Wear Your Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 1
The One and Only.


Notas iniciais do capítulo

Eu definitivamente precisava postar o primeiro capitulo da segunda parte de Behind The Red Coat.
Até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436289/chapter/1

(Flashback da noite passada.)

- O que aconteceu? – Duncan estava aflito ao ver a sua amada chorar e não poder fazer nada. – Ele viu você, Alison?

- Apenas me tire daqui. – Os lindos olhos de Alison brilhavam, mas podia se ver um medo que a estava perturbando, seu corpo tremulo nos braços do loiro que tanto a amava estava frio. – Eu não quero mais ficar aqui.

- Vamos! – Ele beijou o topo de sua cabeça. – Eu vou te levar para casa.

Alison não protestou, era uma grande verdade, depois de tanto tempo fugindo e longe das pessoas com quem ela vivia Duncan se tornou seu único ente querido. E aonde quer que ele fosse seria um verdadeiro lar para ela.

Os dois estavam de volta ao avião que sempre viajavam, a loira agradecia mentalmente por ele ser sempre tão presente. Sem ele ali, Alison poderia ter sido pega e sabe se lá como estaria agora. Não tentou fazer com que as lagrimas dela fossem embora, isso era estranho, mas de certa forma Duncan apenas queria dar um espaço para ela.

O grandalhão sorriu quando percebeu que ela estava mais calma e que estava com as mãos no manche do avião, Alison queria assumir o controle, como sempre. Ninguém duvidava que ela fosse uma grande líder, mas a loira gostava de deixar isso bem claro.

Quando os dois chegaram ao apartamento que mantinham em Ravenswood ela sorriu docemente, o primeiro sorriso que ele via na noite.

- Quer me contar o que aconteceu? – O loiro pergntou compreensível. – Ou está muito cansada?

- Elas conseguiram me achar. – Alison fechou os olhos e encostou-se em uma parede. – Eu tive que ir para Rosewood, ou elas não sairiam daqui.

- Calma. – Duncan aproximou-se dela. – Você as salvou, e agora está tudo bem.

- Eu quase fui pega.

- Mas não foi. – Os dois se encaravam. – E se tivesse eu teria lutado até meu último segundo de vida para te ter de volta.

- E se eu estou aqui de volta é graças a você.

- Não. – Eles estavam cada vez mais próximos. – Você está aqui porque é uma sobrevivente, e tem passado por todos esses problemas como uma verdadeira guerreira. – Duncan acariciou o rosto dela. – Não deve saber, mas além de fabulosa você também é única.

- Senti tanto medo essa noite. – Ela desviou os olhos dos dele. – Pelas meninas, por você.

- Alison, eu não posso mais continuar com isso.

- O que? – Alison perguntou confusa. – Você precisa ir embora, não é?

- Na verdade, eu não posso mais viver guardando isso só pra mim.

Duncan colocou uma mão nas costas dela e a puxou para mais próximo ainda, colou seus lábios aos dela, era a melhor sensação que ele já sentiu. Beijar Alison era como voar, mas não se preocupar em pilotar. Em minutos eles separaram os lábios e ela o mordeu delicadamente.

- Eu sempre te deixei avisado sobre eu e Emily.

- Shhh... – Duncan sussurrou e colocou o dedo indicador nos lábios carnudos da loira. – Eu quero você, só pra mim. – Ele sorriu. – Mas se você precisa de uma amante, pode me manter em segredo.

Aquilo foi como um botão de desligar e desarmar todas as defesas dela. Alison entrelaçou seus braços no pescoço dele, selando os lábios aos do mesmo, Duncan a apertava contra a parede agora.

- Por favor... – Ela disse por entre o beijo. – Não. – Ofegante. – Eu não...

- Eu te amo. – Duncan colocou seu rosto próximo ao pescoço dela e começou a beijar. – E eu sei que é mutuo. – A loira sentia um arrepio a cada toque dele. – Só preciso de minutos para te mostrar que eu posso te proteger... Te fazer feliz... – Ele falava pausadamente. – E te dar uma vida completa. Posso?

Ela apenas deu um gemido, arranhou o braço dele e aquilo era o necessário para o loiro transformar aquele momento em algo inesquecível.

(Flashback Of)

...

- Passei a noite toda me perguntando o que Logan viu na Rebekah. – Emily sentou-se do lado de Spencer e de frente para Hanna. – E por que ele passou a noite na casa dela?

- Ele viu parte do que você via em Alison. – Tomou um gole do seu café e apressou-se para servir à amiga. – Aquele sorriso, belos olhos e o cabelo sempre em movimento.

- Sem contar as mordidas nos lábios. – As duas olharam para Hanna enquanto ela falava de boca cheia. – Nunca perceberam aqueles cílios? Ela poderia causar um vendaval apenas com duas piscadas.

- Você sempre me surpreende. – Spencer olhava incrédula. – Por favor, mantenha a comida apenas na boca.

Alguém tocou a campainha, era Aria, ela parecia preocupada. Spencer foi abrir a porta e ela adentrou com pressa.

- Até que enfim! – Ela sentou junto às amigas. – Vocês ligaram a TV hoje?

- Não.

- Deveriam! – Ela pegou o controle fazendo isso. – Mike, Logan e Rebekah estão em todos os noticiários como os últimos que viram a atriz que morreu.

- E os Kahn? – Ela ouviu Spencer perguntar. – Eles também a viram e eram amigos dela.

- Eles são ricos, a mídia simplesmente os deixou de fora. – Ela prestava atenção. – Tem paparazzis por toda a cidade.

- Serio? – Hanna piscou e ligeiramente soltou seus cabelos loiros. – Eu e Alison sempre nos perguntávamos como era ser fotografado o dia todo, ela vai amar saber....

- Hanna! – Emily olhou seria. – Alison não quis está com a gente, ela foi embora, para de se iludir.

- Ela foi porque não era seguro. – Aria a encarou. – E agora se tornou bem menos seguro.

...

- Bom dia! – Logan sorriu ao ver Rebekah com uma bandeja em mãos, ele não acreditava que ela tinha preparado café da manhã. – Como passou a noite?

- Sua cama é bastante confortável.

- Eu também acho. – Ela aproximou-se. – Fiz café para você.

- Obrigado. – Um beijo o surpreendeu. – Você foi bem ontem à noite.

- Digo o mesmo de você. – Ela mordeu o lábio. – Nem todo mundo me vence no Guittar Hero.

- Não fique se achando.

Os dois ficaram conversando na cama enquanto devoravam tudo o que tinha na bandeja, Logan levantou-se e foi tomar um banho. Ele precisava ir em casa, saber como Alison tinha passado, afinal ela disse que ficaria lá.

Quando saiu do banho viu uma mensagem, ele enxugou as mãos para ver quem era e como de costume era um numero bloqueado:

“Dawson ou Montgomery? Você não pode dormir com os dois para sempre. –A”

Um arrepio o atingiu naquele momento, e não era por ter acabado de sair do banho e o vento frio chicoteava suas costas, e sim por –A saber sobre a noite passada.

...

Alison estava deitada com a cabeça descansada no peitoral de Duncan, ela dormiu daquela forma por se sentir segura perto dele, Duncan não se moveu em nenhum momento, mesmo estando um pouco desconfortável ele não queria que ela acordasse. Tinha sido um dia bem cheio ontem.

- Duncan... – Ela falou baixo, ainda não tinha aberto os olhos ou se movido até então. – Eu estive pensando em uma coisa... – Falou pausadamente, ele não falou nada, apenas esperou ela continuar. – E se eu fosse visitar as meninas?

- Você está louca? – Ele falou alto. – Você vai se entregar de bandeja?

- Ela nem sabe que ele não presta, e não precisa saber. – Alison suspirou. – Eu não quero que ela se machuque. E no fundo no fundo acho que ele não a machucaria.

Ele ficou em silencio, Alison se levantou e foi até o banheiro. A loira não estava de verdade pedindo uma opinião, era mais um aviso. Duncan a seguiu.

- E quanto a nós?

- Eu não sei. – Ela olhou para ele e depois voltou seus olhos para o espelho. – Ficamos como estamos.

- Alison... - Ele se aproximou dela. – E Emily?

- Ela vai está lá. – A loira sorriu. – É o que eu espero. – Ela enrolou o cabelo, prendendo o mesmo de uma forma bagunçada. – Eu sinto saudades dela.

- Eu sei. – Ele bufou. – Bom banho. – O grandalhão saiu do banheiro mais parou ao ouvi-la.

- Por que não vem junto?

- Ver suas amigas? – Ele a encarou embaraçado.

- Não. – Ela mordeu o lábio. – Para o banho.

Um sorriso brotou em seus lábios e ele apenas tirou a calça de moletom e se aproximou dela que estava enchendo a banheira.

...

Mike queria ir embora agora que sua aula já tinha acabado não estava sendo um dia legal, mas a noite passada deu esperanças para ele. Primeiro falaria com Logan sobre ficarem juntos, depois com Hanna, ela não merecia ser enganada por ele.

Quando ele viu Logan perto de seu armário sorriu, mas esse sorriso sumiu do seu rosto quando viu Rebekah aproximar-se e dar um beijo no seu garoto de pele pálida. Ele apenas deu as costas e foi embora.

Ao entrar em casa deu de cara com Aria e suas quatro amigas na sala, ele não falou nada, apenas passou por elas, nem mesmo Hanna foi cumprimentada por ele.

- O que foi que deu nele? – Spencer riu. – Mike não tem a personalidade definida, isso é cansativo.

- Eu que o diga. – Hanna falou em tom de brincadeira, mas era serio. – Como vou falar com ele sobre Caleb.

- Sendo honesta. – Respondeu Emily. – Ele vai entender afinal isso entre vocês nem é tão serio. É?

- Na verdade não. – Aria disse. – Acho que Mike não está pronto pra ter um relacionamento.

- Sempre soubemos que o pequeno Montgomery se aliviava bem melhor sozinho. – Todas elas olharam para trás menos Emily. – E isso não é uma surpresa para nenhuma de nós.

- Alison? – Emily sussurrou, mas continuou sem olhar para ela.

- A primeira e única. – A loira sorriu. – E acreditem, não foi fácil passar pelos paparazzis e reportes lá embaixo.

- O que você está fazendo aqui?

Ela colocou a mão na cintura encarando-as. As garotas tremiam, não sabiam o que fazer, era mais um choque em apenas dois dias.

- Eu vim aqui para ser idolatrada como sempre foi, não para deixar todas com os olhos cheios de lagrimas.

- Aria eu vou... – Mike desceu correndo as escadas, e fez todas as garotas levarem um susto mais ele não viu a loira, ela tinha desaparecido no maior estilo Alison Dilaurentis. – Por que estão tão espantadas? Tem algo na minha cara?

Os celulares delas começaram a tocar e elas pegaram com cuidado, a mensagem de Aria dizia: “Pequena grande Aria, não ache que o amor e a saudade que sente da sua BFF não pode se torna ódio. – A”

A de Spencer era: “Pronta para voltar a ser a velha Spencer, aquela que não tomava decisão pelo grupo e nem por si própria? –A”

“Ela parece mais madura, mas acredite que ela ainda não te ama como você sempre sonhou. –A” Emily sentiu uma pontada no coração ao ler aquilo.

E por ultimo a de Hanna: “Queen B. voltou e você não é mais a miss Rosewood. – A.”

As quatro se entreolharam e não responderam Mike. De certa forma aquilo tudo que –A disse era verdade, e elas tinha consciência disso.

...

Alison começou a andar por Rosewood, ela não sabia o que era menos perigoso, andar com o capuz e parecer suspeita ou andar sem e ser descoberta, mas optou por continuar como Red Coat, rezando para que nenhum paparazzi tirasse uma foto da supostamente morta Alison, rainha de Rosewood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dei uma melhorada no meu modo de escrever e espero que apreciem pois é muito importante pra mim saber a opinião de vocês.
Mereço reviews? Quero muito saber o que acharam do capítulo.