Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 28
Labirinto dos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que sumi nesses tempos, porém estou de volta, começarei a postar todos os dias ou pelo menos tentar né...

:33

Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/28

A verdade era desconcertante, durante anos eu fui enganada, durante anos eu nunca soube que meu pai esteve vivo, minha mãe se apaixonou por um humano assim como eu e isso colocou o submundo em guerra e mesmo assim eles não ficaram juntos, eu estou seguindo o mesmo caminho em algum momento eu poderei perder Tyler.

Recuperei o fôlego e tentei reorganizar os pensamentos que me fugirá naquele momento, eu estava perplexa, assustada e descontrolada, tudo em mim estava vazio e eu precisava de um tempo.

– Alexander, eu preciso de um tempo, por favor! – Falei a voz saiu quase que cuspidas, eu estava com medo de tudo e por mais que fosse verdade que eu era tão poderosa, eu não tinha um coração de ferro, eu amava e perder Tyler é minha fraqueza.

Alexander não falou nada, eu ainda estava digerindo a idéia de ter um pai, não tive um pai minha vida inteira, mas só agora percebi que minha vida inteira foi uma farsa, tenho dezesseis anos, morri e sobrevivi por uma maldição fora de hora, eu não estou pronta pra tudo isso, eu não quero fazer história, eu só quero que a história do passado para de interferir na minha vida de hoje.

Tyler entrou no quarto e todos meus pensamentos se dispersaram, a montanha russa de sentimentos me fez focar apenas em um sentimento, apenas naquele que eu sentia por ele. Eu o amava, já havia nos separado duas vezes, acabamos de nos acertar, mas eu não poderia ficar com ele, eu o amava, mas tudo isso não estava certo. Ele era humano, eu uma feiticeira nenhuma das maneiras que tentávamos no encaixar dava certo, e por mais que tudo que vivemos tudo que enfrentamos dessa vez era o submundo inteiro que estávamos colocando em risco. Que amor é esse que tira vida? Mata criaturas apenas para provar que esta junto? Muita gente já havia morrido por causa dessa guerra, no passado e agora no presente, tudo que já havia acontecido foi por causa do amor de um humano e uma feiticeira.

– Tyler – Falei engolindo as lágrimas, meus olhos ardiam com a tentativa falha de tentar escondê-las. Ele logo percebeu meu estado e tentou me acalmar, eu sabia o que tinha que fazer, mas só de pensar já me machucava.

– O que houve? – Perguntou secando as lágrimas que escorriam e caiam sobre suas mãos.

– Triste é dizer que não tentamos, mas você sabe que tentamos e aqui estamos nós de novo, querendo ou não o destino determinou que não podemos ficar juntos, pessoas estão morrendo por causa disso, estávamos tão apaixonados que não abrimos os olhos e olhamos o que estava acontecendo ao nosso redor, olha o que o nosso amor esta causando. – Falei. Seus olhos colaram no meu mostrando o quanto eu havia o machucado, senti sua mão tocar meu rosto limpando as lágrimas que ainda não haviam cessado.

– Depois de tudo que passamos você quer desistir? – Falou ele, suas palavras me cortaram, nós já havíamos desistido um do outro duas vezes, eu não estava pronta para isso para perdê-lo de novo, eu não estava pronta para varias coisas na minha vida e mesmo assim aconteceram.

– Sim eu tenho. Dessa vez é permanente Tyler, não terá volta, não pra nós.

POV ARIADNE

Damian havia me deixado sozinha e eu adormeci, após longos minutos na cama resolvi levantar, minhas pernas não tinham força porque a pessoa que me dava forças para levantar todos os dias não estava mais entre nós.

Entrei no banheiro e visualizei meu reflexo no espelho, os olhos ainda vermelhos e inchados, eles ardiam com a luz forte que refletia nele, olhei-me atentamente e não me orgulhei nem um pouco do que eu vi, cabelos bagunçados, olheiras, bochechas meio avermelhadas devido a quantidade de tempo enorme em que fiquei deitada. Resolvi tomar banho e entrei na banheira, estava quase relaxando, quase me esquecendo de tudo, quando direcionei meu olhar para a porta.

– Damian? Eu to tomando banho, saia daqui! – Falei jogando a água com sabão que estava entre os dedos. Mesmo pelo o que eu estava passando ele não deixava de lado seu atrevimento.

– Saindo, saindo, te espero aqui na sua cama – Falou, logo depois fechou a porta e saio, acalmei-me e peguei a toalha, observei por um momento e me condenei por não ter pegado uma roupa. Porém sai do banheiro e lá estava ele, me olhei de cima a baixo enquanto eu estava enrolada na toalha.

– O que você quer? – Perguntei incrédula, não estava infeliz com sua presença, mas sim por estar perante sua presença sem roupa, apenas com uma toalha. Ele veio em minha direção e segurou minha mão, ele olhou para mim mais uma vez e depois falou.

– Posso esperar você por uma roupa se quiser, mas pensando bem você esta tentadora desse jeito.

– Não provoca, eu ainda não estou bem, eu quero voltar pra minha cama antes do funeral, se bem que no fundo eu não quero ir, dói tanto só de pensar ta doendo muito – Falei, as lágrimas se formaram estavam prestes a escorrerem quando eu as limpei, eu estava cansada de chorar, estava cansada de ser fraca.

– Você não vai precisar ir no funeral, eu te prometo – Falou, pude ver algo diferente eu seu olhar, ele era o mesmo Damian de sempre, porém me escondia alguma coisa. Olhei-o e vi ele erguer um sorriso torto na boca.

– Diga, diga o que você esta me escondendo! – Exigi. Ele estava planejando fazer algo, podia ver no seu olhar, porém quando terminei minha frase ele desviou os olhos rapidamente, olhando para minha toalha.

– Durante todo esse tempo eu te amei, eu só não sabia disso, eu te fiz chorar, te fiz sofrer, mas eu achei que você sempre seria minha quando eu vi você conhecendo ele, o Jared, meu coração se partiu em pedaços por que você sorria pra ele, da mesma forma que sorriu pra mim um dia. Eu queria matá-lo por ter roubado você de mim, mas eu nunca vi você ser feliz com alguém, você nunca olhou pra mim do jeito que olhava pra ele, você o amava por que ele não te fazia sofrer, eu o invejei. Quando ele morreu, uma parte de mim queria ficar feliz, eu precisava ficar feliz porque teria a chance de consertar todas as besteiras que eu fiz, mas eu não fiquei, por que você não estava feliz, você estava triste descontrolada, e eu queria matá-lo por ter morrido, por ter tirado de você o brilho de seus olhos, tirado o seu sorriso – Ele passou a mão pela minha clavícula, logo depois se dirigiu ao meu pescoço e passou a mão pela minha nuca, ele passou a mão em meus cabelos molhados e continuou – Ver você implorar pra mim para ter ele de volta, me fez abrir os olhos, não sou eu que te farei feliz do jeito que ele fez, e eu morreria para ter um sorriso seu novamente.

–Dam, aonde esta querendo chegar? Eu falei aquilo em um momento de desespero – Ele usou sua outra mão para fazer um sinal de silencio sobre minha boca, seu toque foi comovente então ele deu um beijo em minha bochecha, ele levantou os olhos e viu como eu estava assustada com o gesto, porém ele veio em direção a minha boca, o beijo foi longo, e eu me envolvi completamente, com aquele beijo senti tudo o que havia colocado no fundo da minha mente. Meus sentimentos por ele, senti todos virem a tona. Porém o que eu sentia por Jared fez eu parar o beijo, ele me encarou e abaixou a cabeça.

–Desculpa, precisava fazer isso, nem que fosse pela ultima vez.

Ele saiu do quarto, deixando-me sozinha com meus sentimentos pensamentos, e com a confusão de suas palavras, ele planejava me deixar, ele planejava ressuscitar Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei essa cena do Dam com a Ari muito fofa, mas ainda não me conformei com a morte do Jar...
Até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.