Mistérios de um Benson escrita por G Dragon


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435597/chapter/1

Samantha puckett tem 17 ano típica patricinha mimada, que ganha tudo que pede dos seus pais, que sempre estão trabalhando, mas ainda sim são muito atenciosos. Ela gosta de ser chamada de Sam, também é muito popular na escola e também muito desejada. Ela adora perturbar os nerds, podendo até dar surras neles, todos tem um certo medo dela, por ela ter praticado karate e kung-fu, a única que tem coragem de dizer tudo que pensa pra ela é a sua melhor amiga Carly shay, que é uma patricinha muito pior que ela, mas que é mais gentio que Sam. Ela é alegre, mas se irrita facilmente.

Fredward benson tem 18 anos e vai ir pra mesma escola que Sam, ele é muito misterioso, ninguém sabe nada sobre ele ou sua família, ele é extremamente calmo, frio e calculista. Ele conhece muito bem o pai de carly.

Carly Shay tem 17 anos é muito patricinha e é mimada, mas ela é um pouco mais gentil que Sam e é tão popular quanto Sam. Carly mora com o irmão mais velhor e o seu pai, carly vem estranhando o fato de seu pai ter voltado pra casa, já que ele é um militar que passou quase a vida toda de carly longe, mas que de repente voltou dizendo que queria passar mas tempo com seus filhos.

Spencer Shay tem 26 anos é um grande bobalhão, muito alegre, sempre fazendo palhaçadas e algumas idiotices, mas que também é uma grande escultor e apesar de sempre se mostra como um idiota, seu pai sabe que spencer esconde uma genialidade tremenda e que ele pode saber o real motivo dele ter voltado para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falai gente espero que gostem e me desculpem pelos erros de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios de um Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.