Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 9
Capítulo 8:O Ataque!


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas,como vocês estão?


Aqui está o primeiro capítulo do ano! o/


E muito obrigada ao ivanknot pela Recomendação,sério muito obrigada! ^-^


Boa Leitura!



RODA A ABERTURA PRODUÇÃO:



Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/9

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Saori Kido aparece para Mira como uma lembrança!"

"Então ela leva Mira para a cena da última batalha da Guerra Santa anterior,despertando na mesma o desejo de proteger os humanos!"

"O que acontecerá,agora que Mira despertou como Atena?"

CAPÍTULO 8: O ATAQUE!

–-----------------

~SANTUÁRIO DE ATENA

No Coliseu figuras conhecidas apareciam no horizonte,se tratava de Zack e os outros,emfim haviam voltado da missão com o Rosário.Estavam bastante exaustos e se sentaram na arquibancada.

–Puxa,pensei que não iriamos chegar nunca!-falou Zack caindo com tudo no banco.

–Zack,eu poderia te fazer uma pergunta?-perguntou Matatabi.

–O que?-perguntou Zack curioso.

–Você engoliu um gravador ou coisa assim?-falou Matatabi rindo.

–Por que você acha isso?-perguntou Zack confuso.

–Porque a única coisa que você fez desde que a gente foi para Espanha foi reclamar!-respondeu Salua séria.

–Mais eu nunca quis ir nessa missão!-protestou ele se levantando.

–Mas você foi e voltou,tá reclamando de que?-falou Teius dando um tapa na cabeça dele.

–Quer dizer que vocês voltaram?-perguntou uma voz conhecida,era Susuke de Dragão,sendo seguido por um grupo de cavaleiros.

–Como foi a missão?-perguntou Nero de Cavalo Menor.

–Bem,conseguimos recuperar o Rosário!-respondeu Ally mostrando o objetos pros companheiros.

–Legal,mas digamos que vocês não chegaram em boa hora não!-falou Anioti de Fênix preocupada.

–Por que?-peguntou Salua.

–Descobriram que à um traidor entre nós!-falou Dex de Unicórnio.

–Mas quem?-perguntou Teius.

–Ainda não sabemos,por isso o Santuário está uma loucura!-falou desta vez Tânato de Lobo.

–Pessoal,acho que a gente deveria levar o Rosário para o Grande Mestre!-falou Matatabi.

Quando eles iriam começar à ir até o Grande Mestre,o mesmo estava descendo as escadas junto à Atena.Todos ficaram pasmos da deusa está ali.

–Cavaleiros!-falou a jovem sorrindo emanando seu cosmo.-Para que vocês sabiam,Hades está ficando mais forte à cada segundo,e precisamos deter ele o mais rápido possível.Mas não agora,apenas quero que alguns cavaleiros de Prata,liderados por dois cavaleiros de Ouro,irem até lá onde ele se encontra!

–Quem se candidata?-dessa vez falou o Grande Mestre.

–Eu,Hélio de Leão!-gritou Hélio no meio da multidão.

–Alguém mais?-perguntou Atena.

–Eu,Kira de Escorpião!-falou Kira encostado em uma pilastra.

–Bom,depois vocês dois informam quais cavaleiros de Prata iram para a missão!

NO DIA SEGUINTE

Hélio e Kira estavam na entrada do Santuário junto aos escolhidos para a missão,eles eram: Luke de Perseu,Akihito de Lira,Alethea de Cães de Caça e Hikaru de Taça.Depois de um tempo logo partiram para Itália.

Já no Coliseu,haviam alguns pupilos e mestres,na arquibancada estava Zéfiro de Câncer,junto ao seu pupilo Kim de Orion

–Algo de errado,Mestre?-perguntou Kim colocando ataduras nos punhos.

–Não,estou apenas pensando sobre esse traidor!-falou Zéfiro com a mão no queixo.

–E está preocupado com isso?

–Claro que não,quero apenas saber quem é ele e lutarmos!-falou Zéfiro todo confiante.

–Tá sei!-falou Kim irônico.-Mestre,por que as vezes o senhor é confiante demais?

–É o meu jeito!-respondeu Kim.-E você deveria ser mais confiante!

–Não,obrigado!-falou Kim indo em direção à arena treinar.

~CAPELA NA FLORESTA,ITÁLIA

Hades havia sentido cosmos de cavaleiros se aproximando da Capela,e então mandou chamar Pandora.

–Mandou me chamar senhor?-perguntou ela.

–Sim,quero que mande Caius e alguns espectros ficarem patrulhando ao redor da Capela!-falou ele hiperativo.Pandora estranhou,mas obedeceu ele.

~PERTO DALI

Os cavaleiros estavam quase chegando a Capela depois de horas andando,já estava escurecendo.

–Estamos quase chegando!-avisou Hélio sendo seguido por Kira. Do nada,uma grande neblina começa à se formar naquele local,dificultando a visão deles,depois de um bom tempo a neblina se desfez e perceberam que haviam se separado dos Dourados.

–Espera,cade o Hélio e o Kira?-perguntou Hikaru olhando para os lados.

–Não sei!-falou Luke também olhando para os lados.

–Parece que por causa da neblina nos separamos!-falou Akihito olhando para os companheiros.

–Precisamos encontrar eles!-propôs Alethea

–Acho que não!-falou uma silhueta saindo da neblina,era um homem de cabelos na altura dos ombros azulados e olhos negros.

–Quem é você?-falou Luke se colocando em posição de batalha.

–Eu sou um dos Cavaleiros de Pandora,Caius!-falou Caius dando um sorriso apavorante.-Então,vocês são os pirralhas que tenho que matar?

–Cavaleiro de Pandora?-repetiram todos confusos.

Sem mais nem menos,Caius avançou nos quatro que estavam com a guarda baixa.Deu um soco no maxilar de Akihito,uma rasteira em Alethea,outro soco na barriga de Hikaru e um chute no rosto de Luke.Todos estavam no chão.

–Então esses são os cavaleiros de Atena?-falou Caius debochante.-Acho que vou usar esse meu golpe logo!

Caius levanta sua mão direita,e dela sai uma luz avermelhada que se divide em quatro acertando cada um deles,os deixando atordoados. Nesse momento todos começam à ter ilusões com seu passado.Porém o único que percebeu foi Luke que conseguiu voltar ao normal.

–Parabéns rapaz,você foi a primeira pessoa à escapar do meu golpe!-falou Caius impressionado.-Bom,pelo menos a primeira à sair com vida!

–Sei reconhecer uma ilusão,graças ao meu treinamento!-falou Luke sério.

–Achei você interessante,mas tenho que cumprir as minhas ordens rápido,então vamos acabar logo com isso!-falou o cavaleiro de Pandora avançando contra o rapaz com um soco direcionado à seu rosto,mas ele defendeu com os braços na forma de um "X" ,e Luke aproveitou a guarda baixa de Caius e aplicou-lhe um chute na barriga do mais velho o afastando alguns metros.

–Seu pirralho!-falou Caius com muita raiva.Começou com uma série de socos,mas Luke sempre defendeu e isso estava irritando o cavaleiro de Pandora.

–Parece que você não consegue mim atingir Caius!-falou Luke com um sorriso de canto.Caius acertou uma voadora no rosto do mais novo depois das palavras do mesmo o fazendo ir pro chão quase o rachando.

Luke tentou se levantar com alguns arranhões leves,mas foi impedido pelo pé de Caius nas suas costas o pressionando contra o chão.

–Por ter mim insultado vou fazer você sofrer lentamente antes de morrer!-falou Caius chutando sem dó nem piedade as costelas de Luke que gritava de dor.O cavaleiro de Atena já estava pensando em desistir,mas se lembrou de um dos seus treinamentos.

Era de tarde,o sol já se escondia no horizonte,no cenário estava um homem de braços cruzados,tinha cabelos castanhos na altura do pescoço e olhos verdes,vestia uma roupa de treino branca,seu rosto estava sereno ele olhava para um garotinho de 8 anos,de cabelos curtos negros,olhos castanhos e pele clara.

–Vamos Luke,já disse para se concentrar!-falou ele autoritário.

–Mas mestre Aldebaran,eu não vou conseguir,é impossível!-falou Luke passando a mão no punho dolorido por ter tentado socar uma rocha e destruir ela,mas sem sucesso. Aldebaran deu um suspiro e se ajoelhou na frente do menino,ficando quase da mesma altura.

–Luke,nada é impossível se você acreditar!-falou o mais velho colocando a mão no ombro do pupilo.

Luke abriu os olhos,e sentiu que ainda estava sendo chutado por Caius.

–"É como meu mestre me falou aquela vez,eu preciso acreditar que é possível!"-pensou Luke tentando se levantar.

–Ainda vivo pirralho?-falou Caius parando de chutar Luke.-Já devia estar morto,pois eu quebrei alguns ossos da sua costela,pensei que havia morrido da dor,mas vejo que apenas desmaiou.Então,vou pisar na sua cabeça,quem sabe não morre agora,hein?

Caius posicionou o pé para pisar com tudo na cabeça do rapaz,mas o mesmo segurou o pé de Caius.

–Não vou deixar.....que me.....mate...-falou Luke ofegante olhando para Caius.

–Cale a boca!-falou Caius tentando dessa vez dar um soco,porém Luke rolou rapidamente para o lado.Luke tentou se levantar com muita dificuldade,por causa da dor que sentia na coluna,mas aguentava,precisava proteger os amigos que a essa altura já estavam desmaiados.

–Já disse.....não vou...perder...-Luke mostrou em seu braço esquerdo o escudo de Medusa.-Está vendo esse escudo?Pode fazer algo impressionante com aquele que olha para ele!

–Tipo o que?-falou Caius curioso.

–ISSO!-Luke ergue seu escudo fazendo Caius olhar diretamente para ele,o transformando instantaneamente em pedra.-Esse o escudo de Medusa,tem o poder de transformar todos aqueles que o olham virem pedra!

–HAHAHAHAHA!-era a risada de Caius aparecendo atrás de Luke.-Acha mesmo que eu iria ser derrotado com um golpe tão fácil como esse?

Caius acertou algo pontudo nas costelas de Luke o fazendo cair de joelhos.

–Como escapou do golpe?-falou Luke de joelhos com a respiração falhando.

–Foi tudo uma ilusão,você pensou que tinha mim atacado,então aproveitei para lhe atacar pelas costas com essa pequena adaga!-falou Caius rindo mostrando a adaga.

–Seu covarde.....você vai mim pagar por isso....-Luke se levantou queimando o cosmo.-GÓRGONA DEMONÍACA!

Caius é preso por algo que se parecia com os cabelos de Medusa,e fica imobilizado.Luke pula contra Caius aplicando-lhe vários chutes,lançando o cavaleiro de Pandora para longe.

–Saiba que você não será perdoado por isso,seu desgraçado,MORRA!-Caius se levante ataca Luke diversas vezes,causando fortes ferimentos no rapaz e destruindo algumas partes da armadura de Perseu.Luke fica imobilizado no chão agonizando.

–Esse não irá sobreviver,vou agora matar os outros!

Caius anda em direção aos outros corpos caídos ali perto,mas sente um grande cosmo.Olha para trás e ver Luke sendo cercado por uma grande aura verde,era o sétimo sentido.

–Aquele é o Luke?-falou Akihito acordando.

–Seu cosmo está mais forte!-falou Hikaru.

–Não me diga que aquele é o ......o Sétimo Sentido!-falou Alethea surpreso.

–Mestre,eu vou usar esse golpe seu que o senhor me ensinou,para usar no caso de emergência!-Luke ergue as mãos e lança o golpe.-GRANDE CHIFRE!

–O QUE?-Caius é violentamente arremessado contra uma árvore,quebrando seu braço. Luke volta ao normal e cai com tudo no chão,de repente na neblina surge Hélio e Kira.

–Rapazes,vocês estão bem?-falou Kira correndo na direção deles.Hélio olha para Caius que sai correndo dali sumindo no horizonte.Todos os olhos se voltam para Luke.

–LUKE!-todos gritam indo na direção dele.Luke abre os olhos e ver os companheiro.

–É....parece que eu exagerei.....um pouquinho....-falou Luke com a respiração parando.

–UM POUQUINHO?SEU IDIOTA,VOCÊ USOU TODO SEU COSMO!-gritou Hikaru com Luke.

–Foi mal.....uma pena ele ter fugido.....queria ter acabado com ele......-Luke agora estava sério.-Não vou mais ver......o pessoal do Santuário.....Teius vai se zangar....bastante....!

–Cara,por que você tá falando essas coisas?-perguntou Alethea apreensivo.

–Me prometam uma coisa.......acabem com Hades por mim.......tá?-olhou para todos agora chorando.

–Luke,você não vai morrer agora,vai?-falou Akihito chorando.

–Adeus amigos.....até algum dia.....vejo vocês nos Campos Elíseos.....isso se eu for pra lá....duvido muito!-Luke deu seu último suspiro e sorriu.-Protejam Atena.

(Escutem esse vídeo aos 1:10 enquanto leem e imaginem a cena:

http://www.youtube.com/watch?v=qNlX4iXuLuw)

O cavaleiro de Perseu fechou os olhos e pendeu a cabeça para o lado.Seu cosmo apagou completamente e uma forte chuva caiu no local.Sua armadura se soltou do seu corpo,ficando na sua forma original.Hélio pega Luke no colo.

–Hélio,o que fazemos agora?-perguntou Kira bastante triste pela morte de Luke.

–Voltar ao Santuário,não temos como continuar a missão!-falou Hélio de cabeça baixa.

–Tem razão,vamos!-falou Kira para os cavaleiros que apenas assentiram com a cabeça.

No Santuário,todos sentiram um cosmo conhecido sumir,mas não estavam reconhecendo.E no céu,mesmo chovendo podia se ver uma estrela cadente passar pela constelação de Perseu.

CONTINUA........

–-----------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"No Santuário,todos sofrem pela perda de Luke de Perseu!"

"Mas o traidor finalmente será revelado,e algo irá acontecer com essa grande descoberta!"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era:"

"CAPÍTULO 9: O TRAIDOR!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

—--------------------------



E então,como ficou?

COMENTEM!


ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! o/