Como Romeu e Julieta escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa One a Carolina Salvatore. Obrigada Por Me Incentivar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435749/chapter/1

Capítulo único.

- Vamos Elena! - Bonnie Me Gritava Pela Terceira Vez.

- Já Vou. - Eu disse Passando Perfume, Estávamos Na Alemanha Na Minha Viajem De Férias a Três Semanas Hoje Iriamos ao Centro da Cidade Onde Era Bastante Movimentado Tinha Muitas Barraquinhas e Música ao ar Live, Tudo Que eu Gostava.

- Pronto. - Eu disse Chegando a Sala Do Apartamento Onde Tinhámos Alugado Por essa Temporada.

- Que Linda. - Ela sorriu ficando de Pé.

- Obrigada, Igualmente. - Eu Disse Fazendo Reverência Como Antigamente. Nos Encaramos e caímos na Gargalhada.

- Vamos? - Eu perguntei Já seguindo Pra Porta.

- Claro.

...

- Elena, Vamos Até a barraquinha de bebidas comigo? - Bonnie Disse Chamando a Minha Atenção

- Claro. - Eu disse. Levantei-me e a segui.

-Então Não poderá Fugir de sua Responsabilidade Pra sempre. - Ela disse Começando um Assunto desconfortável;

- Eu Sei, Mais Enquanto Eu Puder Evitar Que Eles controlarem o Meu futuro Eu Farei. - Eu Disse Soltando um Suspiro Cansado.

- Mais Vamos Esquecer esse Assunto. - Eu Sorri.

- Poderíamos Fazer uma Caminhada Amanhã Não é? - Eu Perguntei Sorrindo.

- Claro Que Não, Vamos Guarda Forças Pra Encher a Cara a Noite. - Ela Gargalhou.

- Até Parece Que... - Minha Fala Foi Cortada Por Alguém Que esbarrou Em Mim Derramando algo Gelado Na Minha Blusa Preferida. Sai de Transe e Levantando os Olhos. o Ar evaporou Quando eu Vi Aqueles Olhos azuis Tão fortes. Era Hipnotizante. - Me Desculpe Mesmo. Eu estava Distraído. - Ele Disse e Parecia realmente se sentir culpado.

- Sério Tudo Bem. - Eu sorri. - A Proposito, Sou Elena. - Eu disse estendendo Minha Mão em forma de cumprimento.

- Damon. - Ele Disse Pegando a Mesma e depositando Um Beijo e Logo depois Sorriu. - Prazer.

...

Uma Semana Depois.

- Eu Já disse Que Não Elena. - Bonnie Disse se Jogando no sofá. Eu tentava Convencer a Mesma a Ir fazer uma Trilha comigo e Damon. Damon. Desde da Semana Que Nos Conhecemos Tínhamos Ser tornados amigos. Só Amigos? Não. Tipo amizade Colorida, as Vezes Rolava algo Mais. Bonnie Não ficava atrás Estava de rolo com um Amigo de Damon. Tayler. As Vezes Nos encontrávamos E Íamos a alguns Bares Nos Diverti.

Damon Disse estar na Alemanha Por Não Aguentar Mais a Forma como seu pai Controlava a sua vida. O Que era estranho Pois Um cara Com 23 anos e Ter Uns Pais controlando a sua a vida? o que Me Lembrava que os Meus faziam o Mesmo.

- Por Favor, até o Tayler Vai. - Eu Disse sorrindo sabendo que Agora ela Iria.

- Ham.. Mesmo? - Ela Perguntou Torcendo uma Mexa De Cabelo.

- Mesmo. - Eu Sorri Me sentando ao seu Lado.

- Tudo Bem. - ela sorriu. - Mais o Próximo Passeio Eu escolho.

- Obrigada. - Eu disse Me Jogando em cima dela.

...

Segunda Semana.

- Então... Nos Conhecemos a Duas Semanas e Eu ainda Não Sei Seu Sobrenome. - Damon disse Enquanto caminhamos Bonnie e Tayler Caminhavam a Nossa Frente Rindo De algo. Sobrenome. Um Arrepio Passou Pelo Meu Corpo. "Não Diga, Quando Ele descobrir a que familia você Pertence Vai Te Abandonar Como Todos Os Outros. - Minha Mente Gritou".

- Que Tal Fazermos Um acorodo? Sem Sobrenomes, Apenas Damon e Elena.- Eu disse Insegura.Ele me Olhou de Forma estranha Por Alguns Segundos até Responder.

- Claro sem sobre Nome. - Ele Sorriu.

- Então Onde Você e Tayler se Conheceram? - eu disse Tentando Quebrar o Clima Estranho que acabava de se Instalar.

- Nos conhecemos... - Ele começou a Me contar enquanto seguimos Para o Bar.

...

Terceira Semana.

- Sabe, Você Nunca Me disse de Onde Veio. - Damon disse Fazendo Círculos Em Minha coluna. Estávamos deitados Depois De Mais Uma Noite Juntos.

- Não? Eu Vim Da Italia. - Eu Disse Sorrindo Me lembrando dos Meus Amigos Lá.

- Serio? Também sou de Lá. - Ele Sorriu.

- Ta Falando serio? - Eu Perguntei Me sentando e Levando o Lençol Juntamente comigo Para Me Cobrir.

- Tô. Por Que? - Ele disse dando Aquele Sorriso Que Eu Amo; Pera. Eu Disse amo? Oh! God Não, Não, Não... - Gemi.

- Elena? O Que foi? - Damon Disse Tirando Minha Franja dos Meus Olhos e Me Fitando Preocupado. Tô Ferrada, Acho Que Eu amo Esse Cara.

...

Quarta Semana.

- Elena Eu tô falando serio, Você Tá Amando. - Bonnie Riu.

- Isso Não é Brincadeira, Meus Pais Vão Infarta quando Descobrirem. - Eu disse Com certo Temor.

- Elena você Tem 20 Anos, Seus Pais Não Podem Controlar Sua Vida Pra Sempre. - Ela Disse Seria.

- Eu Sei, Mais Eles Me Querem Bem, entende? é Difícil. - eu Disse Soltando o ar Cansada. Estavámos em um Café Esperando o Damon e o Tayler. Estava aproveitando Que eles Não Tinham Chego Para desabafar.

- Eu sei, Mais chega Uma Hora Que Você Vai Ter Tomar a Frente Das Decisões, Afinal É Você Que Vai Viver Com As Consequências. - Ela disse.

- Eu sei. Obrigada Bonnie. - Eu Sorri.

- De Nada, Agora VAmos Mudar de Assunto Por que o Damon Acabou de chegar. - Ela Disse sorrindo.

- Elena. - Ele sorriu Me dando Um Selinho rapído.

- Damon - Eu Sorri.

- Cadê o Tayler? - Bonnie Perguntou.

- Estacionando o carro. - Ele Disse Me encarando sorrindo.

- Hum.

- Damon Salvatore! - Um Senhor de meia Idade Disse Se aproximando da Nossa mesa. Eu Fiquei Congelada, Não Sabia Se Chorava, Se corria. Salvatore. Os Salvatore era Uma Família Rival a Minha, Se Fato de eu Ter Me apaixonado Seria Muito Para os Meus Pais Imagina o Fato de eu Ter Me apaixonado Pelo Inimigo? Bonnie Me Olhava Preocupada Pela Minha Falta De Reação, Damon Me Olhava Culpado? Oh! Não! Deus Ele Sabia!

- Elena, Eu Posso... - ele começou.

- Você sabia?! - Eu Disse Me Levantando.

- Elena...

- Deus Você Sabia, Você Deixou Que eu Me envolvesse Mesmo Sabendo Das Rinchas das Nossas Familias! - Eu disse Em desespero. Ele Me Deixou Apaixonar, Só Podia ser Um Plano dele, Oh! Deus! Isso Não.

- Não é Nada disso, Eu Iria Lhe Contar hoje.

- Oh! Não! Meu Deus, Como você Pode Esconder Isso Por Tanto tempo? - Eu Disse Já Com a Voz alterada.

- Elena, Me Ouvi. - Ele pediu se aproximando. e automaticamente eu me afastei.

- Não! - Eu Gritei sentindo Minhas lágrimas Molharem o Meu rosto.

- Elena? Fica calma! - Eu Pude Ouvir Bonnie Pedir.

- Não, Vamos embora. - Eu disse saindo sem esperar Uma resposta. Olhei Uma Última vez Para o Damon que me Parecia Paralizado. Segui Caminhando Pela Calçada, As lágrimas Que Escoriam Pelo Meu Resto Não Mostra nem de Longe a confusão De sentimentos que eu sentia.

- Elena. - Eu Ouvi a voz do Damon e Olhei rapidamente Ele corria Entre as Pessoas Tentando Me alcançar. Apertei o Passo e segui Entre a Multidão Que Passava.

- Espera! - senti Ele segurar o Meu Braço.

- Não. - Eu Disse Já sem força. Deus Por que doía tanto? - Me Escuta. - Ele Disse Com a voz alterada.

- Não! Você Mentiu! - Eu Disse Perdendo o controle.

- Não! eu Não Menti, Eu... Droga Elena! Eu te Amo! - ele Disse se afastando alguns centímetros.

- Como? - Acho que Meu coração Parou de Bater.

- Eu te amo. Eu descobri a Alguns dias Que Você é Uma Gilbert, Mais Eu Já tinha Me apaixonado. - ele disse Fazendo um Carinho em meu rosto.

- Meus Pais eles não vão aceitar que eu esteja Apaixonada, Quem dirá que sea por um Salvatore! - eu Disse sorrindo e enxugando as lágrimas. Perfeito, Ele me Amava e bem Eu? Eu o amava sem dúvida alguma.

- Não Se Preocupe. - ele cercou minha cintura.

- Estaremos Juntos? - Eu perguntei me abraçando a ele.

- Sim,Não Importa o Que Teremos Que Enfrentar, Seremos Eu e Você Para Sempre. - Ele disse antes de me Beijar.

Bem, o Que viria Depois Não Iria Me assustar, Estaríamos Juntos Para Sempre. Como Romeu e Julieta.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Boa? ruim? deixe-me Saber. Fui. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.