Mais uma vez, mais uma chance para amar escrita por Kbex


Capítulo 11
Capitulo dez


Notas iniciais do capítulo

esse capitlo é uma especie de bonus, na visão da Mel, para ajudar entender, ou nao, algumas coisas.
espero que gostem, lá embaixo tem spoiler Cakett *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436481/chapter/11

POV MELANIE

O cerco estava se fechando. Droga, não sei como pude ser tão descuidada assim, agora ninguem queria me ajudar e eu tinha que me virar sozinha, eu devo ser um imã para coisas ruins. Queria apenas poder fugir disso tudo. Fooi o que tentei quando decidi vir para NY, mas parece que não adiantou muito, pessoas ainda continuam morrendo.

A essa altura já devem ter chego na minha casa, e eu não podia ficar dando bandeja, ainda mais depois da Kate ter chamado o David na delegacia, eles encontraram minha digital no vestido da Isabella. Bati na minha cabeça "muito inteligente Melanie" e revirei os olhos, tantos anos nisso e eu consegui deixar uma digital, muito inteligente.

Estava com um casaco com capuz, não queria ser identificada, então também não fui para o ensaio, resolvi ir para o teatro e dançar para espairecer um pouco. Ouço meu celular tocar, é o David

– Muito inteligente Mel

– Cala a boca

– E simpatica também - ele riu - eu não posso fazer mais nada, eles me ligaram e eu nao atendi, vim ontem para DC, vou ver o que consigo fazer, junto com a Annabel, mas não crie esperanças.

– Quanto tempo até eles virem atras de mim?

– Acredito que não vai demorar.

– Ótimo, - revire os olhos - mas mesmo assim obrigada, e ve se consegue algo logo

– Pode deixar, até mais.

Ele desligou o telefone e eu coloquei minha bolsa no chao do teatro. Tirei meu pen drive lá de dentro e coloquei na caixa de som, logo o ambiente estava muito aconchegante. Eu tirei o casaco e a calça, ficando apenas com o collant e a meia calça, coloquei minha saia curta,e peguei minha sapatilha de jazz. Sorri ao lembrar que naquele palco eu tinha usado pela primeira vez a minha sapatilha de ponta, num espetaculo do lago dos cisnes, eu era o cisne branco. Foi também aqui nesse palco que eu vi uma apresentação perfeita de jazz, e então troquei o ballet pelo jazz.

Outra musica começou a tocar. http://www.youtube.com/watch?v=GQ6xY6kb0Vo

Respirei fundo quando ouvi os toques da musica, Get it Right e fechei os olhos. Esatava sentada colocando minha sapatilha e fazendo alguns alongamentos.

What have I done
Wish I could run
Away from this ship going under
Just trying to help
Hurt everyone else
Now I feel the weight of the world
Is on my shoulders

A cada palavra cantada era como um soco no meu estomago, logo aquela Melanie durona se foi, e deu espaço para a garotinha de anos atras, a garotinha que não tinha noção do quanto a vida podia ser dura.

Lágrimas corriam pelo meu rosto, e nao era por conta se eu estar forçando o alongamento.

O que foi que eu fiz? Como pude deixar isso tudo acontecer? Eu só queria ajudar, mas parece que nao deu certo.

Levantei-me assim que o refrão começou.

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down

As lágrimas continuavam a cair enquanto eu sentia a musica e fazia movimentos suaves. Eu não podia falhar, não naquele momento, como pude ser tão discuidada a esse ponto?

Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right
To get it right

Eu estava tentando recomeçar, eu vim para NY por causa disso, mas parecia que até minhas melhores intenções vinham com um bonus de tristesa junto.

Essa musica fez com que tudo o que aconteceu nos ultimos dias vinham a minha mente, todas as imagens que eu tentei fortemente tirar das minhas lembranças, voltaram e eu arfei com elas. Parei em meia ponta e levei minhas mãos até o peito.

A música mudou a batida e meus passos aumentaram juntamente com a velocidade da musica.

Can I start again
With my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this

Minha vista estava totalmente embaçada por conta das lágrimas. Eu não podia realmente voltar atras mas eu tenho que arrumar o que fiz de errado, mas para isso teria de assumir meus erros. Eu estava preparada para isso?

O refrão tocou novamente e eu quase não conseguia prosseguir com a coreografia improvisada que eu estava fazendo. Cada passo vinha do fundo do meu coração, a razão estava totalmente de lado, dando espaço apenas para a emoção. Era como se eu estivesse lá novamente, revivendo tudo, vendo a vida deixar o seu corpo. Eu senta raiva por permitir que aquilo acontecesse, mesmo que eu sabia que era impossivel reverter o efeito. Era como se tudo que eu tocasse desabasse.

Ao termino do refrão, a musica chegou ao seu alge e meus passos ficaram mais firmes.

So I throw up my fist
Throw a punch in the air and
Accept the truth that sometimes life isn't fair
Yeah I'll send out a wish
Yeah I'll send up a prayer
And finally someone will see
How much I care

Mas eu tinha de ser forte, eu havia prometido que seria, acontecesse o que acontecesse, mas estava tão dificil sem a sua presença ali, e agora eu poderia ter perdido tudo, porque a vida não é justa, aprendi isso a duras penas. Só que no vou ficar parada, vou fazer com que entendam que eu me importo, só preciso saber como mostrar isso. Quando a paralavra "care" da ultima frase foi cantada eu girei pelo palco e quando estava quase na outra extremidade dele fiz um grand jete extamente quando ela canta "What can you do" começando o refrão novamente

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down

Eu desci levemente e parei, olhando para o teatro vazio e continuei a chorar, não conseguia mais dançar, apenas encarei as cadeiras vazias e ouvi passos vindo de dentro das cochias, eu abri um pequeno sorriso derrotada, tarde demais. Vi Kate e seus amigos aparecerem, a musica continuou a tocar

Oh my best intentions
Keep making a mess of things
Just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh, how many times will it take
To get it right, to get it righ

Ficamos nos encarando enquanto a musica não terminava e quando finalmente terminou eu abri um sorriso pequeno para ela, algumas lágrimas ainda no rosto.

– Melanie Mason, você esta presa pelo assassinato de Isabella Zanella - Esposito veio até mim e me algemou.

Eu respirei fundo, vou sair dessa, sempre saio.

POV KATE

Não parecia que ela estava arrependida do que tinha feito, as lagrimas eram por conta da dança e não pelo arrependimento. Ela me encarava mas a sua expressão estava indecifravel.

Saimos do teatro e colocamos Melanie dentro do meu carro, agora ela não mais me encarava. O silencio reinou dentro do carro enquanto iamos para a delegacia, até que ouço um sussurro, olho para Castle que inclina a cabeça para tras, olho Melanie pelo espelho e presto atenção no que ela dizia.

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right

Ela estava cantando a musica que dançara a minutos atras, como na dança, onde seus passos eram perfeitos, a voz também era perfeita, mesmo cantando aos sussurros ela não errou nenhuma nota. Quando ela terminou ouvi um suspiro, olhei pelo retrovisor e ela me encarava, uma lágrima solitária caia sobre sua bochecha.

"O que foi que você fez com a sua vida Melanie", pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER
"Você não vai se arrempender - ele me colocou no chão e se separou de mim - prometo - ele estava sorrindo - Passo para te pegar em duas horas?"
huuum... e ai?
comentem, pooor favor
beijos, vejo voces nos comentarios