Finding Love escrita por StarkGenius


Capítulo 1
Capítulo 1 Conselho de amiga


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!! comentem por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435825/chapter/1

Tudo estava bem em Asgard, a não ser os trovões que ecoavam do céu. Era Thor. Estava desolado desde que seu pai mandará ele terminar com Jane, toda noite era a mesma coisa. Todos estavam preocupados com ele, inclusive Lady Sif.

—Thor, já se passaram 3 meses que você e a humana terminaram, já não acha que é hora de seguir em frente?-

—Sif ,Jane me ensinou muita coisa enquanto estive em Midgard-

—Eu sei Thor, mas acho que já é hora de seguir em frente. Isso é um conselho de amiga e de alguém que gosta muito de você-

—Obrigado Sif, você é uma ótima amiga-

Amiga..Ok Thor, tenho que ir-

Thor achou estranho o jeito que Sif disse a palavra amiga, mas decidiu deixar pra lá, achou que era apenas impressão sua.

........................POV SIF.................................

Sai do quarto de Thor e me desabei em lágrimas.Depois do nosso namoro na adolescência,depois de tudo que passamos juntos, ele me diz -"você é uma ótima amiga"-tudo por culpa daquela humana. Argh, que raiva, coitado de quem lutar comigo no campo de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. mandem rewiews!!
bjssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.