Aventuras e Desaventuras em Ouran High school escrita por Makosear


Capítulo 1
Capítulo 1 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Galera, por favor, façam um comentário do que acharam... Já tenho o 2° capítulo programado. Mas, nunca se sabe se vai acontecer o terceiro... Comentários me motivam muito, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435549/chapter/1

- Por favor, pare! – Gritava a humana enquanto estava sendo mordida em seu pescoço.

- Improvável. – Dizia Kanato Kun enquanto mordia o lindo pescoço da menina que encontrara numa vila abandonada. – Seu sangue é delicioso.

A menina apertava os dedos de sua mão as fazendo ficar suja com a terra úmida, ela os contorcia lentamente, dando impressão que estava com muita dor. Depois de pouco tempo a humana caia lentamente no chão, ela tinha desmaiado. Kan -Abreviação de Kanato- passava levemente sua língua pelo seus lábios.

- O que significa isso?! – Gritava uma furry que estava observando o luar.

- O que você pensa? – Perguntou Kanato enquanto preparava suas presas com um sorriso assustador em seu rosto.

- Não se excite. Eu também sou uma vampira, metade furry, metade vampira.

- Então por que se assustou enquanto eu saciava minha sede? – Perguntou Kanato duvidando do que a menina tinha dito.

- Essa floresta é muito perto de vilas, com certeza algum aldeão iria vir e olhar você “saciando sua sede” - Dizia a menina com quem conversava com Kanato Kun.

- O cheiro dela tava irresistível, para nós, vampiros. – Dizia Kan enquanto se sentava no chão ao lado do corpo da rata jogado no chão. – Você ainda não disse seu nome.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*tick* (Som de controle)

- Que filme chato... – Dizia Mariana que fazia sua cara de irritada enquanto pegava o controle apertando o botão para pausar o filme.

- Você vai ter que escolher algum filme, Mari. Daqui a pouco acaba as férias e a gente nem terminou de ver Danball Senki Wars(Nota: anime que Mariana e Ethan adoram ver [na fanfic!]) ainda. – Dizia Ethan com um tom preocupante.

- Você insiste em sempre ver esse anime, eu gosto dele e tudo, mas a gente tem que ter prioridade pra mim, você é meu parceiro de anime, e acho que agora é minha vez de escolher o anime: Ouran High Host Club.

- Ah nãaaao. – Resmungava Ethan enquanto levantava do sofá para pegar seu par de tênis. – De novo não, aquele shoujo é muito chato, harém-invertido, shounen-ai e tudo mais é chato.

- Antigamente você adorava, via todo dia comigo... – Dizia Mariana enquanto lembrava-se de seu primeiro ano de otaku.

- Eu não gostava muito, só via porque queria ficar perto de você. – Dizia Ethan enquanto levantava sua mão fazendo V com seus dedos. – Brincadeira!

- Hmm... Sei... Tenho certeza que você gostava dos animes só por causa dos... – Mari é interrompida.

- NÃO OUSE FALAR! – Grita Ethan que rapidamente tapa a boca de sua amiga.

- Tudo bem, tudo bem, me machucou. Por isso irei devolver. – Mari disse, e rapidamente pegou sua mão e forçou o dedo indicador de Ethan a ir para trás.

- Ai, ai, ai, ai. Não é assim que ele se dobra, para Mari! – Dizia Ethan com um leve tom de dor em sua voz.

Mariana parou de fazer e pegou a gola da blusa de Ethan e arrastou o mesmo para seu quarto, após abrir seu quarto, eles veem um portal roxo, onde eles acabam sendo empurrados um pelo outro.

- Onde estamos caindo? – Gritava Mariana enquanto era rodada pelo portal que a fazia cair infinitivamente.

- Não sei, mas já li uma fanfic que acontece a mesma coisa, e os personagens vão parar no mundo de animes onde eles poderiam escolher alguns animes para visitar a dimensão deles.

Mas o portal era numa sorveteria, não num quarto de uma garota violenta com seus melhores amigos. – Dizia Ethan que aparentava calmo, já que estava contanto piadas.

- Hahaha, adorei sua piada Ethan. – Dizia Mariana com um tom de rudez.

Então os dois foram caindo, e caindo, e caindo até que pá! Caíram mais ainda (hihihi), só que finalmente encontraram uma saída onde via uma luz, os dois amigos foram correndo até lá e encontraram bastantes placas e no final um portal azul em todas as direções diferentes, as placas diziam:

Diabolik Lovers (Mansão)

Pokémon (Cai em cima do Ash)

Ouran High Host Club (Na porta na sala de música #3)

Danball Senki Wars (Do lado da cama do Sena Arata)

More animes

Ethan fez cara de sério e disse:

- Eu estava certo... – Ethan disse ainda com sua cara fechada. – Que inconveniente.

Rapidamente dois cartões caíram na cabeça dos dois colegas e uma voz vinda do céu roxo disse:

- Esses cartões permitirá que vocês voltem aqui para escolher o anime que querem visitar, qualquer mudança que fizerem num anime, e depois saírem, o anime continuará do jeito que vocês deixaram após voltar. Exemplo: Deixaram cair um vaso e saíram do anime para deixar de levar bronca, e depois voltar, o vaso continuará quebrado pois o anime foi “pausado”.

- Gostei das regras, bem pensado. – Disse Mariana após analisar o cartão. – O problema é que você ainda não nos explicou como voltar para casa.

- Não é possível, agora tchau. – Disse a voz enquanto diminuía.

Os dois rapidamente gritaram “O QUE?” enquanto o som da palavra ecoava pelo lugar fechado que os dois encontraram em seu caminho antes de ouvir o som.

Após duas horas os dois ainda estavam dando voltas, como se estivessem tentando fazer um círculo perfeito com linework no Paint Tool Sai.

- O que iremos fazer? Como iremos falar com nossas mães? – Ethan não para de fazer perguntas para si mesmo com a esperança que “A voz” responda tudo para eles.

Então tudo começou a ficar branco e do céu descia uma anja, ele estava se desequilibrando, levemente sua asa estava quebrando, até que a outra asa se quebrou e ela estava caindo do céu, a maldita gravidade... Continuando, ela estava caindo rapidamente até que Mariana pegou nos braços de Ethan e os esticou e sussurrou no ouvido dele:

- Está na hora de você arranjar uma namorada... – Mariana disse e rapidamente soltou um leve riso.

Então aconteceu como o esperado: A linda anja acabou caindo nos braços de Ethan.

- V-você e-está b-bem? – Pergunta Ethan, ele era muito tímido e nas horas H ele gaguejava. Não era um problema dele, ele não gagueja toda hora, ele simplesmente é muito tímido.

- Sim, obrigada, você salvou minha vida. – Disse a menina, que continuava nos braços de Ethan . O mesmo a ficou encarando com uma cara de “eu te amo, mas tenho medo de revela isso”. A menina percebeu e pulou para sair dos braços do garoto.

- Peço perdão, aliás, me chamo Luiza. – Disse a menina-anjo.

“Que nome lindo *-*” – Pensava Ethan enquanto admirava Luiza que estava linda com aquele vestidinho branco que ela usava era maravilhoso, Ethan estava prestes a desmaiar quando Mari disse.

- Quem é você? – Mari perguntou a menina com seu tom arrogante de sempre.

- Eu sou uma anja que está sendo desfeita ao pouco por estar me aposentando, os anjos com apenas 14 anos já se aposentam, infelizmente. Bem, eu estou aqui para ajudar vocês, se vocês ficarem satisfeitos eu tenho mais 14 anos de anja. Mas nenhum é um mar de rosas, todos vocês serão “amaldiçoados” por mim para eu ter poder. Ethan, você será furry para sempre!

Então rapidamente foram crescendo orelhas de gato da mesma cor de seu cabelo com o interior rosa, e também foi crescendo um rabo que atravessava a calça jeans que ele usava. Fim, ela já era um furry.

- Não achei que foi uma maldição, você está muito kawaii! – Disse Mariana despertando seu lado amoroso com seu melhor amigo. – Estou ansiosa para minha maldição, pera, isso não soou bem.

- Bem Mariana, sua maldição é ser uma raposa de nove caudas metade humana!

Um brilho branco foi rodeando Mariana, era possível se ver as nove caudas crescendo em sua parte traseira, já que cauda é cauda. A sua roupa se transformou em um quimono cinza com estrelas brancas rodeando a roupa, um laço branco era o que segurava o quimono para não cair. Seus cabelos ficaram brancos e cresciam orelhas de gato em cima dele.

- Wow. – Ethan tinha se assustado no novo visual de sua amiga.

- Obrigada, também achei muito kawaii. – Diz Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem o que acham da história nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras e Desaventuras em Ouran High school" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.