Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 4
Capítulo 3:A nova Atena!


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal,saindo aqui mais um capítulo para vocês,espero que gostem!:)

OBS:Se preparem para as grandes emoções desse capítulo.


Roda a abertura Produção o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/4

ABERTURA

Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais

Capítulo 3:A nova Atena!

–------------------------------------------------------------------

Mira saiu correndo de volta a vila e viu uma grande fumaça e várias casa destruídas,de uma enorme cratera onde se encontrava no meio da fumaça um homem com uma armadura negra apareceu,ele parecia gostar da cena de destruição,até que seu olhar se cruzou com o de Mira que ficou assustada.

–Um outro brinquedo para destruir!-deu uma risada e foi em direção de Mira,a mesma apenas fechou os olhos para esperar o impacto do ataque,mas apenas ouviu um enorme grito.

–EXCALIBUR!-um homem misterioso gritou e com a mão criou um feixe de luz que separou Mira do outro homem.

–Mas o que.....QUEM É VOCÊ?-perguntou o outro.

–Um defensor de Atena,Kane de Capricórnio!-Kane saiu do meio da fumaça,ele era alto,tinha os cabelos castanhos arrepiados e olhos da mesma cor. Mas a coisa que mais chamava atenção nele era uma cicatriz no seu olho esquerdo e tinha um nariz pontiagudo.

–Ora,ora,se não é um cavaleiro de Ouro,finalmente um oponente à altura,eu me chamo Aiodo,um dos servos de Hades!-falou Aiodo olhando para Kane mas logo desviando o olhar para Mira e apontou seu dedo para o outro lado da rua,onde se encontrava uma mulher correndo,não era ninguém além de Katarina,a tia de Mira.

Da mão de Aiodo saiu uma rajada de cosmo que acertou Katarina em cheio.Mira correu para socorrer sua tia.

–Tia,a senhora está bem?-falou Mira chorando.

–Mira....por favor....me perdoe...-falou Katarina fraca acariciando os cabelos da sobrinha.-Viva e.....seja feliz!-ela pendeu a cabeça para o lado e deu seu último suspiro.Mira ficou em choque,havia perdido a única pessoa de sua família,apesar de Katarina ser daquele jeito ela amava Mira do jeito dela.

Mas agora a jovem estava sozinha,porém em seu coração sentiu uma grande raiva por Aiodo,uma raiva que nunca havia sentido na vida.Ela se levantou e olhou fixamente para Aiodo e uma enorme aura dourada tomou conta do corpo de Mira,por 1 segundo os cabelos de Mira haviam se tornado roxos e os olhos azuis claros,mas logo voltou ao normal.

–Não me diga que ela é......-Aiodo olhou mais uma vez para a garota.-Sem dúvidas,ela é Atena!

Kane olhou surpreso para a jovem e pelo cosmo que ela emanava com certeza era Atena.

–"Atena,se eu matar você agora,Hades dominará esta Terra,não posso perder esta chance!"-pensou Aiodo indo em direção à Mira correndo,mas foi golpeado no rosto por um soco.

Logo ele viu que foi uma amazona de ouro,tinha sido Thayná de Áries.

–Quer dizer que mais cavaleiros de Ouro estão aqui na Itália?-perguntou Aiodo colocando a mão no local que levou o soco.

–Você é um dos capangas de Hades,não é?-falou Lyra de Aquário aparecendo no local e do seu lado estava Lines de Peixes.

–Pense o que quiser!-falou ele rindo.-Mas sinto muito,não poderei ficar perdendo tempo aqui com você,eu tenho coisas mais importantes para fazer!-falou ele desaparecendo.

Nesta hora,Mira parou de emanar o cosmo e desmaiou,Lyra à pegou nos braços e olhou para os outros.

–Então,está é a nova Atena,nesta era ela parece ter voltado mais forte!-falou Lines olhando para a pequena garota desmaiada.

–Devem levar ela para o santuário,agora que sabem que ela reencarnou,este lugar não será mais seguro para ela!-falou Kane fechando os olhos.As amazonas acentiram e começaram à caminhar até o santuário.

Kane olhou para a vila destruída,cerrou o punho e começou à andar em direção as amazonas.

###o###

~Capela da Floresta.

Aiodo andava até os aposentos de Pandora,e no caminho encontrou três indivíduos.Era dois homem e uma mulher.O primeiro homem tinha cabelos negros com as pontas avermelhadas e olhos azuis, o outro tinha os cabelos vermelhos,olhos azuis claros,pele morena e a mulher tinha também cabelos negros e olhos vermelhos.

–E então Aiodo,se divertiu destruindo aquela vila aqui perto?-falou o primeiro homem sério,o segundo homem e a mulher se mantinham encostados na parede em silêncio.

–Haron,Icaro,Katy,mais do que você imagina!-falou Aiodo rindo seguindo seu caminho.

Quando estava na porta dos aposentos de Pandora,viu um homem de guarda,tinha cabelos curto negros,olhos verdes e a pele pálida.

–Asura,como está?-falou Aiodo.

–O que você quer?-falou Asura sério.

–Falar com Pandora!-Asura apenas fez um sinal para que ele entrasse. Lá dentro estava Pandora,quando viu Aiodo falou.

–Aiodo,o que houve?-perguntou ela.

–Eu descobrir uma coisa muito importante!

–O que?

–Atena reencarnou na vila em que fui destruir!

–COMO?-falou ela virando bruscamente.-VOCÊ À MATOU?

–Infelizmente não,apareceu três cavaleiros de Ouro,e com a senhora disse ainda não é a hora de lutar com eles!-falou Aiodo.

–Sim,você está certo!-falou Pandora se sentando em seu trono.-Provavelmente eles à levarão para o Santuário,e ela ainda não despertou por completo,assim as coisas ficam mais fáceis!

–E como à mataremos?

–Você verá,agora saía!

–Sim,senhora!

###o###

2 dias depois

~Santuário de Atena

Mira e os outros enfim tinha chegado ao Santuário,estavam subindo as Doze Casas,Kane disse para os outros irem até a sala do Grande Mestre,que ele iria ir até a Casa de Capricórnio descansar

.Quando estavam passando pela de Sagitário,aparece o protetor dela,Yurio.Mas ele só olha para eles e para Mira e volta para a escuridão da casa de Sagitário.

–Não entendo como um cara desses é um cavaleiro de ouro!-falou Lyra quando haviam saído da casa de Sagitário.

–Eu também não,mas fazer o que?-falou Lines.

–Quem é ele?-perguntou Mira curiosa.

–Yurio de Sagitário,apenas peço que fique longe dele!-falou Kane sério.Mira apenas assentiu com a cabeça.

Enfim,chegaram à sala do Grande Mestre.Ele estava sentado em seu trono de cabeça baixa.Mas quando percebeu a chegada delas levantou a cabeça.

–Senhor,aqui está ela,Atena!-falou Thayná.

–Atena,enfim apareceu entre nós!-falou o Grande Mestre se ajoelhando perante Mira.

–Senhor,por que vocês me chamam de Atena?

–Então você ainda não despertou por completo?

–Não sei,o senhor poderia me explicar,pois estou muito confusa!-falou Mira cruzando os braços.

–Claro,claro.E vocês podem ir descansar!-falou ele apontando para as Amazonas,que se retiraram.-Por aqui!-falou para Mira o seguir até atrás das grandes cortinas após o trono.

Os dois logo avistaram uma grande estátua.

–Esta é a sagrada estátua de Atena!-falou ele.-Atena,a deusa da guerra,renasce à cada duzentos anos na Terra para ajudar os humanos à enfrentar os inimigos que querem tomar posse da Terra,principalmente para lutar contra o deus do Mundo dos Mortos,Hades.E com a ajuda de seus cavaleiros!

–Então quer dizer que eu sou Atena,essa que reencarna à cada duzentos anos,e eu tenho que lutar contra esse tal de Hades?-perguntou Mira.

–Exatamente,mas antes vai ter que despertar como Atena!

–E como eu faço isso?-perguntou ela confusa.

–Primeiro vai ter que lembrar de seu passado,de suas reencarnações anteriores,mas não se preocupe irei ajudar a senhorita,tudo bem?

–Sim!

–Então podemos começar!

CONTINUA.....

–-------------------------------------------------------------

ENCERRAMENTO

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,ficou bom?

Fale nos comentários o que achou!

E desculpem mais uma vez por parar na melhor parte de novo! MUAHAHAHAHAHA

Até o próximo capítulo!