Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 11
Capítulo 10: Rumo à Hades!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,como estão?


Desculpa a demora para postar,é porque a minha vida tá uma correria só!

Mas eu finalmente arrumei tempo,aqui está mais uma capítulo!

Boa Leitura!

RODA A ABERTURA PRODUÇÃO!


Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/11

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Todos no Santuário ficam sabendo da morte de Luke de Perseu,e então Teius de Leão Menor jura não deixar a morte de seu companheiro de treino e quase irmão tenha sido em vão!"

"E enfim é revelado o traidor,se tratava de Yurio de Sagitário,ele sequestra Atena e à leva para o encontro de Hades.E então a Guerra Santa começa!"

"CAPÍTULO 10: RUMO À HADES!"

–--------------------------------

~CASTELO DE HADES

Atena está acorrentada de joelhos,na qual a corrente suga aos poucos seu cosmo,a mesma se mantém de cabeça baixa.De repente,uma figura entra na sala iluminando o local escuro,se tratava de Hades,ele usava um grande manto negro.O mesmo ficou na frente da deusa e falou:

–Atena,eu sei que está acordada!

Ela levanta sua cabeça,e olha para Hades.

–Hades,será que você não aprendeu nada com as Guerras Santas anteriores?-fala ela olhando para o imperador do Mundo dos Mortos com cara de poucos amigos.

–Por que diz isso?

–Porque está cometendo o mesmo erro desde as eras Mitológicas!-fala Atena olhando para frente rindo por um momento,mas depois recuperando sua seriedade.-Meus cavaleiro o derrotaram mais uma vez!

–Pois está completamente errada!-fala Hades com raiva daquelas palavras,ela estava muito confiante,e isso incomodava ele profundamente.-Eu farei questão de fazer seus cavaleiros sofrerem mesmo depois da morte!

Ele se vira para sair do local,mas antes Atena fala:

–Subestime à mim e meus cavaleiros,estará cometendo mais uma vez este erro!

–Isso é o que veremos!-ele sai e bate a porta fortemente deixando Atena sozinha na sala.Ela abaixa a cabeça mais uma vez.Dava pra ver uma lágrima escorrer em seu rosto.

~SANTUÁRIO DE ATENA

Todos no Santuário estavam reunidos,estavam preparados para ir resgatar Atena.Bom,nem todos estavam lá,além de Yurio outros cavaleiros se revoltaram contra Atena,exemplos tinham sido Iridos de Centauro e Nero de Cavalo Menor,os dois resolveram seguir seu mestre.

Mas o que dificultava as coisas era a pressão da morte de Luke,eles não sabiam o quanto era esse poder dos tais cavaleiros de Pandora.Kane estava descendo as Doze casas indo na direção do Coliseu onde estavam se reunindo,segurava a Armadura de Atena em miniatura nas suas mãos,tinha a missão de entregar à Atena,mas o que mais lhe incomodava era a cena do sequestro de sua deusa protetora,e para piorar tudo por causa de um dos cavaleiros que ele mais detestava,estava louco para encontra-lo e acertar as contas.

Na sua frente ele viu Tsukio de Libra saindo de sua casa protetora.

–TSUKIO!-Kane chamou o amigo que olhou imediatamente pra trás.

–Olá Kane,está indo para o Coliseu?

–Sim,o Grande Mestre nos mandou ir até lá e formar grupos para ir ao castelo de Hades!

–Eu sei,precisamos resgatar Atena o mais rápido possível!

Os dois se dirigiram até o Coliseu,todos os os cavaleiros de todas as patentes estavam presentes,o Grande Mestre logo apareceu no local sendo seguido por Hago de Virgem que segurava o Rosário de 108 Contas.

–Cavaleiros,agora estamos em um momento difícil,perdemos alguns companheiros de Guerra,Atena foi sequestrada e agora está com Hades!-o Grande Mestre falou com uma certa preocupação na voz,mas continuou.-Mas apesar disso não vamos desistir,vencemos Hades muitas vezes,vamos fazer o possível para vencer de novo,Atena confia em nós,ela acredita que somos capazes disso,e vamos mostrar à ela que não está errada!

Todos aplaudiram as palavras do Grande Mestre,e logo depois formaram os grupos,uns iam sozinhos. Teius estava indo até atrás das colinas,provavelmente onde estava o túmulo de Luke.O jovem se abaixou e falou.

–Luke,eu irei vingar a sua morte,aquele tal de Caius não vai sair vivo dessa,você vai ver!-Teius olhou seriamente para túmulo e abriu um sorriso,mas logo depois foi embora.

~CASTELO DE HADES

Hades foi até seu salão e viu que seus espectros e os cavaleiros de Pandora estavam todos reunidos.

–Espectros e Cavaleiros de Pandora,já demos o primeiro passo para a nossa vitória,agora só falta acabar com um de cada vez com esses humanos,Atena logo morrerá,ela também irá pagar por ter feito esses humanos mim desafiarem!-o cosmo de Hades ficava mais forte à cada momento,ele estava quase despertando por completo.

Logo depois todos saíram do salão,o Imperador do mundo dos Mortos estava incomodado com a confiança de Atena mas não iria ser derrotado mais uma vez.

~PERTO DALI

As tropas dos 3 Juízes do Inferno se preparavam pra ir até onde os Cavaleiros de Atena estavam.Pandora também preparava seus cavaleiros,eram 10 no total,ela estava vestindo um longo vestido preto com algumas partes de armadura prateado no busto,no pescoço,nas mãos e na cintura,segurava seu tridente na mão.

–Cavaleiros,eu escolhi cada um de vocês para fazer parte do exército do Senhor Hades,não mim decepcionem como fez Caius!-ela se virou para Caius.-Você não terá outra chance,se mim decepcionar novamente é melhor que morra na batalha em vez de voltar,pois eu mesma acabarei com você,ENTENDEU?

–Sim,senhora Pandora!-falou ele se curvando.

–Assim está melhor,agora,VÃO!

Lines de Peixes corria rapidamente,vestia sua armadura,ao seu lado estava Aldebaran de Touro,e o mesmo estava preocupado.

–O que está te preocupando,Aldebaran?-perguntou Lines olhando o amigo.

–É o Teius,ele está querendo vingar a morte de Luke,mas vingança não leva à nada,tenho medo que isso o mate!-fala Aldebaran preocupado.

–Seu pupilo é forte,ele não se tornará vingativo!

–Espero que esteja certa!

De repente,um espectro apareceu,não um comum,mas um dos juízes do Submundo,Minos de Griffon.

Lines e Aldebaran pararam imediatamente.

–Ora,ora se não é dois cavaleiros de Ouro!-falou Minos sorrindo.-Ótimas marionetes para serem controladas por mim!

–Ora seu....-falou Aldebaran avançando contra o juiz,mas foi impedido por Lines.

–Aldebaran,vai na frente!

–Mas Lines,o que você....-perguntou Aldebaran confuso.

–NICO,VAI!-gritou Lines,Aldebaran arregalou os olhos,eram grandes amigos,e quando ela o chamava pelo nome verdadeiro era porque a coisa era séria.-Vai,por favor!

–Certo Lines!-falou ele indo na outra direção,mas antes olhou para Minos e disse à ela.-Não morra!

–Pode deixar!-falou ela rindo. Assim que ele se distanciou,Minos falou.

–Posso saber por que o mandou embora?Seria mais divertido acabar com ele também!

–Eu não queria envolver ele em um assunto entre mim e você!

–E que assunto é esse?

–Uma vez,no século 18,o cavaleiro de Peixes,chamado Albafica,já venceu você mas acabou morrendo!-explicou ela colocando a mão na cintura.-Eu queria saber como é seu poder,e gostaria de lutar com você!

–Então,você é a Amazona de Peixes,suponho?

–Sim,sou Lines de Peixes!

–Isso será divertido,eu aceito lutar com você!-falou ele preparando seus dedos.-Lutaremos até a morte!

–Que assim seja!-Lines segurava uma rosa vermelha na mão.

CONTINUA........

–--------------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Uma batalha mortal começará,entre Lines de Peixes e Minos de Griffon!"

"A batalha que se move desde o Século 18,mas será que o resultado será o mesmo?"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era:"

"CAPÍTULO 11: A ROSA DA MANIPULAÇÃO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

—--------------------------

E então?

Falem nos comentários o que acharam!

Até o próximo capítulo! o/