar diante daqueles orbes de chocolate todo o amor que há muito tempo ali já morava. Seus olhos brilhavam com tanta intensidade que eu podia me perder naquele olhar. Bella iria falar algo, mas fomos interrompidos por um ser minúsculo que eu tenho por irmã.

 

- BEEELLA, EDWAARD! – ela gritava por nós dois.

 

Ela levantou num salto do sofá, já ia saindo, mas eu não ia deixá-la sair sozinha. Segurei-a pela mão e me levantei, esbanjei um sorriso e Bella retribuíra, e então saímos da varanda de mãos dadas. Encontramos Alice assim que chegamos à sala, ela sorriu quando nos viu, mas não se atentou para o detalhe das mãos...

 

- Então vocês viram o bilhete, né? – minha irmã perguntou animada.

- Sim. – Bella respondeu a ela.

- Ótimo! Nós vamos a um luau! – Alice disse, quicando praticamente.

 

Minha amada irmã saiu arrastando Bella para a cozinha, deixando-me sozinho no meio da sala. Perfeito. Pra não ficar com cara de bobo, fui para a varanda da casa, gostava muito dali. Sem demora vi, Jasper e Daniel chegarem até lá.

 

- Hei cara. – disse o Jazz e se sentou ao meu lado, Daniel se sentara numa das cadeiras que tinha ali.

- Oi. – cumprimentei.

- Você tá com uma cara estranha. – observou Daniel.

- É mesmo. – Jasper concordou.

- Como assim? – indaguei os dois.

- Está com um sorrisinho bobo no rosto... – Jasper falou.

- Hm... Não diz nada! – Daniel se exaltou e me encarou, com um sorriso zombeteiro – Você e a Bella finalmente... – eu não deixei que ele continuasse, apenas assenti com a cabeça – Eu sabia!

 

Os garotos me felicitaram e disseram que já estava ficando tarde demais. Eu e Bella ainda não éramos namorados nem nada, mas brevemente seríamos, tinha certeza disso. Ficamos conversa fora até que Emmett nos chamou, dizendo que as garotas tinham preparado um lanche. Cheguei à sala de jantar e todos já estavam se sentando.

 

- Edward, ajude a Bella com os copos e o refrigerante, tá? – Alice me pediu – Ela está na cozinha.

 

Eu assenti e fui pra cozinha. Encontrei Bella fechando a geladeira com o litro de refrigerante nas mãos, ela se virou e se assustou a me ver.

 

- Eu vim ajudá-la com as coisas, Alice pediu. – disse a ela, sorrindo.

- O-ok. – gaguejou – Estão todos separados em cima da pia. – disse, sem gaguejar dessa vez.

- Certo. – assenti.

 

Bella saiu primeiro que eu, ela ainda estava muito constrangida. Peguei os copos que ela indicou e fui para a sala de jantar, todos estavam devidamente acomodados e só restava um lugar, que era ao lado de Bella. Eu não esquentei, queria passar todo o meu tempo com ela mesmo. Comemos em meio a palhaçadas e brincadeiras. Depois de comermos, as garotas deixaram a louça por conta da gente e subiram para se arrumar.

 

Nós não demoramos muito, eu fui para o meu quarto, a fim de me arrumar também. Tomei um bom banho, e me vesti. Terminei de me arrumar e saí do meu quarto, dando de cara com a Bella, toda produzida, ela estava linda. Nós sorrimos um para o outro e eu não consegui me controlar, abracei-a e aspirei todo o seu perfume delicioso, combinava perfeitamente com ela.

 

- Você está linda. – disse em seu ouvido.

- Obrigada, você também está. – ela disse.

 

Descemos as escadas e encontramos Rosalie e Emmett abraçados e devidamente prontos, Alice e Jasper no sofá, e Meg e Daniel perto da porta. As garotas decidiram ir em um carro e nós fomos em outro, Emmett ia dirigindo e nós íamos conversando animadamente até a casa do James, um amigo nosso, lá que seria o luau. Eu tentaria aproveitar essa festa para conversar com a Bella sobre o beijo, já que não trocamos nenhuma palavra sobre o assunto até agora.

 

Chegamos a mansão do James, fomos muitíssimo bem recebidos, a música já rolava solta. A galera foi pegar uma bebida cada um, e vi Bella ficar encostada no parapeito da varanda. Ela olhava para o céu, a brisa leve fazia com seus cabelos balançassem, deixando-a mais linda.

 

To Be With You – David Archuleta

(n/a: escutando, please!)


Fui até ela e toquei em suas costas, ela se virou e sorriu pra mim.

 

- Oi, preciso falar com você. – disse, sorrindo.

- Diga. – ela falou, sorrindo também.

- Não conseguimos conversar direito. – disse meio envergonhado, Bella assentiu – Eu só queria te dizer que não quero agir como se nada tivesse acontecido. Tudo que eu falei ali foi sério, Bella.

- Eu... – Bella hesitou – Não sei o que te dizer. – riu, nervosa.

- Olha, não quero te pressionar a nada... Sei bem quais são os seus sentimentos por mim, eu estou reconhecendo os meus agora... Pode ser um pouco tarde demais, só que eu quero passar esses dias aqui em Santa Monica sem pensar em nada a não ser você e eu... – fui dizendo, as palavras escapando de minha boca.

 

Eu a encarava seriamente.

 

- Edward, eu vou embora dentro de alguns dias... – Bella disse, chorosa.

- Eu não quero saber. – disse firme e sorrindo – Quero passar os dias com você, Bella.

- Edward... – choramingou.

- Por favor? – implorei, olhando-a de um jeito que eu sabia que ela não me negaria.

 

Não me importa se ela vai pro Canadá dentro de alguns dias, eu a queria agora. Sei que cheguei tarde demais, mas eu faria com esses dias fossem inesquecíveis. Bella me encarava, suspirou, abaixando a cabeça em seguida e disse:

 

- Você sabe que eu não nego nada a você.

 

Ela não sabia como estava me fazendo feliz. Peguei seu rosto com minhas mãos, fazendo com que seus belos olhos castanhos se voltassem pra mim. Eu queria que ela entendesse que eu realmente a amava, então, sem pedir licença, tomei seus lábios e a beijei de uma forma urgente e avassaladora.

 

Eu a segurava firmemente sua cintura com uma mão e a outra estava passeando livremente por suas costas, já as mãos de Bella se encontravam em meus cabelos, desgrenhando-os mais ainda. Não sei como demorei tanto pra perceber que o queria estava bem a minha frente, praticamente me batendo.

 

O beijo de Bella era tão incrível, nossos lábios se conectavam de uma forma que nunca senti com garota nenhuma. Era tão perfeito e delicioso... Sempre me deixando desnorteado, e querendo mais. Mas nossas respirações já estavam ficando falhas, infelizmente, soltei seus lábios. Bella se aconchegou em meu peito, como se ele tivesse feito somente pra ela, e eu afaguei suas costas.

 

- Desculpe por perceber tarde demais. – disse, divertido.

- Eu desculpo você. – ela disse e voltou seu olhar pra mim, sorrindo.

 

Eu não me importava mais com nada, somente com ela. E estando com Bella, eu já me dava por satisfeito.

 

(...)


Os dias em Santa Monica foram se passando... Regado a momentos maravilhosos e marcantes pra mim.

 

Flashback


A galera nos pegou no flagra, deixando-nos muito constrangidos. Mas consegui escapar com Bella, nós saímos da mansão e fomos andar na praia de mãos dadas. Era tão bom estar sozinho com ela... Brincamos de jogar água um no outro até que nos cansamos e já estávamos praticamente ensopados, não muito, mas um pouco.


- Sabe Bells, gostaria de ficar aqui pra sempre... – eu disse, abraçando-a de lado.

- Então somos dois. – admitiu também.


Virei-a de frente pra mim e a beijei. Cada beijo que trocávamos era uma sensação de frente, cada uma melhor que a outra... Eu sentia que o mundo parava ao nosso redor, sentia meu coração saltar pela boca a cada instante, eu me sentia inteiro, completo...


(...)


My Girl – Tiago Iorc

(n/a: se não escutarem vão levar peteleco!)


Tradução

(n/a: vão precisar!)


O pessoal todo estava na frente da casa, brincando, jogando vôlei e coisas do gênero. Eu estava na varando, com meu violão. Eu acordei inspirado, fazia tempos que isso não acontecia. Tinha uma letra que não saía da minha mente, e eu estava tentando encontrar uma melodia pra ela.


- I've got sunshine on a cloudy day… When It's cold outside I've got the month of May… − comecei a cantar, dedilhando os dedos pelas cordas do violão − Well, I guess you'll say: what can make me feel this way? My girl… Talkin' 'bout my girl, my girl…


Essa música era para a Bella, é lógico.


- I've got so much honey, the bees envy me… I've got a sweeter song than the birds from the trees… − a melodia estava fluindo por ela mesmo, e eu estava adorando isso − Well, I guess you'll say: what can make me feel this way? My girl… Talkin' 'bout my girl, my girl… Ooooh, Hoooo.


Podia tudo ter acontecido bem depois do tempo certo, mas eu me sentia assim com ela... A todo instante.


- I've got sunshine on a cloudy day… When It's cold outside I've got the month of May… Well, I guess you'll say: what can make me feel this way? My girl… Talkin' 'bout my girl, my girl… − cantei a primeira estrofe novamente e terminei a canção, tocando os últimos acordes.


Terminei a música. Senti-me feliz comigo mesmo, suspirei feliz. Mas fui desperto da minha bolha quando ouvi alguém bater palmas. Olhei para a pessoa e me assustei, era a Bella. Será que ela ouviu grande parte da canção?


- Está aí há muito tempo? – perguntei.

- Desde que começou a cantar. – falou e se sentou a minha frente.

- Droga! – praguejei, baixinho – Não era pra você ter ouvido agora. – fiz careta.

- Por quê? – indagou-me, confusa – A música é linda, Edward. – dizia, sorridente.

- Sério que achou isso? – a olhei, feliz por ela ter falado aquilo.

- Uhum. – murmurou e continuou a sorrir pra mim, era uma loucura para a minha sanidade vê-la assim.

- Bom... – passei a mão pelo cabelo, nervoso, e tirei o violão do meu colo, colocando-o ao meu lado – Eu compus essa música pra você.


Bella arregalou os olhos, surpresa, e eu sorri largamente.


- Sério? – falou, baixinho.

- Mais do que sério. – peguei uma de suas mãos e entrelaçamos nossos dedos – Você é a minha garota, Bella.


E a beijei apaixonadamente.


(...)


02h00min AM


A chuva caía torrencialmente em Santa Monica, pouco improvável, sendo que aqui é sempre sol todo o tempo. Trovejava muito, e fazia pouco tempo que todos nós subimos para dormir, pois estávamos na sala jogando baralho.


Não consegui dormir, então me levantei e saí de meu quarto, de fininho, pois não queria acordar ninguém. Abri a porta do quarto a minha frente e coloquei apenas a cabeça para dentro do quarto. Vi Bella sentada em sua cama, totalmente embrulhada no lençol. Sorri, sabia que ela não estava dormindo.


- O que você está fazendo aqui? – Bella sussurrou.

- Pensei certo. – disse e entrei em seu quarto, fechando a porta em seguida – Imaginei que você não dormiria com esses trovões, ainda mais que saímos lá de baixo ainda pouco, então resolvi vir aqui. – falei e me joguei em sua cama.

- Fazer... – instigou-me.

- Fazer você dormir. – sorri.

- Dormir? – arqueou as sobrancelhas e eu gargalhei, ela me deu um selinho – É o que menos vamos fazer. – e riu.


Eu a aconcheguei em meus braços e ficamos conversando amenidades por bastante tempo. Até que ela reclamou de sono, bocejando todo o tempo e eu comecei a cantarolar sua canção, questão de segundos e Bella já ressonava tranqüila em meus braços. Então acabei dormindo ali, com ela.


Fim do flashback


Yellow – Coldplay

(n/a: meus divos lindos pra escutar! *-*)


Iríamos passar o ano novo na casa do James, ele nos convidou quando estávamos no luau e nós todos aceitamos o convite. Eu já estava arrumado para ir, todo de branco, era o traje pedido no convite. Saí do meu quarto e dei de cara com a Bella, estávamos sempre saindo do quarto ao mesmo tempo, incrível. Bella estava mais linda do que nunca.

 

Todos estávamos prontos, fomos em dois carros novamente e chegamos a mansão do James. A casa estava abarrotada de gente, música alta, bebida e comida a vontade. Alice e Jasper dançavam animadamente na pista, Rose e Emmett estavam só no chamegos perto da pista de dança, Meg e Dan estavam dançando também.

 

Bella e eu estávamos na varanda, ela estava quieta demais, parecia muito pensativa.

 

- O que você tem, amor? – sussurrei em seu ouvido.

- Nada. – respondeu suspirando e me beijou.

 

Nossos amigos vieram para a varanda quando estava quase na hora da virada. Tiramos não sei quantas milhares de fotos, brincamos, estávamos nos divertindo a beça, Bella acabou se soltando também. Eu estava abraçado a ela quando a contagem começou...

 

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1!

 

- FELIZ ANO NOVO! – todo mundo gritou junto.

 

Então, eu puxei Bella para mim e a beijei com ardor. Era um beijo tão intenso, tão urgente e tão avassalador ao mesmo tempo. Eu queria dizer a ela tantas coisas com aquele simples gesto... Que não importa o que vai acontecer a seguir, eu a amo e isso bastava. Ficamos naquele beijo por bastante tempo, pouco me importava, mas infelizmente precisávamos respirar. Soltei-a com selinhos e disse, de testas coladas e ainda um nos braços do outro:

 

- Eu te amo. – disse, encarando seus belos olhos da cor de chocolate – E feliz ano novo. – sorri.

- Não mais do que eu amo você. – ela sorriu – Feliz ano novo, também. – e voltamos a nos beijar.

 

-x-


n/a: ALGUÉM VIVO? ALGUÉM, ALGUÉM?

Não tô falando do capítulo, mas sim do BEIJO ROBSTEN! *_______*

Sem condições expressar nada, na Don’t eu já disse. (:

 

Beijos,

Tamy Black.


P.S: Pra quem ainda não viu, fotos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!