Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee!!! Tudo bem com vocês? Bom, aí está mais um capítulo da fic. Eu espero qeu gostem e comentem!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/24

Capítulo 24:

Pov. Matias

Cara a Bia tava me deixando MALUCO, isso nunca tinha acontecido comigo. Mas ela ainda vai gostar de mim, ah se vai.

Pov. Binho

Depois de chorar um pouco (sim, é o fim dos tempos, eu chorando por menina) eu acabei pegando no sono, mas acordei com Rafa e Mosca batendo na porta, já que eu tinha chaveado. Levantei da cama ainda zonzo, me olhei no espelho para ver se eu ainda estava com cara de choro, mas já tinha passado, ainda bem. Abri a porta.

Rafa- Até que em fim né?

Mosca- A gente ta batendo aqui faz mó tempo.

Binho- Foi mal, eu acabei dormindo sem querer.

Mosca- O que ta acontecendo ein Binho?

Binho- Nada, por quê?

Rafa- Nada? Engraçado que não foi bem isso que pareceu...

Mosca- É... Mas eu acho que sei oque aconteceu.

Binho- Não tem nada pra saber, já que não aconteceu NADA!

Mosca- Na boa Binho... Somos eu e o Rafa, seus parça. Porque fingir que você não ta assim por causa do Thiaguinho?

Binho- Você ta tirando uma com a minha cara né Mosca? Eu sou macho!!

Nós rimos.

Mosca- Idiota, você sabe muito bem do que eu to falando. Você ta com ciúmes porque a Ana e a Tati só dão atenção pra ele agora.

Binho- Aff cara... É isso mesmo. Ele se acha muito, eu não aguento mais, sabe?

Rafa- Mas ele nem sabe do seu caso com a Ana, quem sabe se você conversar com ele...

Binho- Eu não quero falar com aquele metido.

Mosca- Então fala com a Ana, peça logo ela em namoro e acaba com isso.

Binho- Não posso, e mesmo se pudesse eu não quero.

Rafa- Porque não quer?

Binho- Porque não, sou muito novo pra essas coisas.

Mosca- Se você acha... Mas porque você disse que não pode?

Binho- Porque eu acho que ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela, ainda mais agora. E eu to no meio de uma operação.

Moca- Operação?

Rafa- Foi uma ideia que eu dei pro Binho

Binho- Eu to fazendo ciúmes pra ela com a Tati.

Mosca- Desse jeito você só vai afastar a menina. Ao invés de fazer ciúmes você deveria dar motivos a ela para gostar de você.

Binho- Tipo conquista-la?

Mosca- Tipo isso...

Rafa- Pensando bem, é bem melhor mesmo.

Binho- Viu Rafa? É tudo sua culpa! Se não fosse você e seus conselhos ruins eu estaria de bem com ela.

Rafa- Reclama agora, mas na hora achou um máximo né?

Eu mostrei a língua para Rafa e ele mostrou para mim.

Pov. Cris

Eu estava empolgada com a ideia de fugirmos para ir a uma balada. Chamei a Vivi (que por sinal estava sendo uma ótima amiga, nós tínhamos parado com aquelas brigas bobas) e fomos procurar alguma festa no computador.

Vivi- Achou alguma coisa?

Cris- Ainda não... Pera aí... ACHEI!

Vivi- O que é?

Cris- É uma festa TOP naquele barzinho super bom, e o melhor é que não é longe daqui.

Vivi- Será que tem que pagar?

Cris- Deixa eu ver... Entrada grátis. É perfeito!

Vivi- Mas será que é bom mesmo?

Cris- Claro que é Vivi, nesse barzinho só vão os mais TOP’s esqueceu?

Vivi- Verdade. Mas será que nós entramos? É que a gente ainda é menor de idade.

Cris- Tem isso. Vou ver se aqui fala alguma coisa.

Vivi- Aqui ó. Fala que é a partir de 15 anos.

Cris- Só que a Ana, o Binho, a Tati e o Thiaguinho não vão poder ir.

Vivi- Vai ser meio impossível achar uma balada que aceitem gente de 13 anos, já foi um milagre essa aceitarem 15.

Cris- Verdade. Acho que eles não vão poder ir. Bora lá avisar o pessoal.

Nós chamamos Mili, Duda, Bia, Matias, Pata e subimos para chamar Mosca e Rafa. Batemos na porta e percebemos que Binho também estava ali, achamos melhor não contar para ele, pelo menos por enquanto.

Pata- Mosca, Rafa.

Os dois- Que é?

Bia- Vocês podem vir aqui um pouquinho?

Binho- Eu não posso ouvir não?

Matias- Desculpa Binho, mas é particular.

Binho- Já to saindo daqui então... Já que a minha presença ta atrapalhando. – Fala ele saindo do quarto.

Mili- O que deu nele?

Mosca- Primeiro amor.

Duda- Já ta assim, é?

Rafa- Pior que ta! – Fala dando risada.

Vivi- O papo ta bom, mas o assunto é sério.

Mosca- Oque aconteceu?

Cris- Eu e a Vivi achamos a balada pra gente ir.

Rafa- Onde?

Explicamos tudo para todos. Agora só nos restava combinar como tudo seria.

Matias- Como a gente vai fazer pra ir?

Mosca- A festa começa 23:00. A gente pode fingir que foi dormir, e quanto todos estiverem dormindo a gente levanta, coloca os travesseiros em baixo do cobertor e vamos.

Vivi- Só tem dois probleminhas.

Rafa- Quais?

Vivi- Nós mulheres exigimos mais tempo para nos arrumarmos. E como nós vamos ir até la? Pode até não ser muito longe, mas mesmo assim é perigoso andar durante a noite.

Duda- Eu posso pedir para o meu motorista para levar a gente.

Mili- Mas daí eles vão descobrir que nós saímos.

Duda- Mas ele é gente boa, não vai negar uma ajudinha!

Pata- Nessas festas a gente não precisa ir super produzida, é algo mais despojado. Acho que a gente consegue se arrumar com pouco tempo.

Pov. Binho

Eles não sabiam, mas eu fiquei atrás da porta ouvindo tudo. Eu não acredito que eles vão numa balada e não chamaram e e o resto do povo. Fiquei com muita raiva e decepcionado. Precisava contar para elas. Cheguei na sala e lá estavam Ana, Tati e Thiaguinho, minha vontade era de contar só para as duas, mas minha obrigação como bom cidadão era incluir ele nessa.

–Cara, vocês não vão acreditar.

Tati- Voltou ao normal, é?

– É sério, eu to com muita raiva.

Thiaguinho- Fala aí!

Binho- Eles estão combinando de ir numa balada.

Ana- Que legal!!

Binho- Legal mesmo! Isso SE eles tivessem convidado a gente pra ir junto.

Tati- Como assim?

Binho- É isso mesmo que você ouviu. Eles chegaram no quarto e praticamente me expulsaram mas eu ouvi atrás da porta.

Thiaguinho- A gente precisa fazer alguma coisa!

Pela primeira vez aquele menino tinha falado alguma coisa que prestasse!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que eles irão fazer?
Deixem seus palpites, ma só lendo para saber! bjss