Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 7
Capítulo 6:Dúvidas entre Cavaleiros!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,aqui vai um novo capítulo para vocês!

E como prometi nos comentários tentarei melhoras as lutas começando nesse capítulo!

E essa é a penúltima postagem que faço esse ano,a última será próxima semana!

RODA A ABERTURA PRODUÇÃO:



Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/7

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Hades finalmente fala um pouco sobre o seu objetivo principal contra Atena!"

"E os jovens cavaleiros de Bronze finalmente vão em sua missão para buscar o Rosário de 108 contas na Espanha.Lá encontram Sylphid de Basilisco,eles se enfrentam e felizmente os cavaleiros adquirem a vitória,pegam o Rosário e vão em direção ao Santuário!"

"CAPÍTULO 6:DÚVIDAS ENTRE CAVALEIROS!"

–--------------------------

~SANTUÁRIO DE ATENA

Mikari caminhava tranquilamente nas redondezas do Santuário,para ser mais exato a vila de Rodorio,um lugar próximo dali.Gostava bastante de estar ali,não só por causa das crianças que viviam ali,já que gostava muito de crianças,mas porque era calmo e bonito,emfim ajudava ela à pensar.

Olhava para vila e lembrava de seu irmão,pois vivia nas ruas com ele antes de irem para o Santuário.Seus cabelos balançavam de acordo com o vento,seus olhos percoriam cada canto daquele lugar,trajava a Armadura dourada de Gêmeos,com essa armadura carregava uma grande dor que ela tentava esquecer.

Foi tirada de seus pensamentos por um estrondo vindo perto dali.Quando chegou ao local,ouviu os gritos dos moradores,aquilo lhe preocupou,mas algo chamou sua atenção,uma silhueta ali presente,ela vestia uma sapuris com detalhes pontudos nos pés,coxas,braços,ombros e cabeça.Era um Espectro.

–Quem é você?-perguntou Mikari se colocando em posição de batalha.

–Eu sou o Gordon de Minotauro,a Estrela Celeste do Cárcere,e você suponho que seja uma Amazona de Ouro,estou certo?-falou Gordon sério.

–Sim,sou Mikari de Gêmeos,o que veio fazer aqui?-falou ela fria.

–Não é obvio?-perguntou ele.-Para buscar a cabeça de Atena e oferecer à Hades!

–Sinto muito desapontar você!-falou ela dando um sorriso de canto fechando os olhos.

–Como assim?-perguntou Gordon confuso com a ação dela.

–Pois eu não vou deixar!-falou ela.

–Isso é o que vamos ver!-falou ele começando à atacar.

Gordon avançou contra Mikari aplicando-lhe um soco em seu rosto,mas a mesma se abaixou e deu um soco da barriga de Gordon,apenas fazendo-o se afastar um pouco.

–Você é boa!-falou ele dando uma leve risada.

Dessa vez,Mikari começou à atacar com uma série de socos rápidos,e Gordon tentava se desviar dos golpes.Até que ela decide dar uma voadora no rosto do Espectro,que para surpresa dela segurou sua perna esquerda e a jogou para alto,e ainda no ar ele à atacou:

–GRANDE MACHADO ESMAGADOR!-o impacto do golpe foi tão forte que à arremessou sem dó nem piedade contra as paredes de umas das casas ali presentes,que pela estrutura estar frágil,veio abaixou.

–Bom,retiro o que eu disse,pelo visto você não é tão boa quanto parece!-falou indo em direção ao santuário,mas foi interrompido pelo barulho vindo dos escombros.

De lá saiu Mikari com alguns arranhões no rosto e nos braços,nada demais.

–É só isso que sabe fazer?-perguntou ela ofegante mas se colocava de pé.-Esse foi todo seu poder?

–Sua pirralha,como ousa falar assim de mim?-falou Gordon já irritado avançando mais uma vez contra ela,deu vários socos contra a garota,mas ela sempre os defendia,porém,em uma hora ela abriu uma brecha e levou um soco na boca do estomago,fazendo-a cuspir um pouco de sangue e ficar um pouco atordoada por causa da dor,e é claro que Gordon aproveitou e deu um outro soco em seu maxilar fazendo ela ir para cima.

Ele se moveu rapidamente ficando em cima dela e dando um chute em sua barriga e assim Mikari caiu com tudo no chão,fazendo até o mesmo rachar.Ela se manteve de pé de novo.

–Você me irrita,GRANDE MACHADO ESMAGADOR!-atacou Gordon com toda a raiva possível,porém ela defendeu apenas com as mãos.-Como fez isso?

–Simples,um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro!-falou ela rindo.-Agora sinta a explosão das estrelas,EXPLOSÃO GALÁTICA!

O golpe acertou Gordon em cheio,deixando ele no chão agonizando.

–Isso é um poder dos cavaleiros de Atena,vocês Espectros não nos derrotaram!-falou ela se ajoelhando para respirar direito,pois estava muito ofegante.

–Você se engana Amazona,não deveria acreditar tanto em seus companheiros!-falou agonizando.

–Por que não deveria?

–Porque à um traidor entre vocês!

–Um traidor,mas quem?-perguntou ela,mas inutilmente,ele já havia morrido. Mikari voltou ao Santuário nas pressas,precisava alertar o Grande Mestre.

Quando passava pelo Coliseu podia ver seus dois pupilos treinando,tentou passar sem ser percebida,mas eles eles à viram.

–Mestra,para onde está indo com tanta?-perguntou um deles,ele tinha os cabelos que iam até o pescoço de uma cor azul acinzentada,olhos roxos,seu nome era Alethea de Cães de Caça.

–Estou indo ver o Grande Mestre!-falou Mikari.

–Tudo bem,mas o que aconteceu com você?-perguntou o outro,ele tinha os os olhos castanho mel,os cabelos curtos laranja neon,ninguém sabia seu verdadeiro nome,mas o chamava de Neon por causa do cabelo,ele era Neon de Sagitta.

–Nada demais,apenas um Espectro estava atacando a vila de Rodorio,e entramos em batalha,agora ele está morto,porém ele revelou algo muito importante e preciso avisar ao Grande Mestre!-falou ela indo em direção as Doze Casas.

Pouco tempo depois chegou ao local,lá encontrou Mira sentada no trono com o báculo na mão direita,usando um vestido como o das outras Atenas branco,continuava com seus cabelos loiros e olhos vermelhos,ela prestava bastante atenção no que o Grande Mestre falava.

–Grande Mestre,Atena!-falou Mikari se ajoelhando perante os dois.

–Mikari,aconteceu alguma coisa?-perguntou Sávio reparando nos ferimentos no rosto da Amazona.

–Sim senhor,um Espectro atacou a Vila de Rodorio,e ele antes de morrer revelou algo!

–Um Espectro?-perguntou Mira confusa.

–Sim,são soldados que servem à Hades,mas o que ele disse?-perguntou Sávio.

–Que à um traidor entre nós!-falou ela abaixando a cabeça.

–COMO?UM TRAÍDOR?-gritou Sávio surpreso.

–Sim!

–Mas quem?

–Ele não disse!

–Como isso é possível?-falou Sávio revoltado andando de um lado para o outro.-Quer dizer que tem alguém servindo à Hades entre nós?

–Sávio,o que vamos fazer?-perguntou Mira com o olhar preocupado.

–Não deve se preocupar com isso Mira,só se concentre em despertar seu cosmo!-falou Sávio.

–Sim!-falou ela abaixando a cabeça.

–Eu vou dar um aviso aos cavaleiros sobre isso!-falou Sávio se virando para Mikari.-E quanto a você Mikari,vá descansar e cuidar de seus ferimentos!

–Obrigada senhor,com licença!-falou ela se levantando e saindo do local.

###O###

~CAPELA DA FLORESTA,ITÁLIA

–Como foi a ida de Gordon até o Santuário,Pandora?

–Bem,senhor infelizmente ele morreu e falou para uma Amazona sobre existir um traidor!

–Ótimo!

–Como assim está comemorando,senhor?-perguntou Pandora confusa.

–Porque esse foi o motivo da ida dele até lá!-falou Hades sorrindo.-Pois agora os Cavaleiros não confiarão tanto um nos outros e não se unirão!

–Boa ideia senhor!

–Agora é só esperar!

###O###

~COLISEU,GRÉCIA

O Grande Mestre havia acabado de avisar aos Cavaleiros sobre o suposto traidor e voltou ao alto das Doze Casas.

Logo ali perto se formou um grupo de Cavaleiros de Prata conversando sobre o aviso.

–E então,quem vocês acham que é esse traidor?-perguntou um garoto,ele tinha os cabelos azuis escuros longos,e olhos também azuis,com a pele morena,era Zagreu de Ofiúco.

–Eu não sei,mas precisamos ficar atentos!-falou outro,que tinha os cabelos castanhos escuros curtos,olhos cor de mel,esse era Akihito de Lira,era o pupilo de Kira de Escorpião.

–Acham que pode ser um cavaleiro de Ouro?-perguntou um menino de cabelos curtos negros de olhos olhos castanhos,seu nome era Kim de Orion,pupilo de Zéfiro de Câncer.

–Talvez,mas a questão é quem?-falou outro,com cabelos pretos e olhos castanhos,era Luke de Perseu,pupilo de Aldebaran.

Outro jovem permanecia calado junto ao grupo,tinha cabelos branco e aparentava ter olhos preto,era Lúcifer de Corvo.

Longe dali estava outro,também tinha cabelos brancos e olhos roxos,com a pele pálida,tinha o nome Iridos de Centauro,pupilo de Yurio.

Uma figura estava escondida nas sombras,não dava pra ver quem era mas ela sussurrou.

–Então já sabem da minha existência,hein?-falou a sombra.-Mas duvido saberem quem eu sou!

No Templo de Atena,Mira olhava atentamente para todo Santuário,precisava seguir o conselho do Grande Mestre,deveria se concentrar em despertar o seu cosmo.

–Preciso me concentrar!-falou Mira fechando os olhos.-Eu vou conseguir!

Ela começa à elevar seu cosmo,e de repente ela desmaia.Quando abre os olhos de novo. Estava nun lugar escuro,mas existia uma luz,dela apareceu uma mulher trajando uma armadura e segurava o mesmo báculo de Mira nas mãos.Seus cabelos eram roxos e os olhos azuis claros.

–Quem é você?-perguntou Mira.

–Eu sou Saori Kido,a reencarnação anterior de Atena!

CONTINUA.....

–--------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Saori Kido aparece em frente à Mira,mas o que ela pretende?"

"Será que Mira irá conseguir despertar finalmente como Atena?"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era:"

"CAPÍTULO 7: MEMÓRIAS DE ATENA!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

—--------------------------


Bom,é isso!

Me digam se o estilo da luta melhorou!

Feliz Natal para vocês e até próxima semana!

Até o próximo capítulo! o/