Memories Of True Love escrita por JRaquel, Emanuelle Cristina


Capítulo 1
The fight


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem da nossa fanfic e a opinião de vocês é muito importante para nós.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435525/chapter/1

Quando Emma recebeu a ligação do hospital a comunicando que Regina havia sofrido um acidente, ela imediatamente se desesperou e começou a sentir uma grande culpa, pois a morena saiu transtornada após a última briga entre elas. Ela estava desesperada, confusa e com medo de perder Regina para sempre. “Se eu não fosse tão idiota nada disso teria acontecido”, pensou ela.

A briga ocorreu porque mais uma vez Neal resolveu aparecer de surpresa e levar Henry para passear e entre uma investida e outra a beijou. Lógico que Emma não correspondeu o beijo, tudo estava resolvido entre eles e por essa razão não imaginou que ele faria isso.

Naquele dia Regina resolveu sair da prefeitura mais cedo para chegar em casa e ficar com Emma já que estavam fazendo um ano de namoro, ela estava feliz como a muito não se sentia, porém essa felicidade se dissipou quando chegou na mansão e viu Emma aos beijos com Neal. Ela sentiu como se o chão se abrisse debaixo de seus pés, não podia e não queria acreditar no que estava vendo. Por um momento pensou em arrancar o coração de Neal ali mesmo, mas não podia fazer isso, pois Henry jamais a perdoaria. “Talvez minha mãe estivesse certa e o amor realmente seja uma fraqueza”, pensou Regina. Ela nunca demonstraria fraqueza na frente daquele idiota e nem de Emma que ela tanto amava, mas que somente a enganou.

– Vejo que está bem acompanhada e se divertindo Miss Swan. – Ela falou com uma arrogância notável na voz.

No mesmo instante em que ouviu a voz de Regina, Emma ficou desesperada, pois sabia que ela com certeza entendeu a situação errado.


– É claro que não Regina! Neal me agarrou, eu jamais imaginei que ele fizesse isso. – Emma falou com um misto de raiva e embargo na voz.

– Sério? Não parecia Miss Swan. – Regina estava realmente irritada.

– Não agarrei você a força Emma, simplesmente a beijei e você bem que gostou.

Aquilo já tinha chegado longe demais, tanto para Regina que escutava tudo aquilo quanto para Emma que sabia que iria perder o amor de sua vida se não esclarecesse logo a situação em que estava.

– Eu não gostei de nada Neal. Você é um grande cretino! – Emma disse dando um tapa na cara de Neal.

– Para mim esse showzinho já está indo longe demais.

Regina saiu da mansão as pressas, para ela nada mais fazia sentido. Emma estava transtornada com Neal e assim que o expulsou da mansão foi atrás de Regina, Emma a amava com todas suas forças e não a perderia por causa de um mal entendido. Quando finalmente a encontrou ela estava entrando em seu carro que estava a alguns metros de distância da casa. Emma a puxou pelo braço fazendo com que ela a olhasse, naquele instante, olhando nos olhos da mulher amada ela pôde ver toda a mágoa que Regina estava sentindo.

– Regina me escuta, por favor! – Emma implorava para que ela fosse ao menos ouvida.

– Não tenho nada para escutar Miss Swan, eu vi você e o idiota do Neal aos beijos na minha casa.

– Ela me agarrou, eu juro! Você sabe que eu jamais a trairia. Eu te amo, acredita em mim! – Emma falava tentando simular uma calma que ela não tinha no momento, ela só queria que Regina acreditasse nela.

– Eu não acredito em você. Você estava aos beijos com ele, na minha casa e no dia que comemoramos um ano de namoro.

– Regina falou deixando transparecer todo o cansaço que estava sentindo.

Regina entrou no carro dando partida e deixando Emma para trás, ela não sabia o que iria fazer, mas tinha apenas uma certeza: sair da cidade por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões e sugestões são bem-vindas, então comentem. ;)