Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 2
Capítulo 1:O Despertar de Hades!


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas,aqui está mais um capítulo para vocês!

Espero que gostem!

Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/2

ABERTURA

NUNCA MAIS

Por tudo que lutei
Eu sempre posso me lembrar
Uma força tão divina me abraçou
A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer
Mesmo quando estou ferido
Eu tenho um caminho a seguir
O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas
O imenso céu vou alcançar
Acreditar
No poder que pode agora nos cercar
E lutar
Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais

–-------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1:O Despertar de Hades

–-------------------------------------------------------------------------------

P.O.V SONHO

Mira estava em um lugar escuro,não sabia onde estava.Só sabia que estava bastante assustada,pois ela ouvia vozes à chamando.Ela só conseguia ver uma luz e resolvia ir até a misteriosa luz,mas parecia que quanto ela mais andava mais ela ficava longe.Então olhava para trás e via pessoas tentando pega-la,ela corria o mais rápido que podia até a luz.E quando ela finalmente chegava,via uma cena

Era uma mulher de longos cabelos lilás com um cetro dourado nas mãos e um homem de cabelos negros com uma espada.De repente tem um clarão e o chão desaba.

FIM P.O.V SONHO

Mira se acorda assustada chorando e bastante suada.Olha em volta e se deita novamente.

–Esse sonho de novo!-ela suspira e olha para o teto.-Quem são aqueles dois?-fala ela limpando as lágrimas.-Realmente estou ficando maluca!-ela se vira de lado,e escuta batidas na porta.

–Mira,acorde você irá se atrasar para a aula de hoje!-fala uma voz feminina.

–Já estou indo tia!-ela se levantou e foi até o espelho.Olhou para si própria,ela tinha longos cabelos loiros que iam até um pouco abaixo da cintura,olhos vermelhos,pele clara e era magra.

Se arrumou e desceu até a sala de jantar,lá estava sua tia Catarina,se vestia parecendo uma verdadeira lady,Mira se sentou na mesa e começou à tomar seu café.

–Por que se atrasou?-falou sua tia séria.

–Apenas tive um sonho!-falou Mira olhando fixamente para seu café.

–Espero que esses seus sonhos bobos não atrapalhem que você se torne uma dama de companhia!-fala Catarina empinando o nariz tomando o nariz fazendo Mira dar um riso baixo.

Depois do café,as duas foram até a sala de estudos,mas Mira não estava prestando atenção,só pensava naquele sonho e no significado dele.Levou um susto com sua tia batendo o livro em cima da mesa dela.

–MIRA!Por que não está prestando atenção?-fala Catarina com bastante raiva.

–Me desculpe tia,me distrai!-fala Mira olhando para a tia normalmente.

–Suba já para seu quarto!-fala ela se virando.-Não seu porque me ofereci para cuidar de você depois da morte de seus pais!-falou Catarina colocando a mão na cabeça.As últimas palavras de sua tia,foram como uma facada nas costas de Mira.

Foi correndo para seu quarto e se jogou na cama chorando.Depois de tanto chorar acabou adormecendo.

~Itália

Um garoto de cabelos loiros e olhos amarelados e pele clara, andava pelas ruas da Itália calmamente,tinha a cabeça baixa.Depois de alguns minutos andando,chegou à uma casa pequena,quando abriu a porta vários cachorros e gatos se encontravam lá.

–Olá meus amigos,eu voltei!-ele chegou perto dos animais e deu comida para eles.Esse era Nagito Komaeda,um menino calmo e controlado,com seus 16 anos,não gostava de conflitos e quase nunca fica nervoso.Ele amava muito os animais,e foi capaz de criar um tipo de abrigo para os mesmos que ele achava abandonados na rua.Ficava horas cuidando deles até que chegava a hora de ir para casa.

Ele estava quase chegando na sua casa,ou melhor uma mansão.Pois vinha de uma família rica,mas isso nunca mudou o seu jeito de ser.Vivia sozinho,já que à um ano sua família morreu em um acidente de carro.Quando chegou na mansão,foi surpreendido uma mulher moreno,ela usava um longo vestido negro e carregava na mão direita um amuleto escrito "Para Sempre Seu!".Nagito se assustou,mas teve uma leve sensação que já tinha visto aquela mulher antes.

–Quem é você?-falou Nagito dando um passo para trás.

–Meu nome é Pandora!-falou ela se curvando.-Eu o estive procurando à tanto tempo!

–Eu não seu quem é você!-falou Nagito nervoso.

–Não se preocupe,o senhor lembrará em breve!

–Se afaste de mim!-falou ele se afastando.

–Não se assuste meu senhor,não lhe farei mal algum!-falou ela colocando o medalhão no pescoço de Nagito,e uma aura negra cobriu o corpo de Nagito.

–O que está acontecendo?

–Enfim o senhor despertará!-falou ela tocando no rosto do jovem.-Imperador Hades,deus do Mundo dos Mortos!

Um grande raio se formou no céu que assustou muitas pessoas. Perto dali,Mira se acordou assustada com o raio e sentiu uma dor no peito.

–O que foi isso?-falou ela olhando para o céu.

~Santuário de Atena

O Grande Mestre que estava em seu trono sentiu um grande cosmo queimar.

–Então Hades finalmente despertou?

CONTINUA.............

–-------------------------------------------------------------------------------------

ENCERRAMENTO

MY DEAR(MEU QUERIDO)

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha Paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!

Comente e diga se gostou ou não!:)

—-----------------------------------------
Imagem de Mira: http://www.inwallpapers.net/wp-content/uploads/2013/03/Girl-Blonde-Wind-Wood-Cool-Clothes-Water1.jpg

Imagem de Nagito: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130408002208/danganronpa/images/e/ef/Nagitokomaeda.jpg