Contos Peculiares de Percy e Annabeth escrita por SexyLady, BiahMulinPotter


Capítulo 5
Capítulo 5: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem, atendendo a pedidos, resolvemos escrever esse capítulo. ^^
Muita gente fica se perguntando... Qual será a reação do Percy quando souber que o Nico tem uma queda por ele??? Bem, esse capítulo é sobre isso hahahahah
Nó próximo, voltamos a falar sobre Percabeth... ^^ Com HOT!!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436141/chapter/5

– Não, cara! Já disse que Piper e eu não estamos prontos para isso ainda! Não é certo! - Jason estava tão vermelho que senti vontade de rir.

– Sabe, Jason, às vezes você é um pouco cego... - Dei tapinhas em seu ombro e saí em direção à minha cabine.

Ele pareceu atordoado.

– O que quer dizer? - Perguntou, andando rápido para me acompanhar.

– Olha, eu entendo. Antes de Annabeth, eu era um perdido quando o assunto eram garotas. Acho que aprendi bastante.

Jason continuou me encarando.

– Bem, posso perceber que você não está pronto, pelo jeito como ficou vermelho com a minha pergunta. Mas a Piper? Cara, até eu vejo que é isso o que ela quer.

– O quê? Isso não é verdade! - Ele voltou a corar. - Ela teria me falado... Não teria?

– Cara, as mulheres não costumam falar essas coisas. Você tem que perceber os sinais...

– Vamos mudar de assunto. - Decidiu, mais vermelho que um pimentão. Não entendi o porquê de ter dito aquilo, mas depois vi Nico se aproximando.

– Que assunto? - O filho de Hades perguntou.

– Nada. - Jason tentou disfarçar. Nico levantou a sobrancelha, pois o desconforto do Grace era evidente.

– Sexo. - Eu esclareci.

– Ah. - Nico olhou para nós, parecia mais pálido. Depois também corou.

– Ah, qual é. Vocês dois nunca conversaram sobre sexo com ninguém? - Perguntei, incrédulo.

– Com quem esperava que eu conversasse? Leo? - Jason disse de um jeito sarcástico.

– Bem, Leo sabe muito mais sobre o assunto que você. Nós já conversamos sobre isso.

– Sério? Leo? Leo Valdez? Por que ele falaria sobre sexo? Ele nem tem namorada.

Levantei os ombros.

Nico olhava para nós, parecia uma estátua.

– Ok, ok. Vamos mudar de assunto. - Eu falei. Estávamos no meio do corredor, mas era cedo demais para dormir. Decidimos comer alguma coisa.

Jason e eu começamos a falar de carros. Nico só observava... Como sempre, meio sinistro.

De repente, o filho de Zeus me olhou de um jeito estranho e fez uma pergunta inesperada.

– Percy, o que você acha dos homossexuais?

Nico engasgou com seu suco. Franzi as sobrancelhas.

– Sei lá, cara, Não tenho nada contra. Por quê?

– Nada... Bem, vou subir. Fico de vigia primeiro. - Olhou de mim para Nico e saiu rápido.

Virei-me para o filho de Hades, que desviava os olhos. Suas mãos tremiam um pouco. Parecia nervoso.

– O que foi? - Perguntei sem entender.

– Nada - ele sussurrou com raiva.

Ficamos em um silêncio tenso por alguns minutos até terminarmos de comer. Eu não estava entendendo.

– Bem... Acho que é hora de dormir. Boa noite, Nico.

Já estava na porta quando ele respondeu.

– Percy, espera.

Olhei-o, mas ele encarava o chão. Parecia prestes a vomitar.

– Você está bem? - Andei em sua direção.

– Eu... Eu preciso te contar uma coisa... - Sua voz era arrastada. Parecia fazer força para falar.

– O que foi? - Estava ficando preocupado.

– Percy. Você falou sério? Sobre não ter nada contra os...

– Homossexuais? Sim. Por quê?

– Porque eu... Eu acho que... - Ele balançou a cabeça, como se aquilo fosse ridículo. - Tenho certeza de que... Gosto de você.

Parecia tão perturbado.

– Ah. Eu também gosto de você, Nico. Que bom que deixamos aquela história de ódio para trás. - Dei tapinhas em seu braço. Ele prendeu a respiração, como se tivesse levado um choque.

– Não. Você não entendeu. Gosto de você. Mesmo.

– Espera um minuto... Você quer dizer...? - Demorei um eternidade para ligar todos os pontos. De repente, senti-me meio tonto. Joguei-me em uma cadeira enquanto processava a informação.

– Sinto muito. - Nico me tirou do transe. Ele estava prestes a chorar. Saiu andando em direção à saída.

– Nico. - Chamei. Ele se virou sem me encarar. - Eu não fazia ideia.

– Sei que não. Agora você deve me odiar. Sentir nojo de mim, ou algo assim.

– O quê? - Perguntei incrédulo. - Claro que não...

– Vejo isso em seus olhos agora! - Não sei quando ele chegou, mas o ódio estava ali. Nico estava perdendo o controle mais uma vez. - Sou um idiota! Devia ter ficado calado!

–Não, Nico. - Falei, recuperando-me do choque. - Não tenho nojo, ou ódio de você. Só estou surpreso. Nunca imaginei... Pensei que gostasse de Annabeth.

– Eu sei. - Ele murchou. Encostou na parede e deslisou até o chão. Abraçou os joelhos, abaixou a cabeça e começou a chorar, murmurando: "Sou um idiota".

Eu me senti muito mal. Apesar de nosso passado turbulento e dessa nova "revelação", Nico era meu amigo e eu não queria vê-lo daquele jeito. Cheguei perto e me agachei, colocando a mão em seu ombro. Mais uma vez ele pareceu ter levado um choque.

– Ei, tudo bem. - Eu disse.

– Você não entende, Percy! - Ele levantou o rosto, cheio de raiva.

– Na verdade, não sei se entendo. - Admiti. - Mas você é meu amigo, Nico. Isso não vai mudar.

– Vai continuar sendo meu amigo? - Ele riu com escárnio. - Mesmo sabendo que eu gosto de você?

Sentei-me ao seu lado. Estávamos muito próximos. Antes que pudesse ver ou perceber, Nico encostou seus lábios nos meus rapidamente. Ele se afastou perplexo com o que tinha feito. Murmurou algo como "desculpe", e saiu correndo desembestado.

Fiquei tão chocado que não tive reação.

– E então ele te beijou? - Annabeth arregalou os olhos.

– Mais ou menos isso. - Respondi.

Minha namorada estava em minha cabine, eu tinha pedido sua ajuda.

– Deuses. Como eu nunca percebi? - Ela parecia brava consigo mesma.

Apoiei minha cabeça em sua coxa.

– Você não pode contar a ninguém, Annabeth.

– Eu sei. - Ela disse, passando a mão em meu cabelo.

– Em outras circunstâncias, eu teria sentido ciúme.

Sorri. Minha namorada era mesmo muito ciumenta.

– Mas, deuses, pobre Nico! Deve ter sido horrível esconder isso esse tempo todo... - Ela balançou a cabeça. - Você precisa falar com ele, Percy.

– Sim...

– Vai dar tudo certo, Cabeça de Alga. - Ela sorriu e me beijou. Eu amava aquela Sabidinha.

No dia seguinte, Nico me ignorou. Ele estava mais sinistro e amedrontador que nunca. Depois do almoço, finalmente veio falar comigo.

– Você não ouviu nada, entendeu? Aquela conversa nunca existiu. Não sei onde estava com a cabeça... - Disse, de modo sombrio.

– Nico, fingir que não aconteceu não muda em nada... - Respondi.

Ele deu um soco na mesa. Vi alguns esqueletos de frango do almoço começarem a se mexer.

– Olha, eu não estou te julgando por aquele... beijo. Sei que estava nervoso.

Ele olhou para o lado, corando. Não sei se de vergonha, raiva, ou as duas opções.

– Eu gosto de garotas, Nico. Na verdade, de uma garota: Annabeth.

– Eu sei. - Ele respondeu, depois de uma longa pausa.

– Ainda quero ser seu amigo.

Ele sorriu tristemente e disse:

– Não conte a ninguém, está bem?

– Acha mesmo que isso faz algum bem? Acho que as pessoas nesse navio te aceitariam pelo que é. - Sugeri.

– Só... Prometa.

– Tudo bem.

Nós não voltamos a falar sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando reviews!!! Amo respondê-los ^^
É sério, deixe sua opinião... E dicas para o hot percabeth
Beijusss