Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 16
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

:c :c
Jared, Ari, Tyler, Luna, Dam, Edlyn' :00 é muita coisa pra raciocinar'

Boa Leitura para vocês'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/16

– minha mãe uma feiticeira com um lobo? Isso quebra todas as regras do submundo se o conselho descobrir eles irão...

– Sim, eles te matariam.

Meu celular vibrava sobre meu bolso, eu não sabia o que fazer apenas senti minhas pernas tremerem, meus lábios se juntarem. O celular continuava vibrando sem cessar, coloquei minha mão no traseiro e peguei o celular olhando diretamente para a tela.

– Posso? – Perguntei.

– Não diga onde esta – Falou Jared, se levantando e dando um beijo no topo de minha testa. Eu não entendi porque ele achava que poderia ter essa intimidade toda comigo, porém não questionei e o observei se retirar da sala. Após estar sozinha atendi ao telefone e ouvi duas vozes, uma calma e outra desesperada.

– Fala um de cada vez caramba – Falei não entendendo nada o que estava acontecendo. Ficaram uns minutos brigando pelo que eu entendi e depois finalmente uma voz apareceu.

– Onde você ta Ariadne? – Perguntou uma voz alterada e brava, depois que fui perceber que era Damian. Revirei os olhos e permaneci calada ouvindo-o falar – Como você sai assim de casa, não dá noticias, não diz para onde foi, passa a noite inteira fora, e ainda não liga, você esta louca?

O desespero em sua voz, me fez rir, eu não sei qual era sua reação a me ver gargalhando, mas pelo que pareceu não foi nada legal, porque logo ele desligou o telefone. Sai da pequena sala em que me trancaram lá pela noite inteira, e quando saí todos se curvaram para mim. Eu fiquei perdida sem saber o que fazer com a atitude deles em relação a mim.

– Jared, pode me levar para casa? – Perguntei me virando para ele, que parecia ser o único que não havia se curvado para mim, e não estava nem ai para mim.

– não quer conhecer seu pai? – Perguntei incrédulo – Porque tipo, ele fez de tudo para proteger-lhe e você nem quer vê-lo, que falta de consideração.

– Minha família que sempre esteve comigo, esta mais preocupada que meu pai que eu nunca vi. Prefiro conhecê-lo quando ele estiver sozinho, e dando tamanha atenção a mim, e não a seus filhos que ele adquiriu com o tempo – Falei olhando para ele, e ganhando a atenção de todos – Me leve para casa, por favor?

Dessa vez ele não questionou apenas se levantou pegou a chave do carro que estava pendurado, e foi andando sem me chamar. Não entendi o que eu havia feito, ou falado que o deixará dessa forma comigo, apenas o segui caladamente sem me despedir de ninguém.

– Jared – Chamei-o, sendo ignorada – Jared – Chamei novamente sendo ignorada da mesma forma – J-A-R-E-D – Soletrei para ver se dessa vez ele pelo menos olhasse em meu rosto, porém ele apenas parou e me esperou.

– A filha do líder da alcatéia, esta correndo atrás de mim – Falou parando e olhando para mim, do jeito que eu havia desejado alguns minutos atrás.

– Não estou correndo atrás de você, apenas quero voltar pra casa, em segurança – Falei. Olhando sobre seus olhos que me encaravam, ele pegou suas mãos e levou ao meu rosto, acariciando-o – Porque esta fazendo isso?

– Você não foi criada na alcatéia, você não se machucou como as outras mulheres, você não sofreu como elas, sua pele é lisa como seda, seus olhos são perfeitos, sua boca é... – Ele parou no meio da frase, me deixando curiosa. Eu não sei o porquê que ele provocava algo estranho em mim, não era algo como Damian, era diferente. Será que isso que era amor?

– Você não pode se apaixonar por mim – Falei abaixando a cabeça. Ele usou sua mão e levantou-a com o queixo, então virei meu rosto.

– Olha pra mim – Falou inquieto. Levantei minha cabeça novamente que havia abaixado, e olhei para seus olhos que me encaravam – Não posso te prometer isso.

POV LUNA

– Calma Damian! – Falei observando seu desespero – Pare de se preocupar com Ariadne, sendo que ela só saiu de casa por sua causa e você sabe muito bem disso, você irá se casar preocupe-se com Edlyn!

– Eu sei que vou me casar, estou apenas preocupado com uma amiga, é normal isso – Falou satisfeito com a resposta que havia me dado.

– É tão difícil admitir que a ama? – Falei incrédula. Ele abaixou a cabeça e começou a chutar o sofá com a ponta de seu pé e me ignorou completamente.

Sentei-me sobre a cadeira, pois meu coração doía fortemente, e tentei respirar com mais calma. Estávamos conversando na varanda, Tyler estava jogado sobre o sofá de maneira preguiçosa observando nossa conversa, e Edlyn havia saído para fazer compras, segundo ela iria fazer os preparativos para o casamento. Minha respiração parecia estar falhando, minhas mãos tremiam, porém ninguém percebeu que eu estava tão ruim assim.

– Eu a amo – Falou Damian. De repente, Ariadne chega num carro, corsa preta. Acompanhada de um homem, Damian olhou com o canto do olho e cruzou os braços observando os dois. Ele olhou em seus olhos e disse algumas palavras, logo depois beijou o topo de suas testa, ela não pareceu satisfeita com o beijo na testa e levou a boca do homem até a sua, e permaneceram no beijo por uns minutos. Damian fechou a cara e falou – Amava, parece que já tem outro para amá-la em meu lugar.

– Oi, gente! – Falou Ariadne feliz da vida, ao observar o carro passar e ir embora – Que cara de funeral, o que houve?

Damian nem olhou para sua cara e entrou em casa, ignorando-a, ela parou por alguns segundos não entendendo nada, e entrou atrás. Ouvi-os discutindo por um tempo, depois a briga cessou, e Ariadne saiu brava de casa novamente.

De repente tudo pareceu escurecer, minha visão parecia falhar, meus dentes rangerem, tudo se escureceu, e percebi que aquele era o momento, minha dor voltou e fixou totalmente em minha cabeça me fazendo gemer de dor, e quando Tyler me notou só conseguiu ouvir minhas ultimas palavras.

– Tyler, eu te amo – Falei um pouco antes de tudo ficar preto por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Luna' :c :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.